SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quinta-feira, 31 de março de 2011

MÃES DIVINAS

Photobucket

A energia de Gaia...

Elas, no Divino Amor de seu coração nos dizem:

“Estamos com vocês, desde sempre, desde de toda a eternidade...

Cada pedaço de Vós é formado pelo Amor de Deus Pai e Deus Mãe.

Por eras a energia de Deus Mãe foi ancorada no Planeta e uma onda da energia de Deus Pai, posteriormente assim também o foi.

Chega o momento, meus queridos, da harmonização do Sagrado Feminino com o Sagrado Masculino.

Ancoramos para todos vocês, para toda a eternidade esta energia de Amor, Sustentação e Paz.

Se acaso existe algo desta ou de outras vidas, oculto em vosso interior, relacionados a medos, a votos, a contratos, a experiências negativas firmadas em vossa Alma, por terem um dia trabalhado com a energia da Mãe, lancem na fogueira...

Limpem vosso campo de todo e qualquer trauma, desta ou de outras vidas, por terem sustentado em vosso coração a energia de Deus Mãe, trabalhando e acreditando na Espiritualidade da Deusa.

Muitos podem ter registros de experiências “negativas” no exercício da fé, da religiosidade, tais como: desencarnes traumáticos, separação dos familiares, perda de bens materiais. Alguns foram à fogueira, outros enfrentaram duras situações no exercício de sua fé na Deusa, por vidas e vidas, podendo haver um sentimento de receio, de medo em seu interior, relacionado com situações que passaram em vidas anteriores, no exercício de sua religiosidade.

Mas para que tenhamos uma vida completa é necessário que ancoremos nela a energia de Deus Pai e de Deus Mãe.

Hoje a energia da Mãe vem até vós para libertar, inclusive geneticamente todo e qualquer bloqueio, medo, trauma, votos, contratos negativos, registrados em vossa Alma por duras experiências que tiveram no passado, por sustentarem a fé em vosso coração.

Lacem na fogueira sagrada a mágoa. Este fogo violeta libertador e sustentado por todas estas Energias Femininas citadas, que fazem parte de Unidade de Deus, da qual cada um de vós também faz.

Vamos trazer a Paz no coração e as Mães acalentam este sentimento e o Amor de Deus por cada um de vós. Entreguem a vossa dor neste fogo purificador e recebam as Bênçãos do vosso Eu Superior para que Deus se manifeste na sua totalidade, na energia Feminina e na energia Masculina de Deus que são Unas.

Limpem vossas dores, limpem as dores que sentiram no útero materno, limpem as dores de toda esta vida atual de vocês. Limpem a rejeição, a incompreensão, limpem os relacionamentos... entreguem neste Fogo Violeta Sagrado.

Desbloqueiem vosso lado feminino, vosso Feminino Sagrado.

Para que o Amor floresça.

O vosso coração seja abençoado na Luz de Deus Pai e Mãe.

Que todos os seus Antepassados sejam abençoados na Luz de Deus Pai e Mãe.

Que todos os seus Descendentes sejam abençoados na lua de Deus Pai e Mãe.

E que você, neste momento, se assim desejar, ancore a Luz, a Paz e a Fé do vosso coração, onde você estiver. Você é um Ser de Luz, de Paz e de Amor. Traga a Paz para dentro de seu coração.

Entregue-se a Deus em ti. Transmutem todas e quaisquer dificuldades, medos, traumas, votos, contratos, decretos – negativos – no fogo violeta da fogueira.

E recebam as Bênçãos a Mãe Cósmica, que é em Vós.

Eu Sou Pórtia, vossa Irmã em Luz”

CANALIZAÇÃO....(por Eliana Matthos):

MÃES DIVINAS

Photobucket

Vamos voltar a nossa atenção para a Luz no nosso coração.

Uma Luz de Paz, de Amor, de Unidade com o Divino.

Vamos entrar em contato com nosso Eu Superior. Vamos pedir para que o nosso Eu Superior nos abençoe neste momento e que permita que nós sejamos trabalhados o quantum necessário e permitido.

Vamos sentir nosso Anjo da Guarda às nossas costas. O nosso Anjo nos abraça, amorosamente, com suas Asas de Luz.

Sentimos uma névoa violeta que envolve todo o nosso corpo físico, o qual ficará sendo trabalhado por esta névoa violeta, durante todo o tempo da nossa meditação.

Voltando a atenção para o nosso coração de luz, sentimos novamente a presença do nosso Anjo da Guarda. E, com abraço amoroso, Ele nos transporta para um Jardim especial. Quando chegamos ao jardim, ouvimos o barulho dos pássaros...

...sentimos o vento em nosso cabelo..

... sentimos os nossos pés na terra, na grama, muito agradável..

... e ouvimos um barulhos de água... percebemos um riacho e uma cachoeira.

Sentindo os nossos pés, o vento, os animais... entramos nas Águas da Mãe e nos banhamos de cabeça. São águas curativas, tranquilizantes, calmantes, que nos banham a Alma. Um riacho, um útero amoroso... da Mãe. Limpamos as dores, os medos, limpamos tudo aquilo que estamos somatizando em nosso corpo físico. Nosso corpo emocional é banhado de Amor da Mãe. Somos acalentados...

Saímos do riacho.

Uma Xamã nos recepciona na borda do riacho. Cumprimentamos e reverenciamos a energia da Terra. Os Segredos, o Sagrado, a Sabedoria deste Ser de Luz, que nos toca e aplica em nós todo o segredo da cura com as Ervas. Recebemos aquilo que precisamos... agradecemos esta Mãe.

A Xamã nos leva até uma grande fogueira, que está em uma clareira do nosso Jardim e esta fogueira crepita em Fogo Violeta... Transmutador.

Observamos que uma a uma, vão chegando as Mães Divinas: as Mães de cada País: Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora de Guadalupe... as Mães de todos os Países comparecem a nosso ritual.

Cada uma trás no seu coração de Luz a fé de um povo, a crença em Deus, em algo superior e além e todo o Amor daqueles lugares.

Chegam as Mestras: Mestra Nada, Mestra Miriam, Mestra Rowena, Mestra Pórtia, Mestra Kuan Yin.

Chegam também as Santas: Nossa Senhora das Graças, Santa Terezinha, Nossa Senhora Desatadora dos Nós e tantas outras que se juntam a nós no Ritual da Fogueira.

As energias... a energia Feminina da Natureza, a energia das Grandes Mães Orixás, Mãe Oxum, Mãe Yemanjá, Mãe Iansã, Mãe Nanã, Mãe Oyá e tantas outras... todas se juntam ao nosso Ritual da Fogueira.

E energia das Anjas, do Corpo Angélico Feminino, energia dos Elementais, energia das Comandantes que comparecem representando o Ancião dos Dias.
Desejamos agradecer a todas as Energias das Mães, que amorosamente nos sustentam e simplesmente nos Amam:

CANALIZAÇÃO:(por Eliana Matthos):

MÃES DIVINAS

Photobucket

Vamos respirar profundamente duas vezes e depois retornar ao ritmo normal de nossa respiração.

Deixando para trás tudo sentimento negativo, toda preocupação e focalizando em nós.

Vamos nos dar um presente: um presente de Luz, momentos de uma conexão muito profunda e gostosa.

Então, vamos focalizar a atenção no nosso coração e imaginar uma luz de Amor branco-dourada. Essa luz de Amor e de Alegria se expande e vai envolvendo cada pedacinho de nosso corpo. Nosso coração fica repleto desta Luz e começa a pulsar Amor para todo o nosso físico e corpo espirituais.

Rapidamente, toda a nossa cabeça fica repleta desta luz; nosso pescoço, ombros, braços, nosso peito, coluna vertebral, costelas, todos os órgãos do nosso tórax e barriga, incluindo intestinos, rins. Todos os nossos chakras ficam repletos deste Amor. Esta Luz de amor de expande também para as nossas pernas, incluindo coxas, canelas, nossos pés, e ficamos repletos desta profunda Luz.

Ficamos dentro de uma grande esfera de Luz que nos envolve a todos.

Vamos invocar todos os Anjos de Luz de Deus, todos os nossos Anjos da Guarda, Querubins, Serafins, Tronos, Potestades, Arcanjos, Anjos, o Grande Ancião, todas as Grandes Mães, os Espírito Santo para que entre em nossa esfera de Luz.

Sentimos como se nos iluminássemos mais que o próprio sol. Ficamos repletos desta Luz e é como se esta Luz pudesse nos tocar. Uma luz líquida, uma luz palpável, dentro e fora de nós.

Peço a todos os grandes Anjos, Seres de Luz que nos assessoram, que neste momento e doravante, tomem conta da internet e dos locais onde cada uma das pessoas que nos assistem estão. Envolvam estas pessoas e a internet delas, neste momento, com profunda Luz de Deus, envolvam as casas destas pessoas, os locais de trabalho, todos os bens com a profunda Luz de Deus, com a profunda Luz do Amor e limpem, limpem, limpem. Lavem com o Amor de Deus cada uma das pessoas e locais.

Vamos, neste momento, pedir para que estes Seres trabalhem para quem neste momento funcionemos como Canais para que a energia Divina flua através de nós, ancorando na matéria.

Envolvam também e especialmente: (mentalizar os nomes de pessoas que precisem de oração)

Vamos sentir que os Arcanjos nos envolvem em Luz: à direita o Arcanjo Miguel, à esquerda o Arcanjo Gabriel, atrás de nós o Arcanjo Rafael e à frente o Arcanjo Uriel. Abaixo de nós um Sol Planetário, a nossa querida Mãe Terra. Uma luz dourada profunda acima de nós, o Espírito Santo, a Grande Mãe Cósmica, a qual fica acima de nossa cabeça e nos envolve com uma luz profunda.

