SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quinta-feira, 28 de junho de 2012



CORAÇÃO
Fogo Violeta, Divino Amor,
No meu coração reluz teu fulgor!
És misericórdia em manifestação
Mantém para sempre a nossa união (3x)

CABEÇA
Luz do EU SOU Luz, Cristo em mim,
Liberta minha mente agora;
Fogo Violeta, brilho sem fim
Minha mente envolve nesta hora.
Deus que me dás o pão diariamente
Teu Fogo Violeta preenche minha mente
E com tua celeste radiação
Minha mente se torna Luz em ação.(3)

MÃO
EU SOU a mão de Deus em ação,
A Vitória sempre conquistando ;
Minha alma pura com satisfação
O Caminho do Meio vai trilhando (3x)

TUBO DE LUZ

Presença do EU SOU tão amada,
Sela-me no Tubo de Luz
Da chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada .
Que ele liberte o meu templo
De toda a discórdia que me é enviada.
A chama violeta invoco agora
Para todo desejo consumir ,
E arder pela Liberdade
Até no seu fogo me fundir. (3x)


Instruções:

- Ao recitar estes decretos, visualize acontecer exatamente o que eles mencionam. Cada palavra ou frase é uma forma pensamento que você pode preencher com o fiat da sua mente e coração, da mesma forma que realiza com a sua palavra falada. Entregue-se aos seus decretos pois eles lhe devolvem a sua luz, energia e consciência multiplicada em vários graus pelo Verbo.

- Visualize a si próprio envolto pela chama violeta e veja a pintura tomar vida como se estivesse assistindo um desenho animado da Disney.

- Veja a chama violeta subindo, pulsando em sombras e gradações sem fim, de um rosa-purpúreo com um halo violeta e azul.

- Pouco a pouco, enquanto decretamos, a chama violeta eleva-se desde debaixo dos nossos pés, em resposta ao nosso apelo, começando a girar. Conforme o momentum de decretos aumenta, a pulsação se intensifica, e a chama começa a girar.

- Veja a si mesmo envolto na chama violeta. Ela passa através do seu
corpo físico, acariciando o corpo internamente e externamente, curando os órgãos, transmutando as causas da doença dentro desses órgãos, transmutando as causas da doença dentro desses órgãos, revertendo espirais negativas de degeneração, e restaurando espirais positivas de regeneração. Mantenha uma forte visualização da chama violeta penetrando nesse ponto.

- A chama violeta cura os quatro corpos inferiores: o corpo mental (cérebro, memória e inteligência), corpo emocional (emoções, sentimentos, desejos), corpo etérico (registros dolorosos, marcas de feridas antigas) e o corpo físico.

- O corpo físico não pode ser negligenciado, cuidar da saúde, consultar o médico, tomar remédios se for necessário. A chama violeta é um adjunto para procedimentos médicos, mas não um substitutivo. Deve ser aplicada como um ungento espiritual, juntamente com os procedimentos médicos.

- O carma por trás da doença pode não ser nada além de alguns anos em que se tenha ignorado as regras da química do corpo, existe também o carma das vibrações negativas e dos hábitos negativos.

- Assim, os átomos e células físicos recebem a chama violeta, que tem a capacidade de se associar a eles, dando a estes átomos e células uma rotação positiva, de vitória!

- Se você quer estar bem e não está, mas está praticando a chama violeta, é melhor fazer uma auto-análise para ver se está permitindo que momentuns negativos dominem o espaço da sua consciência, porque eles bloqueiam a eficácia da chama violeta.

- Para ser saudável, feliz e íntegro, o primeiro requisito é querer sê-lo. Em segundo lugar, a verdadeira integridade é a unidade com Deus, assim, você precisa querer ser um com Deus, entregar-se a Ele e a Jesus Cristo é o primeiro passo.

- E a cada novo passo ao longo do caminho, você precisa invocar a intercessão divina e fazer os seus decretos de chama violeta para a transmutação de todos os elementos de sua psique que o impedem de conseguir aquilo que realmente deseja obter da vida. A chama violeta ajuda, mas não pode fazer tudo. O seu livre arbítrio é fator determinante em termos da ajuda que Deus, ou um ser humano, ou um anjo, ou um Mestre, podem lhe conferir.

- Quando você toma todas as providências para a cura de um certo problema e ainda assim não obtém a cura, é porque o carma que causou esta condição ainda não está equilibrado.

- Assim, precisa: 1) ser incansável com os seus decretos de chama violeta, até que o carma arrefeça e passe pela chama da transmutação; 2) fazer as pazes com Deus e com os homens, buscando o perdão, e aceitando-o, segundo perdoa a todos os que lhe maltrataram; 3) estudar os Ensinamentos dos Mestres Ascensos que são como um curso sobre a vida abundante, abrangendo as sendas paralelas das religiões do mundo, tendo a Jesus Cristo como a pedra angular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.