SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PRECE DO DIA. QUINTA-FEIRA

Photobucket

Arcanjo: Sachiel ou Tzadkiel
Signos: Sagitário e Peixes
Planeta: Júpiter
Elementos: Fogo e Água
Cor: Azul
Pedra: Ametista
Perfume: Sândalo
Flor: Rosa cor-de-rosa
Vela - Azul
Incensos - Canela, cedro, cravo da Índia, erva-doce, noz moscada
Salmos - 71, 118, 120 ou 121
Atributo: Proteção

Deve ser invocado para: expansão dos negócios e aumento das finanças; prestigio, ascensão e sucesso nos empreendimentos; sabedoria e abertura dos caminhos para novas e boas oportunidades.

Invocação: " Arcanjo Sachiel, Misericórdia e Justiça, Bondade e Compaixão, Prosperidade e Alegria de Deus pelos raios de Júpiter, invoco a tua hoste divina: um só raio de Deus através de tua hoste sagrada, e eu sou o mais privilegiado ser humano; abro-me inteiramente, como um cálice, para receber a tua preciosa energia e com ela contemplar o mundo com as tuas virtudes e predicados. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre. Amém."



Para obter proteção contra os perigos

Eu sou o poderoso círculo mágico de proteção que me cerca. Meu poder é invencível. Por isso, afasto de mim os pensamentos e os elementos que poderiam penetrar ou interferir na minha vida. Eu sou a perfeição do meu mundo e ela é auto-sustentável.

Eu sou o cinto eletrônico protetor em torno da minha fé. Eu sou a presença em guarda. Eu sou a inteligência onipresente, toda-poderosa e protetora que governa esta mente e este corpo.

Eu sou a guarda invencível, invisível, estabelecida, sustentada e mantida sobre a minha mente, meu lar, meu coração e meus negócios.

Eu sou a presença que nada pode perturbar. Eu sou invencivelmente protegido contra qualquer sugestão imperfeita. Eu sou uma rocha. Eu sou a pura radiação de amor divino envolvendo este corpo e esta vestimenta de luz e energia que me cobre e protege de tudo e de todos.

Um comentário:

  1. PAZ, BEM, LUZES (Muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS PAI ETERNO SANTÍSSIMO SUPREMO (ONIPOTENTE)! Amém! Assim Seja! Amém!

    ResponderExcluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.