Raízes saem do topo de nossa cabeça, para cima, bem como de nossos pés, para baixo, e entramos em contato com esta Luz, da Grande Mãe Cósmica e da Mãe Terra.

Focalizamos a atenção em nosso coração e autorizamos os Seres da Luz a trabalhar em nós profundamente.

Canalização (por Alexandre Chagas):

CHAVES DE LUZ....UMA DAS MAIS LINDAS CANALIZAÇÕES QUE JÁ POSTEI .... RESPIRE FUNDO!

Photobucket

Esta canalização foi realizada com o Arcanjo Ariel, tendo como canal Alexandre Chagas.Ele nos propõe que utilizemos uma chave, com a qual vamos abençoar e nos abençoar. Para realizar as bênçãos então, tenha uma chave nas mãos.

(por Eliana Matthos):

Vamos à Luz do nosso coração.

Vamos sentir a vida, a vida que nos anima, a vida que nós somos. A presença de Deus em nós, no nosso coração.

Vamos sintonizar com nosso Anjo de Guarda que se coloca às nossas costas. Nosso Anjo da Guarda nos abraça com suas asas de luz e a ponta de suas asas toca o nosso coração. Com muito amor, somos envolvidos pela energia amorosa de nosso Anjo da Guarda.

A luz de nosso coração se expande, se expande, iluminando todas as células de nosso corpo. Elas vão se ligando, clareando como luzinhas seqüenciais, uma após a outra e nos tornamos completamente iluminados.

Expandimos a nossa luz ainda mais.

Toda a nossa aura fica iluminada, todo nosso campo é Luz.

Iluminamos o ambiente em que estamos com a Luz do nosso coração, acrescida da luz do nosso Anjo da Guarda.

Do nosso coração, reverenciamos os Seres de Luz.

Reverenciamos o Arcanjo Miguel, o Arcanjo Rafael, o Arcanjo Gabriel, o Arcanjo Uriel.

Reverenciamos a Grande Mãe Gaia, reverenciamos a todos os Mestres e Mestras, aos grandes Orixás, os grandes Profetas, os Cabalistas, os Avatares. Reverenciamos a Mãe Divina e as nossas Presenças Eu Sou.

À nossa frente está o grande Anjo de luz dourada. Ele toca o nosso coração com profundo respeito. Somos luz.

Às nossas costas o Arcanjo Rafael que derrama sobre as nossas cabeças uma luz líquida verde que traz a cura para toda e qualquer desequilíbrio, nos harmonizando, equilibrando, trazendo a nossa verdade.

Acima de nossas cabeças o Arcanjo Miguel com sua Espada de Luz que secciona, secciona e secciona qualquer negatividade, vínculos, contratos.

A Grande Mãe nos cobre com seu Manto de Luz e Proteção.

Um coro de Anjos canta em louvor a Deus Pai, num som infinito de Amor.

Recebemos as bênçãos da Grande Mãe em forma de uma chuva prateada e abençoamos a Mãe Gaia que nos recebe, nos sustenta nessa maravilhosa experiência de luz.


(por Alexandre Chagas):

Vamos tomar duas respirações profundas depois recobrar o ritmo normal de nossa respiração.

Vamos segurar a chave em nossa mão.

"Eu Sou Ariel.

E na data de hoje vamos promover uma grande abertura em cada um de vós.

Cada um, de acordo com seus princípios religiosos, poderá escolher a melhor maneira de abençoar, pois ao abençoar abriremos as portas da luz para que esta luz possa trabalhar em nosso favor.

Inicialmente, segurando a chave: abençoe-se no sentido de abrir as portas para todos os Grandes Mestres e Seres da Luz presentes.

Abra as suas portas para seus Anjos da Guarda, para todos os Mestres Ascencionados e todos os grandes Mestres da Luz.

Sinta uma luz abrir dentro de você. Abençoe-se. Abra sua luz.

Estão presentes aqui inúmeros Mestres. Toda a vossa equipe de Luz.

E eles nos levam neste momento a um lindo jardim. Neste jardim iremos viajar, abrindo nossa luz pessoal.



Inicialmente, Anjos trazem inúmeras portas que são colocadas à nossa frente. Cada porta dará acesso a um compartimento interior de nossa alma, visando resgatar a nossa luz pessoal.

À nossa frente há uma porta e à nossa direita está um grande Ser de Luz masculino, representando Deus Pai; à nossa esquerda um grande Ser de Luz feminino, representando Deus Mãe. Esta porta dará acesso a nossa Criança Interior. Dará acesso a todo nosso subconsciente e poder divino. Atrás desta porta estará a nossa Criança Interior para ser tratada e abençoada pelos Grandes Mestres e Seres de Luz.

Abençoe esta porta e veja-a abrir em grande Luz. Vamos ultrapassar a porta agora: encontre sua Criança. Ela vem ate você. Como ela lhe parece? Receba-a. Coloque-a em seus braços. Os Grandes Mestres e Seres de Luz abençoam a sua Criança Interior.

Este nível de porta deixou de existir. Estamos em Unidade com nossa Criança Interior e, de certa maneira, também nos transformamos em crianças.

A próxima porta é uma porta das bênçãos que cada um merece receber.

Atrás desta porta estão todas as riquezas que conquistamos durante inúmeras vidas. Abençoe a porta e entre. Vemos uma imensa riqueza, uma riqueza sem limites. Este novo nível chega até nos. Um nível de prosperidade, de abundância. Jamais sonhamos que éramos tão prósperos. Esta conexão divina abre todas as portas materiais e espirituais da prosperidade. Abençoe este novo nível. Abençoe-se e aceite receber.

Caso queira, abençoe ao mesmo tempo em que diz: "Eu aceito receber toda a prosperidade e graça e abro em mim a prosperidade divina para que se manifeste na matéria".

"Eu abro em mim a prosperidade para que se manifeste na matéria".

A próxima porta é uma porta escura. Ela é onde estão os nossos medos. Para que possamos sentir a limpeza que será efetuada neste nível, todos os grandes Mestres e Seres de Luz são chamados. Todos, em posse de chaves iguais a nossa, aguardam que iniciemos a bênção, pois Eles abençoarão conosco, destruindo a parede e a porta para que os Anjos entrem e eliminem todo nosso medo interior.

Abençoe agora e imagine os Seres de Luz abençoando com você. Todos os Anjos entram e eliminam seus medos. Visualize nuvens escuras e trevas deixando de ser trevas, pois a Luz chegou.

Onde a Luz de Deus e o Amor de Deus entram é impossível haver trevas e sentimentos negativos.

Abençoe-se e permita-se gozar da limpeza efetuada pelos Anjos, pelos Arcanjos, por todos os Seres da Luz.

Diga interiormente ao mesmo tempo em que se abençoa: "Eu autorizo a retirada de todos os meus medos e abro as portas para a Luz dos Grandes Mestres e Seres da Luz, para que a Luz do meu Eu Superior entre em mim, entre em minha Alma e assim retirem todo o medo, raiva, ressentimentos e equivalentes".

Médicos espirituais são chamados e limpam cada célula, limpam cada porção de nossa Alma e uma sensação de Paz começa de apoderar de cada um de nós. Esta sensação de paz vem em forma de ondas. Sentimos esta paz e podemos nos abençoar.

A próxima porta é a porta da Paz. A Paz de Deus, a Paz dos grandes Mestres e Seres da Luz. Abra-se para a luz. Atrás desta porta está o grande Avatar, o grande Mestre Ascensionado, que é seu Eu Superior em companhia de todos os grandes Mestres da Luz.

Abençoe a porta e a abra. Abra as portas internas e esta porta à sua frente. Os grandes Mestres estão de braços abertos para você. Abrace-os. E eles dizem: "Nós vos damos a nossa Paz".

Abençoe e diga ao mesmo tempo em que abençoa: "Eu abro em mim as portas da Paz Superior. Eu abro em mim a Paz. Eu abro em mim a Paz".

Abençoe a abrace cada uma dos grandes Mestres da Luz presentes à sua frente.

Nesta imaginação ativa, este abraço limpa e notamos que se trata de uma visualização e uma interação ativa com toda a Unidade.

Somos abençoados a agraciados.

Abrace.

A agora olhe para seu Eu Superior. Ele tem a sua imagem. É um Ser totalmente luminoso, com um leve toque de dourado e sorri para você. Abençoe-se e diga para si: "Eu abro dentro de mim todas as portas físicas e espirituais para a entrada de meu Eu Superior. Eu abro em mim todas as portas físicas e espirituais para a entrada de meu Eu Superior. Eu abro, neste momento, em mim, todas as portas físicas e espirituais para a entrada em minha vida, em minhas inúmeras vidas, de meu Eu Superior".

Abrace seu Eu Superior. Sinta um calor percorrer o seu corpo, com paz, amor, tranqüilidade, o qual dissipa completamente todo sentimento negativo.

Sentimo-nos completamente amados, envolvidos por nosso Eu Superior e pelos grandes Mestres e Seres da Luz.

E nosso Eu Superior nos dá uma grande Chave Dourada a qual fica em nossa mão. No físico temos a nossa chave, mas no mundo espiritual estamos em posse desta outra chave dada pelo nosso Eu Superior.

Vamos abrir agora as portas da luz para nossos Antepassados. Abra simbolicamente uma porta para que os Anjos levem Luz a todos os seus antepassados. Abrimos esta porta e todos os Serafins, Querubins, Tronos, Potestades, Arcanjos, Anjos e todos os grandes Mestres Ascensionados limpam os nossos antepassados, banhando a cada um deles na Luz de Deus. Todos são encaminhados e muito amados.

