SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jesus, abre-me uma porta!


Atendendo algumas  solicitações estou postando essa oração para  todos  que estão desempregados.  FORÇA, FOCO E FÉ!
Paz, Luz e Prosperidade.

Jesus, abre-me uma porta! Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: "abre-me uma porta!"... Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui o seu nome...) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.
Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família "o pão nosso de cada dia".
"Por que vós sois, ó meu Deus, minha esperança..." (Sl 70, 5) peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza, para sair de minha casa em busca deste trabalho, na certeza de que Tuas Mãos, estendidas a meu favor, baterão nestas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua Vontade.
Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz: "Batei e abrir-se-vos-á... ao que bater se lhe abrirá..." (Lc 11,9) já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus nenhuma coisa é impossível" Lc 1, 37.
Reze várias vezes por dia e, principalmente, antes de sair para procurar um emprego:
"Jesus Misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.