SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sábado, 24 de março de 2012

MÃES DIVINAS

Photobucket

Vamos voltar a nossa atenção para a Luz no nosso coração.

Uma Luz de Paz, de Amor, de Unidade com o Divino.

Vamos entrar em contato com nosso Eu Superior. Vamos pedir para que o nosso Eu Superior nos abençoe neste momento e que permita que nós sejamos trabalhados o quantum necessário e permitido.

Vamos sentir nosso Anjo da Guarda às nossas costas. O nosso Anjo nos abraça, amorosamente, com suas Asas de Luz.

Sentimos uma névoa violeta que envolve todo o nosso corpo físico, o qual ficará sendo trabalhado por esta névoa violeta, durante todo o tempo da nossa meditação.

Voltando a atenção para o nosso coração de luz, sentimos novamente a presença do nosso Anjo da Guarda. E, com abraço amoroso, Ele nos transporta para um Jardim especial. Quando chegamos ao jardim, ouvimos o barulho dos pássaros...

...sentimos o vento em nosso cabelo..

... sentimos os nossos pés na terra, na grama, muito agradável..

... e ouvimos um barulhos de água... percebemos um riacho e uma cachoeira.

Sentindo os nossos pés, o vento, os animais... entramos nas Águas da Mãe e nos banhamos de cabeça. São águas curativas, tranquilizantes, calmantes, que nos banham a Alma. Um riacho, um útero amoroso... da Mãe. Limpamos as dores, os medos, limpamos tudo aquilo que estamos somatizando em nosso corpo físico. Nosso corpo emocional é banhado de Amor da Mãe. Somos acalentados...

Saímos do riacho.

Uma Xamã nos recepciona na borda do riacho. Cumprimentamos e reverenciamos a energia da Terra. Os Segredos, o Sagrado, a Sabedoria deste Ser de Luz, que nos toca e aplica em nós todo o segredo da cura com as Ervas. Recebemos aquilo que precisamos... agradecemos esta Mãe.

A Xamã nos leva até uma grande fogueira, que está em uma clareira do nosso Jardim e esta fogueira crepita em Fogo Violeta... Transmutador.

Observamos que uma a uma, vão chegando as Mães Divinas: as Mães de cada País: Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora de Guadalupe... as Mães de todos os Países comparecem a nosso ritual.

Cada uma trás no seu coração de Luz a fé de um povo, a crença em Deus, em algo superior e além e todo o Amor daqueles lugares.

Chegam as Mestras: Mestra Nada, Mestra Miriam, Mestra Rowena, Mestra Pórtia, Mestra Kuan Yin.

Chegam também as Santas: Nossa Senhora das Graças, Santa Terezinha, Nossa Senhora Desatadora dos Nós e tantas outras que se juntam a nós no Ritual da Fogueira.

As energias... a energia Feminina da Natureza, a energia das Grandes Mães Orixás, Mãe Oxum, Mãe Yemanjá, Mãe Iansã, Mãe Nanã, Mãe Oyá e tantas outras... todas se juntam ao nosso Ritual da Fogueira.

E energia das Anjas, do Corpo Angélico Feminino, energia dos Elementais, energia das Comandantes que comparecem representando o Ancião dos Dias.
Desejamos agradecer a todas as Energias das Mães, que amorosamente nos sustentam e simplesmente nos Amam:

CANALIZAÇÃO:(por Eliana Matthos):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.