Continue abençoando e abrindo as portas da luz a cada antepassado, a cada Ser de Luz, para que estes possam envolver todo seu lado genético. Abençoe neste momento toda a sua cadeia genética, materna e paterna. Você é o produto de seus antepassados. Honre com a luz todos eles. E que desçam sobre todos eles a glória do Espírito Santo.

Mestre Jesus está ao nosso lado, mas caso prefira poderá escolher outro Mestre para que lhe olhe nos olhos, como: Maomé, Moisés, dentre outros tantos enviados pela Luz. Olhe nos olhos do Grande Mestre. Olhe a sua chave Dourada que está em sua mão. E agora faça o pedido: um pedido que você deseja, apenas um.

Poderá ser abrir as portas da prosperidade, abrir a felicidade, a harmonia, sua cura, paz, amor, a aquisição de um bem que você deseja. Os grandes Anjos trazem sua riqueza: baús repletos de ouro estão ao seu lado e o Mestre olhando em seus olhos diz: "com sua chave poderemos materializar seu sonho. Abra a porta neste momento de seus sonhos, abra esta porta. O Mestre está ao seu lado e entra com você, carregando o ouro, a sua abundância. Veja agora o seu sonho realizado. Ele já se realizou.

Todos estão felizes. Você está feliz, o mundo se tornou um local melhor porque seu sonho se realizou. O grande Mestre diz: "Temos uma grande energia, temos muitos recursos espirituais e seu sonho já foi realizado. Escolha agora alguém para receber uma grande cura, uma grande benção.

Vamos abrir as portas da saúde nesta pessoa. Esta pessoa que você escolheu é trazida à sua frente. Caso seja impossível a cura, que se abram as portas da espiritualidade para que esta pessoa faça uma passagem tranqüila e feliz, rodeada de Anjos.

(*** Aqui cabe um aparte: nós, Alexandre Chagas e Eliana Matthos, estávamos ancorando energia para algumas pessoas que estavam em fase terminal de doenças e o Arcanjo estava abençoando-as.)

Abençoe esta pessoa escolhida neste momento. Os Seres da Luz trazem o balsamo da cura sobre esta pessoa e, em casos terminais, que o remédio da vida eterna seja derramado sobre esta pessoa. Tenha confiança em seu Eu Superior e no grande Mestre que está ao seu lado.

Se a cura for para você, que você seja completamente curado. Abençoe-se e diga: "Eu abro em mim as portas da cura e abro na pessoa a qual eu escolhi as portas da cura e as portas de uma espiritualidade repleta de luz, graça e glória. Assim é. Amém."

Finalmente, vamos abençoar os principais chakras do nosso corpo, abrindo cada um deles para a espiritualidade, para a Luz, lembrando que onde há luz inexiste trevas.

Abram cada chakra, começando pelo coronário, acima do topo da cabeça. Como se fosse uma porta que se abre, recebemos e somos banhados por uma grande luz.

Vamos agora abençoar a nossa testa. Somos banhados por intensa luz. Está aberta a conexão.

Abrindo agora o chakra da garganta para que receba a luz de Deus. Abençoe a sua garganta.

Abençoe agora seu coração. Neste local sagrado reside a conexão com nosso Eu Superior. Abençoe. Que a luz venha trazendo cura, paz. Assim é.

Abençoemos agora, para abrir as portas da espiritualidade, o nosso estomago. Na altura do estomago abençoe e abra as portas da espiritualidade para que a Luz venha e retire toda a negatividade que possa estar nesta região.

Abençoe agora a região do seu umbigo. Neste local temos a conexão com a nossa Criança Interior. Que a luz venha e retire toda a negatividade. Abra as portas para a Luz entrar, purificar, abençoar transformar, transmutar esta região.

Vamos abençoar agora a região do nosso chakra básico, kundalini. Abençoe e abra as portas da espiritualidade. Respire profundamente e sinta a Paz invadindo seu corpo. Seu corpo todo é banhado por uma grande luz.

Abençoe agora seus joelhos e seus pés. Assim é. Amém.

Podemos deixar a chave de lado.

Eu Sou Ariel.

Despeço-me."

"Abençoada presença Eu Sou.

Eu Sou São José . Neste momento sagrado faço descer sobre vós o Raio Violeta, transmutando e purificando toda a tua espiritualidade. Que todo trauma, medo, raiva, rancor sejam transmutados em Paz, Luz, Alegria, Confiança e Conexão ao seu Eu Superior.

Neste momento coloco em cada um de vós minha capa protetora. Eu, José, o carpinteiro, lhe banho com a Luz do Espírito Santo. Recebam a minha Paz. Eu vos dou a minha Paz, o meu Amor.

Assim é.

A partir de hoje, estarão conectados a mim, estarão conectados ao Espírito Santo e principalmente estarão conectados ao vosso Eu Superior.

Transmutamos neste momento e limpamos sua Criança Interior.

Que o Espírito Santo desça sobre cada um de vós.

Agora, que desça sobre cada um de vós o Raio Dourado da conexão com seu Eu Superior e este Raio Dourado banha, limpa e preenche todo o seu Ser.

Amados Filhos, que a Grande Mãe e o Grande Pai que habitam em vosso coração possam germinar na mais linda roseira, abrindo vossas pétalas espirituais, num lindo e maravilhoso perfume da essência mais pura de vossa Alma.

Assim é."

(por Eliana Matthos):

E vamos recebendo as graças, as bênçãos de Deus Pai, de Deus Mãe, de nosso Eu Superior. Do nosso coração, com muito amor, vamos espargir Luz e Paz para todo o Planeta, para toda a Humanidade, para todos os Seres.

Receber as bênçãos e emanar as bênçãos, neste movimento Divino de Amor, Criação na manifestação.

Agradecemos a todos os Seres de Luz que estiveram conosco nesta oportunidade, à nossa Família Espiritual que nos acompanha e torce por nós.

Agradecemos a todas as nossas manifestações, nesta e em outras vidas, em outras realidade e que elas vibrem em um uníssono de Amor e Paz com o Criador.

Agradecemos a Mãe Terra e do nosso coração emanamos muito Amor.

Agradecemos às Mães, aos Mestres, aos Avatares, aos Anjos, aos Arcanjos, aos Grandes Orixás, a nosso Anjo da Guarda, ao coro de Anjos de Deus Pai, à Mãe Divina, à nossa Presença Eu Sou.

Assim é.

quarta-feira, 30 de março de 2011

BENÇÃOS DE ENERGIA PARA VOCÊ

Photobucket

Recebemos agora um banho de pontos prateados na Energia da Graça.
E, como Vasos, recebemos esta Energia em nós e abrimos nossos braços espalhando-a todo o Planeta. Como que bailando, recebemos a Energia e a espalhamos com movimentos amorosos por todo o Planeta Terra.

Aos pouquinhos vamos respirando profundamente por duas vezes e retornando à nossa realidade física, trazendo esta sensação de Amor, Paz, tranquilidade, Equilíbrio, para a nossa realidade física, para nossa vida.

Reverenciamos e agradecemos todos os Seres que compareceram a participaram deste momento especial. A todos os Anjos, os Arcanjos, os Mestres, as Mestras, todos os Seres de Luz, nosso Anjo da Guarda e a toda a nossa Família Espiritual.

Vamos mexendo os dedos dos pés, das mãos e, se quiserem, podem fazer um longo movimento de espreguiçar...

Voltamos à nossa individualidade de Luz.

Assim é.

Canalização ocorrida no "Encontro com os Mestres de Luz.
(por Eliana Matthos):

Eu Sou Uriel, Abraço vossa Alma e seus pés.

Photobucket


Estive convosco nesta viagem, com Grande Mestre Jesus. Todo o Espírito, todas as Almas sabem que o Todo Poderoso criou todo o Universo no qual você se encontra para que você desabrochasse.

Por qual motivo acredita que Ele simplesmente destruiria esta realidade, impedindo o seu desabrochar? Que pai daria algo a mais a alguns filhos e renegaria completamente outros? Se acreditar que Deus Todo Poderosos é esta qualidade de pai, que pena... pois Ele é puro Amor, nunca lhe faria mal, nunca faria mal à tua evolução de Alma.

Se tragédias ocorreram no passado, foi porque o coletivo das Almas assim determinou e não Deus. Foi o coletivo do qual cada um participou que pretendeu recomeçar.

Deus nunca levantaria a mão para lhe bater... se infelizmente esta qualidade de pai pode haver em nosso mundo, saiba que nunca o Altíssimo faria isto, por toda a Eternidade.

Tenha certeza que Ele está dentro de vós e ao vosso lado.

Tenha certeza que a Vida nunca se acaba, ainda que chegue o momento de você deixar este mundo, saiba que continuará em vida, com vida, pois Deus está em vós e Ele nunca morre.

Ele cedeu uma parte de si próprio para te gerar. Em um infinito ato de bondade deu a oportunidade a cada um de nós, inclusive a cada um dos que estão em um outro plano, de terem vida. Vida Eterna. Amor Eterno.

O medo é algo biológico. É natural, ante o instinto de sobrevivência, a existência do medo, mas a Alma nunca sente medo, pois sabe que nunca morre.

Tenha certeza que o Amor está em ti. Afaste-se de pensamentos que te colocam culpa, medo e raiva.

Procure amar para ser amado. Procure servir para receber, procure agir com Amor para que outros ajam com Amor para com você.

Recebam as bênçãos de todos os Grandes Seres da Luz, de todos os Arcanjos, de todos ao Anjos e em especial do Maior Ser: Deus que habita em ti.

