SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Photobucket

Esta oração a São Francisco foi adaptada pelos Seres de Luz,

através de canalização por Alexandre Chagas.


Em nome do Pai X, do Filho X e do Espírito Santo X

Meu querido São Francisco de Assis, vós que recebeste no vosso corpo as cinco chagas de Jesus Cristo, orai e intercedei por mim junto a Deus.

Bem-aventurado São Francisco, rogo a sua intercessão imediata para que eu consiga perdoar as minhas próprias faltas e a minha própria alma por coisas que eu esqueci e por aquelas que a lembrança me consome.

Com o seu auxílio, meu amado São Francisco de Assis, tenho meu corpo e minha alma envolvidos pelo Amor e Perdão infinitos do Altíssimo, o qual me liberta X e liberta cada um de meus antepassados X.

Querido São Francisco, sempre se lembre sempre de mim, (falar o nome). Sei que durante a próxima hora todo o meu ser será envolvido pela Luz do Todo-Poderoso e, por isso, dai-me a graça de (fazer o pedido) X.

Em nome de São Francisco de Assis eu ordeno X, aqui eu peço X e aqui se cumpre X para honra e glória do Altíssimo X AMÉM.

(Ficar em repouso por uma hora e imaginar uma grande Luz envolver todo o seu corpo e alma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.