SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PRORAMA ESPIRITUAL

Photobucket

Este é um poderoso programa espiritual composto por afirmativas que deverão ser feitas durante duas semanas seguidas. Estas afirmações podem transformar quaisquer situações aflitivas em vitória pessoal para você. Há em nosso espírito todos os recursos de que necessitamos para a solução de nossos problemas.
A oração principal deverá ser feita diariamente.
As afirmativas diárias devem ser memorizadas e repetidas durante o dia, afirmando que acredita na veracidade de suas palavras.
ORAÇÃO
Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força.
Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Ver além das aparências, teus filhos, como Tu mesmo os vê, e assim, não ver senão o bem em cada um.
Cerra os meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bênção se encha meu espírito. Que todos que a mim chegarem sintam a tua presença. Reveste-me de tua beleza, Senhor, e que no decurso deste dia, eu te revele a todos.
1º dia: Se pedires, DEUS te dará. Se buscares, Deus te fará encontrar. Se bateres, DEUS te abrirás a porta, pois tudo que pedes, receberás de DEUS. O que buscas, encontrarás em DEUS, e a quem bate, DEUS abrirá todas as portas.
2º dia: Em verdade vos digo, se dois entre vós, sobre a Terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que desejam pedir, isto será concedido por meu PAI, que estás nos céus. Porque onde estiverem dois ou três, reunidos em meu nome, ali estarei no meio deles.
3º dia: Por isso vos digo: que tudo quanto pedires em oração, credes que receberás, e assim será convosco.
4º dia: Se tens fé cumpre saberes que tudo é possível àquele que a tem.
5º dia: Não te disse eu, que se creres, tu verás a glória de DEUS.
6º dia: Tudo quanto pedires em meu nome, eu o farei. A fim de que o PAI seja glorificado, através do FILHO, por isso repito: Se pedires alguma coisa em meu nome eu o farei.
7º dia: Se vós estiverdis em Mim, as minhas palavras estiverem em vós, pedireis o que quiserdes e vos será concedido.
8º dia: Esta é a confiança que temos Nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a Sua vontade, Ele nos dará. (S. João)
9º dia: Se porém, algum dentre vós, necessita de alguma coisa, peça a DEUS que a todos dá liberalmente e nada nos nega, e ser-lhe-á concedido. Peça porém, com fé e nada duvidando, conseguirá de DEUS, alguma coisa. (S. Tiago)
10º dia: Se DEUS estiver conosco, quem poderá estar contra nós?(S. Paulo)
11º dia: Posso vencer todas as coisas pelo poder de CRISTO. Ele me dará forças. (S. Paulo)
12º dia: Mas, eu sei bem em que creio e, estou bem certo de que Ele é poderoso para guardar o meu tesouro até o dia apropriado de me entregar. (S. Paulo)
13º dia: Os olhos não viram, os ouvidos não ouviram, nem jamais penetrou no coração dos homens as bênçãos que DEUS tem preparadas para aqueles que o amam. (S. Paulo)
14º dia: Porque tudo aquilo que é gerado por DEUS vence o mundo, esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. (S. Paulo

2 comentários:

  1. Este blog está sendo uma benção na minha vida.
    Ana Dias, acredito que você seja uma serva de Deus pois, através das sua idéia de criar um blog com mesnagens e orações tão lindas que nos faz acreditar que Deus está presente em tudo e que manda os seus anjos para tomar conta de nós. Acredito que um desses anjos seja você Ana Dias.
    EU AMO ESTE BLOG, HOJE ELE FAZ PARTE DA MINHA VIDA, UMA DAS PRIMEIRAS COISAS QUE FAÇO ANTES DE COMEÇAR MINHAS ATIVIDADES, É A LEITURA DAS PRECES CONTIDAS NESTE ESPAÇO VIRTUAL.
    Obrigada,

    Jandira Teixeira

    ResponderExcluir
  2. Jandira quando abri o blog dos anjos eu tinha uma única intenção ajudar ao meu próximo, meus irmãos de caminhada.
    Eu precisava transmitir aos meus semelhantes, através das mensagens, todo o ensinamento que eu recebo dos anjos e do nosso PAI MAIOR que é DEUS. Com a minha FÉ eu consigo remover montanhas, a minha intenção é que todos que entrem neste RECANTO consigam enxergar uma LUZ no fim do túnel. A cada relato que recebo através dos comentários tenho a certeza que minha missão está sendo cumprida.
    Me despeço agradecendo suas palavras de carinho e desejando a você e família muitas bençãos dos Anjos, muita Força, muita FÉ e que DEUS TE ILUMINE.
    PAZ E LUZ!
    Abraços fraternos
    Ana Dias

    ResponderExcluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.