Nesta noite, teu Anjo da Guarda junto com tua Presença Cristica te levarão a mundos superiores para que todo e qualquer medo seja transmutado e retirado de ti: medos equivocados, medos colocados ardilosamente por pessoas visando qualquer espécie de lucro; medo acionado para manipulações... Toda esta forma de medo será retirada esta noite. Ao se deitar para dormir, ore como de costume, peçam auxílio a vosso Anjo da Guarda, se assim desejarem, e todos nós iremos fazer cumprir o que vos prometemos.

Eu Sou Uriel, Abraço vossa Alma e seus pés.

Fiquem na Luz.

Uriel ."

(por Eliana Matthos):

ORAÇÃO PARA O FINAL DO MÊS..PROSPERAR SEMPRE

Photobucket
FAÇA ESTA ORAÇÃO AO FINDAR CADA MÊS,
DESTA FORMA VC MELHORARÁ A SUA VIDA


ENCHA UM COPO COM ÁGUA,
FAÇA A ORAÇÃO COM MUITA FÉ E GRATIDÃO.

" AGRADEÇO A DEUS POR TER PODIDO VIVER EM PAZ ESTE MÊS E AVANÇAR UM PASSO A MAIS RUMO À VIDA HARMONIOSA.

DEUS-PAI, FAZEI-ME DESCOBRIR, RESPEITAR, AMAR E REVERENCIAR A DEUS QUE ESTÁ NO INTERIOR DE TODAS AS PESSOAS. FAZEI-ME VER A IMAGEM PERFEITA DA ESSÊNCIA DE TODOS OS FATOS E SERES, SEM QUE ME PRENDA À FALSA APARÊNCIA DE IMPERFEIÇÃO.

SE, POR DESCUIDO, EU FOR TENTADO A CRITICAR ALGUÉM, FAZEI CALAR A MINHA BOCA COM A FORÇA DE VOSSO AMOR E TORNAI MAGNÂNIMO O MEU CORAÇÃO PARA QUE POSSA ELOGIAR AS PESSOAS, VENDO APENAS AS SUAS QUALIDADES.

HOJE, ÚLTIMO DIA DO MÊS, AGRADEÇO A DEUS PELA PROTEÇÃO DIÁRIA, PELA ORIENTAÇÃO CHEIA DE AMOR E SABEDORIA, E PELA PROVISÃO DE GÊNEROS NECESSÁRIOS. VÓS ME GUIASTES POR DENTRO E POR FORA, EM TODOS OS MOMENTOS E EM TODOS OS LUGARES.

VÓS ME ORIENTATES DO MODO MAIS PERFEITO, DE ACORDO COM A HORA, O LUGAR E AS PESSOAS, E GRAÇAS A ISSO PUDE PASSAR TODOS OS DIAS DESTE MÊS SEM COMETER GRANDES ERROS.

VÓS ME INDICASTES SEMPRE O MELHOR CAMINHO. COM AMOR ME PROTEGESTES EM TODOS OS ASPECTOS DA MINHA VIDA COTIDIANA. PROTEGESTES A MIM E MEUS FAMILIARES, DANDO-NOS SAÚDE SEGURANÇA.

SEI QUE ESTA PROTEÇÃO CONTINUARÁ ETERNAMENTE. RECEBENDO DE VÓS A PROVISÃO INFINITA.

QUE TODA A MINHA FAMILIA E TODAS AS PESSOAS DO NOSSO PLANETA POSSAM VIVER FELIZES TAMBÉM NO PRÓXIMO MÊS, ORIENTADAS POR VOSSA SABEDORIA, PROTEGIDAS POR VOSSO AMOR, VIVIFICADAS POR VOSSA VIDA E RECEBENDO PROVISÃO INESGOTÁVEL.


AGRADEÇO PROFUNDAMENTE PELA VOSSA PROTEÇÃO.
GRAÇAS A DEUS.
QUE ASSIM SEJA.
ASSIM É.
AMÉM."


TOME O COPO COM ÁGUA E AGRADEÇA A DEUS POR ESTE LINDO MOMENTO E POR TODAS AS BÊNÇÃOS QUE ELE LHE PROPORCIONA.

"Encontro com os Mestres de Luz",

Photobucket

Vamos focalizar a atenção em nosso coração e o Arcanjo Miguel carinhosamente coloca a mão nele nos transportando até uma linda praia. Neste local maravilhoso há um magnífico Sol, pássaros... podemos sentir a brisa do mar...

Este Sol está acima de nossas cabeças sentimos algo diferente, pois lá na frente, onde está o mar, um novo Sol começa a aparecer em intensa Luz. Todos, tranqüilos, visualizamos este fenômeno e eis que ao olharmos mais atentamente para toda aquela Luz, notamos que alguém caminha sobre as águas, na nossa direção. É Mestre Jesus.

Mestre Jesus, agora, já bem mais perto, nos diz que nos mostrará algo impressionante. Ele nos segura nos braços e isso é fácil, pois nos transformamos em bebe. Ele diz: "vem minha criança, vou lhe mostrar a viagem no tempo da Humanidade... Inicialmente, em razão do Amor que todos os Grandes Seres da Luz possuem por você, você nasceu". Olhamos o nosso nascimento como se estivéssemos em um cinema. Imagens brotam dentro de nós, mas continuamos na praia.

Voltamos mais no tempo e Ele nos mostra a nossa concepção. Um momento mágico e lindo. Um ponto de Luz no meio da escuridão. E Mestre Jesus nos diz: "foi neste momento que se fez a vida, que tua Alma veio ao mundo, que tua Alma criou um ponto de ligação com a Grande Mãe Terra. E note que tudo isto foi feito para você."

E o Mestre volta mais ainda no tempo: vemos inúmeros Seres da Luz em trabalho ativo. Mestre Jesus nos diz: "nenhum de nós gosta de ser lembrado pelo momento da morte. Todos nós gostamos de ser lembrados pela Obra. Assim como você gostaria, no momento que partir da Terra que todos lembrem de você por tua obra e não por seu momento de partida."

Vemos então grandes obras, grandes Seres da Luz: Mestre Jesus, na montanha fazendo seu Sermão. Vemos Budha em sua peregrinação mística. Krishna e outros tantos Sábios que passaram por este mundo levando o Amor de Deus.

A cada Sábio que vemos um quantum maior de Amor entra em nós. Percebemos que o Amor sem limites já estava em nossos antepassados, já estava a preparar o mundo milhares de anos antes que viéssemos.

E Mestre Jesus diz: "vamos voltar mais no tempo: Neste momento o planeta Terra tem o primeiro grão de vida. Neste momento a Grande Obra Celestial decide emanar a sua Energia de Vida para a Terra e a Terra é fecundada com a Energia da Grande Mãe. A Grande Mãe vive a partir deste momento mágico no Planeta Terra para recebera Vida. E a Vida se fez."

Olhamos para a nossa volta e podemos presenciar a criação de todas as Espécies. Sentimos quanto é importante a Vida, o quanto é grandiosa a Obra de Deus.

"Saiba que tudo isto foi feito para você."

"Um momento do Universo é teu. Você experimenta toda a sensação necessária para compartilhar com Deus. Você é o Ser mais importante, pois do contrario nada disto seria feito. Tudo isto, desde o início, foi feito para tua evolução. Todos os Grandes Mestres, Sábios, vieram ao mundo por sua causa. Podem achar que também foi por causa de outros, dos seus irmãos, e estará certo, mas, neste momento de sua vida, estamos a lhe falar que tudo foi feito e criado para você.".

O presente é de tamanha magnitude que podemos nos espantar ou até não acreditar. Como é possível que uma força Celestial Maior tenha criado o Universo, o Planeta Terra, criado a vida apenas para mim?

"O Grande Pai criou isto sim para você, para que desabrochasse enquanto Alma, desabrochasse seu Amor e se tornasse um verdadeiro Deus, tal qual o Pai."

"E como Deusa e Deus que tu és, sinta o Amor brotar, jorrar do seu Coração, sinta que dele nasce Vida e que é impossível haver vida sem Amor. A vida e o Amor são uma só Energia, estão interligadas agora e sempre e dentro de sua Alma. Recebe esta Vida e este Amor que vem de Deus e que Eu também lhe dou."

Notamos que por todos os lados chegam outros Sóis, outros Grandes Mestres da Luz que vêm até nós para nos agradecer, pois com a abertura do nosso coração foi possível Eles se aproximarem de nós, pois tudo que Eles desejam é compartilhar esta Alegria de Vida e de Amor.

"A cada respiração, a cada pulsar de seu coração existe vida. A cada piscar de olhos, a cada crescimento, a cada passo a cada jornada existe Vida e a Luz de Deus por trás."

"Se desde a Criação tudo foi criado para ti, nunca estará só. Ainda que deixe este mundo, tal qual uma rosa que desabrocha, assim a tua Alma e teu perfume estarão ao nosso lado, em nosso Jardim, pois somos todos Criaturas do Altíssimo; todos somos Flores em expansão, exalando nossos perfumes e nosso maior perfume e beleza são o Amor e a Vida Eterna."

"Teu coração pulsa... pulsa Amor, pulsa Vida... recebe pois esta Luz e esta Graça. Agradeça pelos infortúnios e pelas alegrias, pois em tudo há sabedoria. O Amor retifica qualquer coisa em qualquer mundo. Esta é a maior lição que a Alma pode aprender."

Mestre Jesus nos abraça. Abrace-o profundamente. Olhe em seus olhos com profundo Amor. Sinta este Amor profundo do Grande Mestre, deste nosso grande Irmão, esta rosa já desabrochada completamente. Sinta e coloque esta rosa, com seu perfume maravilhoso em seu coração. Coloque em todo o seu Jardim.

