SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

terça-feira, 29 de maio de 2012

PROTEÇÃO




Este lar é protegido e guardado por anjos Guardiões sob orientação de São Miguel
Arcanjo. Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possam aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta desta casa amparando-nos e protegendo-no. Seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar. Sobre esta casa está a grande luz protetora de São Miguel Arcanjo. Seus anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa protegendo-a em cima e embaixo, à direita e á esquerda, na frente e atrás. Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo cada pessoa que aqui entrar sentir-se-á envolvido amor, saúde, prosperidade, sabedoria, alegria, paz e proteção dos anjos.

(Imprima e cole na sua porta para trazer proteção,amor, saúde, prosperidade, sabedoria e alegria.)

_____________________________________

SOMOS OS ANJOS DE DEUS

Um anjo tocou meu coração
Libertou minhas dores,
Cobriu- me de glorias
Retirou as perseguições espirituais e materiais
Acalentou com suas energias,
Repreendeu minha mente dos maus pensamentos.
Me fez ser amado(a), me colocou na trilha da prosperidade e do amor, curou minhas doenças físicas e espirituais.
Colocou um sorriso em meu rosto, trouxe alegria em meu coração, me abraçou e falou:
VOCÊ É FILHO(A) DO PAI!
AMÉM

Foi enviada esta oração pelos anjos, para que as pessoas em conflitos espirituais consigam buscar paz no coração.
Acender uma vela rosa, ancorando energia do amor
______________________________________________

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...
Anjos de Deus,
venho abrir o meu coração em forma de oração,
pedindo auxílio e proteção.
Sei que pequei, e assumo nas vossas presenças, que intercedam por mim,
Meus anjos poderosos, eleve os meus pedidos junto ao Pai,
para que eu possa ser merecedor de receber as graças divinas no caminho que trilharei sempre.
Buscarei a vossa presença, sendo sempre o seu seguidor desta forte luz que são vocês,
ANJOS MILAGROSOS.
Amém!
Uma oração de poder, para ancorar os anjos em seu lar. faça a corrente dos anjos dia a dia em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.