SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ORAÇÃO PODEROSA DAS 13 ALMAS BENDITAS


“Ó minhas 13 almas Benditas, em nome de Cristo, atendei meu pedido! Sabidas e entendidas, vos peço , em nome do sangue de Cristo, derramado por nós no calvário, concedei-me a graça (dizer aqui a graça ).
Almas benditas, pelas lágrimas de Cristo, derramadas no calvário, eu vos peço: atendei o meu pedido, concedendo-me a graça( dizer aqui a graça). Que assim como o sudário cobriu o corpo sagrado, também o manto de Cristo me cubra com sua proteção, livrando-me do mal e das tentações, concedendo-me a graça(dizer aqui a graça).
13 Almas benditas, sabidas e entendidas, jamais permitam que meu sangue seja derramado, senão pela glória de Deus e que minhas lágrimas apenas sejam derramadas também pela glória de Deus. Amém!”

25 comentários:

  1. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  2. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  3. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  4. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  5. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  6. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  7. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  8. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  9. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  10. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  11. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  12. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  13. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  14. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  15. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  16. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  17. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  18. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  19. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  20. Sao paulo,4 de abril de 2013

    Eu,(E.F.)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com excelente Salario e Beneficios).

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  21. Elizabeth Pereira1 de julho de 2013 19:45

    Eu,(Elizabeth Pereira)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de Vigilante escala 5x2 de segunda á sexta com Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Faxineira Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Faxineira com excelente Salario e Beneficios).
    Em nome de Jesus todo poderoso!

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  22. Elizabeth Pereira2 de julho de 2013 20:00

    Eu,(Elizabeth Pereira)confiante,entrego a vós a minha Prece(Da-me minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas um Excelente Emprego de faxineira Excelente Salario e Beneficios).
    Oh! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço,pelo amor de Deus,atendei o meu pedido (Da-me um Excelente Emprego de Faxineira Salario e Beneficios).
    Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça ficarei devota a vós pro resto da vida,(Da-me um excelente Emprego de Faxineira com excelente Salario e Beneficios).
    Em nome de Jesus todo poderoso!

    (Rezar 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria 13 dias...,e Publicar.
    Oraçao a São Miguel Arcanjo
    São miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio,Deus o submeta,insistentemente pedimos a vós,ó Principe da Milicia Celeste,pelo divino poder,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.Amém.
    Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  23. EU, PEÇO AS 13 ALMAS BENDITAS QUE O MEU NAMORADO (DRS) ME PROCURE AINDA HOJE,QUE VENHA AGORA ME DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR COMIGO. QUE AS ALMAS BENDITAS CONTINUEM ME AJUDANDO A RECONQUISTAR O AMOR DE (DRS) E ME TRAGAM ELE APAIXONADO, SEM MÁGOAS PARA MIM (CM. Em Louvor : Publicarei em ação de graça por um beneficio,com a finalidade de propagar sua força e levar a sua palavra em oração a quem crere e estar necessitado.
    desde já agradeço e confiante espero alcançar esta graça que brota do mais intimo do meu coraçao,Amém.

    ResponderExcluir
  24. EU, (CM)PEÇO AS 13 ALMAS BENDITAS QUE TRAGAM (DRS) PARA MIM AINDA HOJE, CHEIO DE AMOR, APAIXONADO DIZENDO QUE AMA. QUE ELE (DRS) NÃO TENHA PAZ ENQUANTO NÃO ME ASSUMIR EM SEU CORAÇÃO. QUE ELE (DRS) ESQUEÇA TODAS AS MÁGOAS QUE EU LHE CAUSEI E QUE VENHA PRA MIM(CM) DIZENDO QUE ME AMA E PRECISA DO MEU AMOR, AINDA HOJE! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou,atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA.Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam,cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça DE TRAZER (DRS) PARA MIM (CM) ficarei devota a vós pro resto da vida. AMÉM!

    ResponderExcluir
  25. EU, (CM) AGRADEÇOPELA GRAÇA ALCANÇADA, E CONTINUO PEDINDO AS 13 ALMAS BENDITAS QUE TRAGAM (DRS) PARA MIM AINDA HOJE, CHEIO DE AMOR, APAIXONADO DIZENDO QUE AMA. QUE ELE (DRS) NÃO TENHA PAZ ENQUANTO NÃO ME ASSUMIR EM SEU CORAÇÃO. QUE ELE (DRS) ESQUEÇA TODAS AS MÁGOAS QUE EU LHE CAUSEI E QUE VENHA PRA MIM(CM) DIZENDO QUE ME AMA E PRECISA DO MEU AMOR, AINDA HOJE! Minhas 13 almas Benditas,Sábias e entendidas,a vós peço pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido.Pelas gotas de suor que jesus derramou do seu Sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteçao me cubra em vossos braços me guarde no vosso coraçao e me proteja com vossos olhos,Oh!Deus de bondade,Vós sois meu advogado na vida e na morte,peço vós que atendei os meus pedidos,livrai-me dos males e dai-me sorte na VIDA. Segui meus inimigos,que olhos do mau não me vejam, cortai a força dos meus inimigos.Minhas 13 Almas Benditas,Sábias e entendidas,se fizerem alcançar esta graça DE TRAZER (DRS) PARA MIM (CM) ficarei devota a vós pro resto da vida. AMÉM!

    ResponderExcluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.