Jesus nos beija. Aponta para nosso coração e diz: "Eu estou aqui. Encontre-me."
Notamos que estamos novamente no ponto inicial, de frente para o mar e o magnífico Sol sobe e se funde com o Sol acima de nossa cabeça. Este agora único Sol desce e se transforma em nosso coração. A Vida e o Amor são um só.

(por Alexandre Chagas):

terça-feira, 29 de março de 2011

FEITO PARA VOCÊ...

Photobucket

Vamos respirando, nos aquietando. Respiremos por duas vezes, profundamente.

À nossa direita temos o Arcanjo Miguel com sua Espada de Luz. Ele vem acompanhado de toda a sua Hoste Angélica.

À nossa esquerda temos o Arcanjo Gabriel, também com sua Espada de Luz e acompanhado por sua Hoste Angélica.

Às nossas costas está o Arcanjo Rafael com seu Bálsamo curativo, com sua Espada de Luz, com sua Hoste Angélica, todos os Seres que trabalham pela cura e reequilíbrio do Planeta.

À nossa frente o Arcanjo Uriel, com sua Espada de Luz e toda a sua Hoste Angélica.

Os quatro Arcanjos levantam as suas Espadas que se encontram, a ponta de cada uma, acima de nossas cabeças.

Toda nossa Família Espiritual comparece.

Estamos Unificados pelo nosso coração com os Arcanjos, com os Anjos, com a nossa Família Espiritual, com o nosso Eu Divino e com todos os Seres que trabalham pela Luz, pela Paz e pelo Amor em nós e por todo o Universo.

E, do Acima, desce uma nuvem amorosa que nos cobre a todos com a Energia da Grande Mãe.

A Grande Mãe trabalha em nós, na retirada dos medos, das angústias, das dúvidas, dando especial atenção a nossos corpos mental, emocional e espiritual e selando toda e qualquer porta que haja em nós de sustentação de energias de medo, de culpa, de ódio, de rancor, não permitindo que estas energias nos invadam e interagem conosco, nos brindando com a Paz e do Amor Divino, através de um tubo de Luz que desce e nos abarca.

Do nosso coração se expande em Luz, em todas as direções e raízes de Luz sobem ao céu e entram em contato com o nosso Eu Divino.

Luz, Paz, Amor.

Arcanjo Miguel quebra toda e qualquer ligação nefasta que esteja atrapalhando de entramos em contato com a Divindade em nós, o nosso Eu Divino.

O Arcanjo Rafael cura todos os nossos corpos, trazendo o Equilíbrio, a Verdade.

O Arcanjo Gabriel sustenta o caminho, o meio e a manutenção com o nosso contato com nosso Eu Divino e com o próprio Deus.

O Arcanjo Uriel faz com que isso aconteça amorosamente em todos os nossos corpos, inclusive no físico.

Ficamos em Paz, neutros e só aceitamos o bem, o bom e a Luz de Deus Pai e Mãe.
(por Eliana Matthos):

O MUNDO A SEUS PÉS

Photobucket

Levante-se e ponha o mundo a seus pés. Comece desde agora a construir o seu mundo. Seja você o arquiteto e o engenheiro de sua vida. Você é uno com o Pai e nunca deve sentir-se como um verme rastejante. Sinta como é poderoso e livre! Seus anseios de amor e felicidade, seus desejos de viver em abundância e na saúde perfeita são normais e legítimos. Este mundo cheio de belezas e riquezas foi criado também para você. Use a Força Divina e terá o mundo a seus pés. Use o Poder Infinito que está dentro de você e será um triunfador. Use a Sabedoria Infinita que está em você e saberá chegar aonde deseja. Mergulhe na Presença Infinita e nada de mal poderá acontecer-lhe. Proclame, com vigor, para você mesmo: eu sou um vencedor. Assim é e assim será!

Tudo o que você determinar, com convicção, ao subconsciente, ele realiza.

Aí está sua arma. À noite, ao entrar em estado de sonolência, repita, repita, repita: “eu estou em paz, estou alegre, dormirei um sono saudável e reparador e amanhã acordarei bem disposto, feliz e tranqüilo, em perfeita saúde física e mental”. Está feita a sua programação. Faça assim todas as noites e o subconsciente aceitará a sugestão. Isso é assumir o comando da sua mente e não permitir que nenhum pensamento aventureiro lance mão de você. Comece a imaginar-se – a força da mente subconsciente é a imaginação – sorridente, alegre, calmo, bem humorado, vitorioso e em ótimo estado de saúde. Agradeça a incrível aventura de estar vivo neste universo particular, saudando os filhos, os amigos, os familiares. Sinta-se uma pessoa agradável, benquista, admirada e querida por todos. Repita: bom-dia, bom-dia, bom-dia e levante-se em estado de vibração interior. Vá até a janela, respire o ar puro do amanhecer e saúde o céu, os pássaros, as plantas,o sol ou a chuva e as pessoas que já estão circulando na rua. Diante do espelho, sorria para si mesmo e diga que gosta muito de você. Fale da sua admiração pela sua coragem, pela sua valentia, pela sua honestidade. Cante, dance e seja uma pessoa admirável e bem sucedida. Pronto, está gravado em você um novo padrão positivo de pensamento e de vida.

Recorra também à visualização. Visualize-se praticando aquilo que quer que aconteça. Quanto mais claro e vivamente puder imaginar os detalhes, mais profundamente experimentará aquela situação que está determinando à sua mente. Relaxe os músculos e respire profundamente. Todos os grandes atletas de nível internacional e outras pessoas capazes de performances admiráveis são visualizadores. Eles vêem, eles sentem, eles experimentam antes a situação que enfrentarão depois. Mas todos eles começam com um objetivo em mente. Crie uma “zona confortável” interna. Depois, quando você chegar diante da situação, já estará tão familiarizado com ela que vai sentir-se seguro para lidar com os fatos com maestria.

QUE DEUS TE ABENÇÕE, VIDA PROSPERA E LONGA PARA VOCÊ!

BÁLSAMO DE KUAN YIN

Photobucket

Respirando profundamente, vamos nos interiorizando, fazendo algumas respirações profundas. Vamos nos conectando com a Luz do nosso Coração. Uma Luz de Paz, uma Luz de Amor.

Vamos aumentando a nossa Luz e a Luz do nosso coração vai iluminando primeiramente todas as células de nosso coração e a seguir, as células ao lado dele; A Luz vai se espalhando por todo nosso corpo: ossos, órgãos, sangue, nossa pele e pelos.

Acendemos. Somos Luz.
Fazemos contato com o nosso Anjo da Guarda, que se coloca às nossas costas e a sua energia de Amor nos abraça, nos permeia e aumentamos ainda mais a nossa Luz. E, como luz atrai luz, nós sentimos a nossa Família Espiritual se aproximar em luz. Sentimos a presença dos Anjos, dos Arcanjos, dos Mestres, das Mestras, do Comando da Santa Esmeralda... recebemos uma chuva de luz.
Identificamo-nos, em nosso coração com os Grandes Arcanjos, os Mestres, as Mestras e todos os Seres de Luz presentes.

Recebemos um banho de Luz Violeta, que passa por todos os nossos órgãos e células, iluminando-os ainda mais: a nossa cabeça... limpando todo o nosso corpo físico e etéreo de qualquer registro, de alguma emoção ou sensação desagradável.

Recebemos um banho de Luz Dourada, que amplia a nossa consciência e aumenta ainda mais a nossa Luz.

Recebemos um banho de Luz Verde, que nos equilibra, nos harmoniza e nos traz a nossa verdade.

Estamos no centro de um grande tubo de Luz Branca, em Paz.

Os Anjos de Miguel levam consigo qualquer energia do ambiente que estamos, em nossas casas. Purificam e protegem... os nossos filhos, sobrinhos e netos.

Você pode colocar hoje à noite ou pedir para que a mãe deles (sobrinhos e netos – caso estejam com alguma enfermidade) que coloque um copo de água na cabeceira da cama e que no dia seguinte o copo de água seja utilizado para banhá-los (dar um banho da criança). O Anjo da Cura os visita. Vão ficar bem.

Tudo isso faz parte de nosso Amor, amor pelo seres que amamos, que estão conosco, que são de alguma maneira nossos descendentes, não só fisicamente, mas de tudo de nós somos. Quando nós participamos do reequilíbrio das pessoas, nós nos reequilibramos.

Emanamos o amor de nosso coração para toda a Humanidade.

(por Eliana Matthos):

AFIRMAÇÃO APRA ATRAIR ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE

Photobucket

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à perfeição do Reino Celeste.

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à minha ilimitada abundância e prosperidade.

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à completa saúde.

EU SOU (repetir 3x) a ação imediata de Deus, presente em meu coração e no coração de toda humanidade que vencendo todas as barreiras possíveis e inimagináveis, manifesta agora, em nossas vidas, saúde, prosperidade, vitória , alegria, abundância divina e todo o bem.

(Por El Morya)

segunda-feira, 28 de março de 2011

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS CABEÇAS

Photobucket

Eis-me aqui, prostrado aos vossos pés, ó mãe do céu e Senhora Nossa! Tocai o meu coração a fim que deteste sempre o pecado e ame a vida austera e cristã que exigis dos vossos devotos.
Tende piedade das minhas misérias espirituais! E, ó Mãe terníssima, não vos esqueçais também das misérias que afligem o meu corpo e enchem de amargura a minha vida terrena. Dai-me saúde e forças para vencer todas as dificuldades que me opõe o mundo.
Não permitais que a minha pobre cabeça seja atormentada por males que me perturbem a tranqüilidade da vida.
Pelos merecimentos de vosso divino Filho, Jesus Cristo, e pelo amor que a ele consagrais, alcançai-me a graça que agora vos peço (pedido).
Aí tendes, ó Mãe poderosa, a minha humilde súplica.
Se quiserdes, ela será atendida.
Nossa Senhora da Cabeça, rogai por nós.

