SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ORAÇÃO AO REI DOS ANJOS...METRATON

Photobucket

O rei dos anjos é Metatron, cuja hierarquia é a de Serafim, a mais alta da coroa angelical. Do grego Rei dos Anjos, Metatron é o anjo maior, o anjo supremo, que governa todas as forças da criação divina sempre intervindo favoravelmente aos habitantes da Terra. A ele são atribuídos a fartura e a liderança.

Oração a Metatron

Anjo Metatron, luz de todos os Serafins,
Com vossa sublime proteção primordial,
Ajudai-nos à quietude de nossos espíritos,
Para dar-nos forças de continuar e vencer,
Sempre em nome da verdade,
Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos.


Anjo Metatron, príncipe dos anjos, que usai vossa luz divina, dai-me sorte,
Mantende-me sempre confiante e com fé em meus ideais.
Eu estarei a vosso serviço,
Pois sou digno de vossa proteção.

Anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas
Que possam me prejudicar.
Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados!
Príncipe do mundo,
Eu vos saúdo,
Para que eu tenha uma existência tranqüila,
E que minha vida, seja assim designada,
Para trabalhar repleta de amor.
Amém.

2 comentários:

  1. GOSTEI MUITO DAS ORAÇÕES, HELIOCARDOSOJUNIOR

    ResponderExcluir
  2. tudo que eu mais quero e ter meu casamento restaurado anjos recupere o coraçao de mauricio marchiore dos santos para mim eu ja esperei de mais anjos me ajude a ter meu amor de volta e tambem me ajude a ganhar um beneficio que esta na justiça amem que assim seja.

    ResponderExcluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.