SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ORAÇÃO DO PODER

Photobucket

Deus, Senhor de toda a força e poder, dá - me hoje a Segurança do Teu temor e a certeza de que estás comigo.
Peço ajuda e Proteção nesta hora tão difícil de minha vida.
Preciso de Tua assistência, do Teu Amor e de Tua Misericórdia.
Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida, esclarecendo O meu espírito abatido, com a luz que iluminou o Teu Divino Filho Jesus Cristo, aqui na terra.
Que eu possa perceber toda a grandeza de Tua presença em mim
Soprando o teu Espírito dentro de mim, para que eu me sinta Hora por hora, minuto por minuto.
Que eu sinta o Teu Espírito e Tua Voz dentro de mim e ao meu redor.
Em minhas decisões e no decorrer deste dia, que eu sinta o Teu maravilhoso poder pela oração e com este poder,
Espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas. Não me deixe, levanta meu espírito, quando me encontrar abatido.
Entrego - te neste dia a minha vida e a da minha família.
Livra - me de minhas moléstias ainda que seja por milagre, Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo.
Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo... Amém!!!

2 comentários:

  1. Agradeço as benças que eu tenho recebido de Deus através do Senhor Jesus e os Anjos.
    Quanto estou triste e abatida,com minha alma sofrendo, sem saber e entender o real motivo das minhas tristezas. Eu venho aqui neste cantinho leio as orações e converso com Deus.
    Peço ajuda a Jesus e os Anjos. Sinto um alivio muito grande dentro de mim.
    Sinto os Anjos ao meu lado e Jesus me confortando.
    Busco todo o conforto que eu necessito para continuar minha trajetória na terra, levando alegria aos corações entretecido e confortando os oprimidos.
    Antes,de vir aqui eu leva alegrias através das minha palavras de reflexões. Mas me faltava algo que eu não entendia. Eu me sentia triste e vazia por dentro. Era como se eu alegrasse os outros ,mas as tristezas deles ficavam comigo.
    Não consegui esquecer os seus sofrimentos.
    Isto me deixava muito triste e desanimada. até que eu descobri. Anjos Mensagem de Luz. Antes de seguir e participar, eu lia todas as orações, me setia feliz e contente.
    Decidi entrar e seguir. me Sinto feliz, aos pouco estou conseguindo realizar meus sonhos tão desejando. através das orações aqui encontrada.
    Após percorrer caminho e mais caminho a procura de algo aquetasse meu coração. Encontrei ANJOS MENSAGEM DE LUZ. que está sendo maravilhoso em minha vida. Espiritual, financeira e Familiar.
    Principalmente na saúde.
    Agradeço de meu meu coração pelas benças aqui recebida, de DEUS em nome de JESUS CRISTO E OS ANJOS CELESTIAIS.
    Que as benças de Deus estejam com todos. Amém

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Maria José!
    Seu relato me deixou super comovida, a minha caminhada aqui neste plano sempre foi e sempre será ajudar ao meu próximo. Eu tenho recebido depoimentos maravilhosos, onde só tenho que agradecer aos meus anjos e ao nosso PAI Mestre Jesus por todas as bençãos derramadas. Todos os dias quando vou postar no blog eu elevo meu pensamento e peço a legião de anjos e arcanjos que toque nos corações dos irmãos mais necessitados, que derrame sobre cada um muita LUZ.
    Receba meu abraço afetuoso.
    Ana Dias
    Anjos da Justiça Divina
    Dê-me inspirações para transmitir aos meu irmãos, através das palavras escritas ou faladas todo o ensinamento que eu recebo de Cristo por intercessão dos seres celestiais. Que todo conhecimento que eu adquirir por sua influência me faça crescer dia após dia. Que minha sabedoria seja eterna e eu a aproveite infinitamente a favor de meus semelhantes.
    Amém.


    ResponderExcluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.