DEIXE SEU NOME E SINTA.....

Photobucket

DEIXE QUE O LUZ DIVINA ENTRE EM SEUS LARES VISUALIZE O REALIZADO MENTALIZE PAZ E HARMONIA.....
Ao despertar, enquanto você abre os olhos e se espreguiça na cama, seja para o Senhor da vida o seu primeiro pensamento.
Meditando em tantas coisas que logo mais lhe tomarão todas as horas do dia, sem lhe deixar tempo para telefonar para o amigo que há muito não vê, ou almoçar com a família, eleve a Deus o seu pensamento e lhe diga:
Senhor,acalma meu passo. Desacelera as batidas do meu coração, acalmando minha mente.
Diminui meu ritmo apressado com a visão da eternidade do tempo. Em meio às confusões do dia-a-dia, dá-me a tranquilidade das montanhas.
Retira a tensão dos meus músculos e nervos com a música suave dos rios de águas constantes que vivem em minhas lembranças.
Ajuda-me a conhecer o poder mágico e reparador do sono. Ajuda-me a me preparar bem para o repouso de todas as noites, lembrando-me sempre que enquanto dorme meu corpo, eu, Espírito, adentrarei o verdadeiro mundo e irei aos lugares que a minha mente elegeu como meu tesouro.
Ensina-me a arte de tirar pequenas férias: reduzir o meu ritmo para contemplar uma flor, papear com um amigo, afagar uma criança, ler um poema, ouvir uma música preferida.
Ensina-me a ter olhos de ver a beleza do céu azul, um raio de sol, a chuva da tarde, o cair da noite, com seu manto aveludado bordado de estrelas.
Acalma meu passo, Senhor, para que eu possa perceber no meio do incessante labor cotidiano dos ruídos, lutas, alegrias, cansaços ou desalentos, a Tua presença constante no meu coração.
Acalma meu passo, Senhor, para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir para o meu próximo e calar-me para escutar a Tua voz.
Acalma meu passo, Senhor, e inspira-me a enterrar minhas raízes no solo dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer até às estrelas do meu destino maior.
Obrigado, Senhor, pelo dia de hoje, pela família que me deste, pelo meu trabalho e, sobretudo, pela Tua presença em minha vida.
Tudo isto Te peço, Senhor, pois se estás comigo

Senhor! Inicio uma nova semana e para ela peço a sua bênção e o seu cuidado!

Photobucket

Senhor! Inicio uma nova semana e para ela peço a sua bênção e o seu cuidado!
No correr dos dias, múltiplas situações estarão se desenrolando perante minha vida, aguardando-me a reação... Sei que posso, se movido por bons sentimentos, engrandecer, construir e realizar infinitamente para o bem, meu e de meus semelhantes... Mas sei também que, se permitir que sentimentos inferiores nortearem meus atos, posso contrair dívidas dolorosas para com a Tua Justiça, e as quais me serão cobradas indubitavelmente mais dia, menos dia!...
Se eu prestar atenção aos Teus sinais, Senhor, sinais que deixas amorosamente no caminho dos filhos, posso fazer o melhor nesta semana. Na vida de tantos irmãos que estarão em contato comigo, posso ser o exemplo que engrandece, o gesto que salva, a palavra que cura, o carinho que eleva... Posso ser o mensageiro do amor, a portador da notícia alegre, o dono da presença feliz, posso ser o sorríso, a esperança, o amanhã, posso ser Tu, estendendo a mão àqueles que Te necessitam, em teu nome!...
Posso realizar incontavelmente no campo do Bem, Senhor, basta eu querer.
Por isso, peço a tua bênção para que eu realize presentemente ao menos um pouco do muito que eu sei que posso realizar, no terreno da melhoria e da dignidade, para que a minha própria vida seja cada vez mais digna e melhor!

Assim seja!

André Luiz

ORAÇÃO A LAKSHMI PARA COMEÇÃR A SEMANA COM MUITA PROSPERIDADE

Photobucket

Lakshmi, Deusa da Fortuna e Abundância,
Das riquezas manifestadas,
Teus tesouros vindos do Sol:
Derrame sobre nós!
Coração com a Luz sintonizado,
Poder para do céu trazer:
Riqueza para este plano manifestada para todos os homens.
Afina nossa consciência com a tua!
Amplia nossa visão e faz-nos ver
que a riqueza é para todos.
Te chamamos Lakshmi!
- Derrame sobre nós, farto MANÁ,
que se derrame de sua mão com igualdade
Para que aqui como no alto, se manifeste.
Expressando Amor e a Fartura,
Recebamos Saúde, Força, Abundância e Prosperidade!
Assim seja e assim é!

domingo, 27 de março de 2011

ALTAR VIRTUAL DOS ANJOS

Photobucket

Neste altar virtual dos anjos faça sua oração em secreto, e pela intercessão dos anjos mensageiros de DEUS vc alcançará a graça pedida, porque "Deus, que te ouve em secreto, te dará aquilo de que necessita"!

Faça sua prece, sua oração, sua meditação.
Seja qual for sua fé. Seja qual for sua crença. Seja qual for seu pedido, sua necessidade, ou seu agradecimento.
Reze conosco e com todos os que visitam este altar.
As velas que estão acesas ardem por sua intenção.
PAZ E LUZ!

JESUS SABE

Photobucket

Quantas lágrimas você já verteu a sós, sem ninguém para lhe estender um ombro amigo, sem uma palavra de alento, sem nenhum consolo...

Considere, no entanto, que Jesus sabe...

Quando você descobre que seus amigos, nos quais você depositava a mais sincera confiança, lhe traem, e a amargura lhe visita a alma dolorida, no silêncio das horas... Jesus sabe.

Jesus conhece os mais secretos pensamentos e sentimentos de cada uma das ovelhas que o Pai Lhe confiou.

Jesus sabe das noites mal-dormidas, quando você se debate em busca de soluções para os problemas que lhe preocupam a mente...

Das dores que lhe dilaceram a alma, quando a solidão parece ser sua única companheira fiel, Jesus sabe...

Dos imensos obstáculos que você já superou, sem nenhuma estrela por testemunha, Jesus sabe...

Da sua sede de justiça, Jesus sabe.

Da sua luta para ser cada dia melhor que o dia anterior, Jesus sabe.

Jesus, Esse Irmão Maior, a quem o Pai confiou a Humanidade terrestre, conhece cada um dos Seus tutelados.

Se você sofreu algum tipo de calúnia, de injustiça, alguma punição imerecida, Jesus sabe.

Jesus conhece as suas horas de vigília ao lado do leito de um familiar enfermo...

Sabe da sua dedicação aos filhos, tantas vezes ingratos, ao esposo ou à esposa problemática.

Jesus sabe dos seus auto-enfrentamentos para vencer os próprios vícios e as tendências infelizes.

Jesus conhece suas fraquezas, seus medos, suas chagas abertas, suas inseguranças...

Jesus sabe das muitas vezes que você persiste em caminhar, mesmo com os pés sangrando...

Jesus sabe o peso da cruz que você leva sobre os ombros...

Jesus sabe quantas gotas de lágrimas você já derramou por compaixão, sofrendo a dor de outros corações...

Jesus conhece suas muitas renúncias...

Suas amarguras não confessadas...

Jesus sabe das esperanças que você já distribuiu, dos alentos que você ofertou, das horas que dedicou voluntariamente a benefício de alguém...

Jesus conhece suas ações nobres e percebe o desdém daqueles que só notam e ressaltam suas falhas.

Jesus entende seu coração dorido de saudade, dilacerado pela solidão, amargurado pelas dificuldades que, às vezes, parecem intransponíveis...

Jesus sabe que todas as situações pelas quais você passa, são para seu aprendizado e para seu crescimento na direção da grande luz.

O Sublime Pastor conhece cada uma de Suas ovelhas e sabe o que se passa com cada uma delas.

Por isso Ele mesmo assegurou: Nunca estareis a sós.

Jesus é o Divino Amigo que nos segue os passos desde sempre e para sempre.

E nos momentos em que suas forças quiserem abandoná-lo, aconchegue-se junto ao Seu coração amoroso e ouça Sua voz a lhe dizer, com imensa ternura:

Meu filho, trace o seu sulco; recomece no dia seguinte o afanoso labor da véspera.

O trabalho das suas mãos lhe fornece ao corpo o pão terrestre; sua alma, porém, não está esquecida.

E eu, o jardineiro divino, a cultivo no silêncio dos seus pensamentos.

Quando soar a hora do repouso e a trama da vida se lhe escapar das mãos e seus olhos se fecharem para a luz, sentirá que surge em você, e germina, a minha preciosa semente.

Nada fica perdido no reino de nosso Pai e os seus suores e misérias formam o tesouro que o tornará rico nas esferas superiores, onde a luz substitui as trevas...

E onde o mais desnudo dentre vós será talvez o mais resplandecente.

Redação do Momento Espírita, com base no item item 6, do cap. VI do livro O Evangelho segundo o Espiritismo, de Allan Kardec

ANJO GUARDIÃO

Photobucket

Pelos caminhos da vida, um amigo invisível nos acompanha: nosso anjo guardião.

Designado por Deus para acompanhar nossos passos na longa jornada pela Terra, esse Espírito nos aconselha, auxilia e pacifica nos momentos de crise.

Também em nossas vitórias, quando sorrimos felizes, ao nosso lado está o divino emissário, em silenciosa prece de gratidão a Deus.

Devemos pensar nele como um irmão mais velho, um companheiro que nos dedica a amizade mais pura e desinteressada.

Estar em contato com esse bom companheiro é essencial. E podemos fazê-lo pela prece, em momentos de meditação.

Para escutá-lo, é preciso silenciar a mente, acalmar o tumulto interior. Afinal, quem consegue ouvir algo quando tudo em volta é ruído?

Assim, com a mente calma, ouviremos a voz do anjo amigo. Não será uma voz física, mas a voz interna, que ressoa apenas na alma.

Os conselhos desse amigo celeste se farão ouvir pela intuição. É que Deus não quer que o anjo guardião faça o nosso trabalho maior, que é nos tornarmos pessoas melhores.

A nossa tarefa de auto-aprimoramento é individual, intransferível. A figura do anjo guardião é um recurso que Deus utiliza para nos dar apoio. Mas a tarefa é nossa.

E isso acontece para que cada um de nós tenha o mérito pelas boas obras e atitudes que pratica. É o nosso livre arbítrio, nossa liberdade de escolher o bem, o belo e o amor.

Deus deseja a nossa felicidade. Ele nos dotou de força de vontade, inteligência e sensibilidade para que todos nós possamos progredir intelectual e moralmente.

Se outra pessoa tomasse decisões por nós, qual seria o nosso mérito? Dessa forma, também não aprenderíamos as lições que a vida oferece.

O fogo da experiência nos engrandece: traz maturidade, compreensão, paciência.

Na imensa escola que é o Mundo, somos estudantes que têm deveres a cumprir, conteúdos a aprender.

Nesta escola, há outros mais adiantados, que ajudam os que estão iniciando. Esses são os anjos guardiães ou Espíritos protetores.

Eles não nos substituem, nem tomam as rédeas de nossa vida. Eles sugerem, aconselham, consolam.

E como fazem isso? Quando falamos com eles? Fazem isso por sugestão mental e pela intuição. Também nos aconselham quando estamos dormindo.

Sim, nessa hora em que estamos libertos do corpo, entramos em contato com o mundo espiritual. E nele vive nosso anjo guardião.

Por isso os Espíritos protetores são sempre mais adiantados. É que precisamos de sua sabedoria para nos orientar.

São sábios, pois somente um sábio poderia respeitar o livre arbítrio quando seu protegido faz enormes tolices e sofre por causa delas.

É esse Espírito protetor que nos ouve nas horas calmas, quando aparentemente falamos para as paredes; quando lamentamos as oportunidades perdidas; quando admitimos a nossa imperfeição.

Há coisas que falamos apenas para nós mesmos. Mas Deus as ouve. E determina ao Espírito amigo que também as escute.

Nessas horas, quando a solidão nos alcança, a tristeza desaba sobre nossas cabeças e o desânimo se faz presente, o anjo de guarda nos abraça.

Enlaça a nossa alma cansada, embala o nosso sono. Suas lágrimas regam nossa estrada, seus sorrisos iluminam nossos dias. Porque a missão dessa alma generosa é seguir conosco e nos amar.

sábado, 26 de março de 2011

PAZ E LUZ!

Photobucket

No momento em que ler esta mensagem, um raio de luz há de penetrar no
ambiente onde você está e na sua vida.*
*São energias, forças trazidas a você por Anjos Mensageiros escolhidos
por Jesus.*
*Eles inspiraram esta mensagem para você e incentivaram a enviar-lhe
para que, ao recebê-la, seja em muito abençoado(a) e tocado(a) pelo Senhor.*
*Esse Raio de Luz espalha-se neste momento, circulando no ambiente.*
*Está se aproximando de você, tocando-lhe em espírito e verdade. *
*E vai penetrar em todo seu corpo.*
*Começa a entrar pela ponta de seus dedos e palma dos pés, subindo por
todo seu corpo.*
*Sei que você tem um desejo íntimo e peça a Deus, um anseio por sua
realização.*
*Portanto, essa mensagem não está chegando ao acaso.*
*Pense neste desejo. (visualize-o realizado)*
*Quando esta energia alcançar sua mente*
*Você receberá a graça de acreditar na realização de seus intuitos
e será guiado(a) para alcançar o que deseja.*
**
*Sem espaço de tempo. Deus acredita no nosso merecimento. *
*Se está desanimado(a) , cansado(a) de esperar, essa mensagem chegou para
colaborar.*
*É um refrigério que chega do alto dos Céus.*
*Traz forças abençoadoras, creia, são todas para você !*
*Ordenadas e sacramentadas pelo Senhor Jesus Cristo já invadiram seu
corpo e alcançaram sua mente.*
*Permita ao seu coração abrir-se e recebê-la .*
*Tudo acontecerá, dentro do melhor para si.*
*Creia.*
*Deus lhe abençoe ...*

RITUAL DAS VELAS...FAÇA É MARAVILHOSO...

Photobucket

As velas simbolizam a transformação da vontade em energia, levando-se ao plano astral.
Você pode notar que enquanto a vela é queimada, vai desaparecendo, evaporando-se.
Escolha a vela correspondente ao seu objetivo e faça os seus desejos. Se quiser, você poderá untá-la com um óleo que tenha um objetivo comum com seu desejo.
Não unte o pavio da vela.
Para untar uma vela, use a "mão do poder" (a mão que você mais usa) e esfregue a vela em movimentos circulares ou espiral. Se você diseja que alguma coisa venha até você, esfregue a vela da ponta para a base.
Se deseja remover alguma coisa, esfregue da base para a ponta e coloque-a em um castiçal ou recipiente.
Suspenda as mãos ao lado da vela, mentalmente envie seus desejos para ela e acenda a vela dizendo:
"Vela do poder, vela da força, crie os meus desejos aqui, nessa noite (dia). Poder flua do fogo desta vela. Atenda o desejo de meu coração, as minhas palavras tem força, a vitória está ganha.
Assim digo, assim seja!
Este encantamento está feito.

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR UM EMPREGO.

Andréia vc deixou um pedido no mural de recados, atendendo a sua solicitação estou postando essa oração para vc e todos aqueles que estão desempregados. Boa sorte e não percam a FÉ!
Paz, luz e properidade.


Jesus, abre-me uma porta! Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: "abre-me uma porta!"... Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui o seu nome...) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.
Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família "o pão nosso de cada dia".
"Por que vós sois, ó meu Deus, minha esperança..." (Sl 70, 5) peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza, para sair de minha casa em busca deste trabalho, na certeza de que Tuas Mãos, estendidas a meu favor, baterão nestas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua Vontade.
Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz: "Batei e abrir-se-vos-á... ao que bater se lhe abrirá..." (Lc 11,9) já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus nenhuma coisa é impossível" Lc 1, 37.
Reze várias vezes por dia e, principalmente, antes de sair para procurar um emprego:
"Jesus Misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça"

RITUAL DA PROSPERIDADE....ARCANJO CASSIEL...SÁBADO

Photobucket

A LUZ VIOLETA PERMITE VENCER AS LIMITAÇÕES E SE TRASFORMAR.
Nesse dia, você vai se conectar com a cor violeta, relacionada ao poder de transmutação e à força do mestre Saint-Germain e do arcanjo Cassiel. Este último ritual poderá ser feito no horário de sempre ou às três da tarde.
Acenda um incenso e uma vela violeta e visualize uma nuvem violeta envolvendo seu corpo. Imagine que essa nuvem se expande cada vez mais, até envolver sua casa, seu país e o planeta Terra. Mentalize que a força da luz violeta transmuta os carmas negativos, de modo que o ódio, a pobreza e o sofrimento se transformem em amor, prosperidade e alegria.
Peça a Deus, ao Mestre Jesus, ao mestre Saint-Germain, ao arcanjo Cassiel e a todos os anjos que o ajudem a solucionar seus problemas pessoais. Inspire e expire profundamente três vezes e agradeça às forças celestiais pela ajuda prestada a você, às pessoas a quem você ama e a toda a humanidade.
Quando a vela e o incenso tiverem terminado de queimar, beba a água do copo e desmonte o altar. Tire peça por peça, lave o que for necessário e guarde tudo num lugar ao qual só você tenha acesso. Use-as apenas em novos rituais. Quanto às flores, é melhor que permaneçam dentro da sua casa.

ORAÇÃO AO ARCANJO CASSIEL

Arcanjo Cassiel, Contemplação de Deus pelos raios de Saturno, invoco a tua hoste divina: ó sagrado arcanjo dos santos, inspira-me com a vossa serenidade; ajuda-me a ser receptivo às responsabilidades que a vida me exige. Não te rogo que tires o fardo que devo carregar, mas te peço que fortaleças os meus ombros, e peso algum será suficiente para me derrubar. Inspira-me com a tua paciência e não fraquejarei pela ira diante dos transes mais difíceis. Inspira-me a persistência para atingir todos os objetivos e cumprir fielmente a minha missão terreno-espiritual. Seja eu contigo em sintonia, agora e para sempre. Amém.

sexta-feira, 25 de março de 2011

MENSAGEM DO MEU ANJO

Photobucket
Neste momento mais de 300 anjos cercam a sua casa e enviados pelo Criador,

derramam bênçãos e mais bênçãos sobre a sua família.

Sua casa, seus pertences, seus sonhos, sua vida financeira,

tudo vai sendo abençoado e protegido.

Através da força do amor, a inveja e o rancor, a discórdia e o mau humor,

tudo vai sendo arrancado de sua casa, do seu local de trabalho ou de estudo.

Tudo está sendo tocado neste momento, acredite ou não,

pela força dos anjos que trabalham diretamente com os guardiões do céu,

aqueles que recebem instrução diretamente de Deus.

Deus determinou que neste dia especial, sua vida seja transformada

e se você crê que a sua vida vai ser transformada,

diga neste momento: "Graças a Deus!"

Tudo está sendo feito para preparar a sua vida para uma transformação.

Feche os olhos e peça com sinceridade. Peça com fé,

tudo o que você andou sonhando e nem acreditava mais que receberia.

Pede agora. Pede mesmo, sem medo de receber.

As portas do céu estão abertas para você neste dia.

Os anjos, mais de 300, estão fazendo, neste momento,

uma revolução em sua vida, estão removendo barreiras

que você mesmo colocou com seus pensamentos, com o desânimo,

com o orgulho, com o desespero. Tudo está sendo renovado em sua vida.

Mas, existe algo que os anjos não podem fazer.

Existe algo que nenhum soldado de Deus, e nem o próprio Deus pode fazer,

e que é fundamental nessa renovação na sua vida;

é a certeza de que você é merecedor do melhor.

Você não precisa ter fé para receber as graças.

Você não precisa de religiosidade para receber as graças.

Não precisa fazer e nem pagar promessa.

Mas é preciso, é fundamental que você acredite que você é merecedor

de todas as promessas de Deus. Que você acredite e transforme-se

em "filho de Deus", para que toda essa movimentação dos anjos do senhor,

tenha efeito na sua vida.

Por isso, abra seu coração, coloque toda a sua determinação

e fale com Deus neste dia. Afirme para Ele o seu desejo de ser reconhecido

como "filho Dele". Renove a aliança com Ele,

afirmando que sem Ele a sua vida não tem a menor graça.

Sem Ele as conquistas são vãs, o casamento é insosso,

o dinheiro perde o valor. Sem Deus na sua vida,

sem a presença Dele no seu dia a dia, tudo é inútil.

Então, não peça ouro nem prata, seja inteligente,

peça a presença de Deus na sua vida, porque se Ele andar contigo,

tudo vai se modificar, tudo vai se transformar

e mesmo sozinho, você será feliz.

Mesmo nos piores momentos, você será feliz.

Então vai, abre o seu coração e diga para Deus

que você é merecedor do melhor que existe no mundo,

mas que sem Ele na sua vida, nada tem gosto ou prazer.

Pede agora para que Ele entre em sua vida e transforme tudo.

Não importa qual é a sua religião, abra seu coração e deixe a luz do céu entrar.

É hoje o dia, o momento é agora, se você quiser,

você pode transformar tudo neste momento.

E quando Deus for contigo, quando Deus estiver contigo, nada vai te abalar,

nenhuma dor vai te assustar, nenhuma tarefa será maior que o seu poder

de realizar e você vai prosperar, vai ser feliz e vai divulgar,

não com palavras vazias, mas com exemplo vivo, o poder de Deus.

Você vai perder essa chance?



Derrama, Senhor, tuas bênçãos sobre nós!
Sobre mim, sobre minha família, sobre os meus amigos,

Derrama tuas bênçãos sobre as famílias dos meus amigos,

todos eles, sem nenhuma excessão... Derrama, Senhor, tuas bênçãos!

Sobre todos aqueles que eu não conheço, os que eu não tive a chance de conhecer...

Derrama tuas bênçãos sobre todos, Senhor, que estão lendo esta mensagem.

Todos precisamos da tua Luz... a tua eterna Luz, que nos conduz.

Muito Obrigada, Senhor!

APELO A MESTRA ROWENA

Photobucket

leia tranqüila e pausadamente a mensagem da Mestra Rowena. Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você.

Em nome da Divina Presença EU SOU, apelo a Vós, amorável Mestra Rowena, a Vós Bem-Amado Deus Himalaya, ao Bem-Amado Arcanjo Samuel e Seu Complemento Divino, Caridade, à amorável Mestra Nada, aos Bem-Amados Elohim Órion e Angélica:
Carregai (três vezes) com a Chama Rosa do puríssimo Amor Divino cada parte de meu ser e de meu mundo, cada coisa e cada circunstância de minha vida. Auxiliai-me a fazer sobressair a Chama Rosa pertencente a Chama Trina do meu coração, como uma bênção para tudo e para toda a vida que entrar em contato comigo.
Carregai (três vezes) com a Chama Rosa do puríssimo Amor Divino todo o meu lar, desde o alicerce até o telhado, minha família, minhas propriedades (...e automóvel, se possuir), meu trabalho e todos as áreas de minha vida (espiritual, material, afetiva, profissional...).
Em nome de Deus Eu Sou, estendei os benefícios a mim concedidos a toda Terra. Transpassai o planeta com a força do Puro Amor Divino que conduz à liberdade plena. Abençoai todos os reinos que aqui evoluem e tocai com a poderosa Chama Rosa o coração de cada ser humano removendo de todos os corpos as marcas deixadas pelas mágoas, revoltas, ódio, soberba, todo e qualquer sentimento inferior ao Divino Amor, densidades que aprisionam e retardam a realização do Plano Divino.
Enviai Vossos Anjos do Amor como portadores de bênçãos especiais a todos as pessoas que um dia magoei, consciente e inconscientemente e a todos os que um dia me magoaram. Cobri com vosso Amor os jovens e crianças deste planeta. Ajudai-os a encontrar o caminho certo, aquele ditado pelo Cristo Interno e que conduz a emanação de vida, em segurança, de volta à casa do Pai.

ORAÇÃO DA MANHÃ

Photobucket

Esta oração foi elaborada, para que possamos pedir, logo pela manhã, uma intercessão divina em nossas vidas. Um primeiro contato que abre, logo cedo, no início do dia, um contato com a Luz de Deus. Inclua sempre o nome de seus familiares mais próximos, eles fazem parte de sua mandala.

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do meu Eu Superior, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael;

Eu, . . (fale aqui o seu nome). . , Invoco, aqui e agora, a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental, física, familiar, financeira, pessoal e profissional.

Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol.

Invoco diretamente da minha Amada Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, do meu Corpo Causal e da Amada Mãe Divina, tudo o que preciso para completar meu plano divino, cumprir meu carma pessoal e ajudar meus irmãos na Luz;

Eu comando, aqui e agora, a Presença de Deus, a Presença do meu Eu Superior e do Arcanjo Miguel, com seus Anjos e Arcanjos, para que protejam a mim, a . . (nomeie aqui a sua família). . . . . . . . . . , as nossas casas, os nossos carros, os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes; as nossas palavras e atos e o nosso Plano Divino Manifestado.

Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos tornando invisíveis ao mal, encarnado ou não.

Invocamos Direção, Criatividade, Sabedoria, Oportunidade e Suprimento Divino, para que possamos Vencer/ Superar todas as barreiras, necessidades, problemas e todos os inimigos da nossa Luz.

Imploramos por intercessão divina em nossas vidas.

Em nome de Saint Germain, o Chohan do sétimo raio de Deus, invocamos a Chama Violeta do coração do Planeta Violeta, para que :

* Queime e Consuma (3x) todo o carma negativo existente nas nossas vidas;
* Purifique (3x) os nossos chakras, os nossos quatro corpos inferiores e as nossas auras, e
* Consuma (3x) toda a substância lunar atuando sobre nossas vidas

Amém, Amém, Amém.
Após essa oração, faça um "Pai Nosso

quinta-feira, 24 de março de 2011

MENSAGEM DAS VELAS

Photobucket

*Não acender vela para "pessoas" dentro de casa. Pois poderá atrair a energia negativa / canalizar da pessoa para sua casa.
*Não acenda vela para as almas/pessoas falecidas dentro de casa, pois poderá atrair a energia para sua casa.
*Vela para anjo da guarda pode ser dentro de casa. Acender junto com um copo de água com açúcar. Beber ao terminar de queimar.
*Não acenda vela no chão, nem acima da cabeça. O ideal é acender na altura da sua cintura.

*Velas coloridas podem ser acesas. Ver seu significado.
*Evitar acender velas após às 18:00 horas. Pode atrair maus espíritos.
*Quando acender uma vela, use sempre fósforo, nunca isqueiro. A ação de "riscar" o fósforo é simbólica.
*Você deverá saber exata e prontamente o que deseja. A vela ao ser impressa com seu desejo torna-se um receptáculo desse desejo.

Vela que não acende prontamente:


O anjo pode estar com dificuldades para ancorar. O seu astral pode estar baixo.

Vela queimando com luz azulada:

Indica a presença de entidades de bom caráter indicando bom sinal. O pedido terá algumas mudanças, o anjo pede paciência, pois a realização do seu desejo já está a caminho.

Chama que levanta e abaixa:

Você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo, está disperso. É necessário maior concentração.

A chama lança chispas / fagulhas:

O anjo utilizará uma pessoa para falar o que deseja. Poderá ter um aborrecimento antes do pedido ser realizado.

A chama parece uma espiral:


Seus pedidos serão alcançados, estão sendo levados.

Pavio se divide em dois:

A entidade/anjo não está entendendo seu pedido. Pode ter sido feito de forma duvidosa.

A ponta do pavio brilha:


Seu pedido será atendido com êxito.

A vela chora muito:

Dificuldades para o pedido ser realizado. Você está muito emotiva e sem forças.

Quando a vela se apaga (sem vento por perto):

O anjo está lhe avisando que somente realizará a parte mais difícil cabendo a você resolver o restante. Acenda mais duas velas para reforçar o pedido.

Se sobrar um pouco de pavio e alguma cera (que poderia ser queimada mas não foi):
O anjo pede para repetir o ritual, pois uma vela somente não foi suficiente. Fazer mais orações.

Chama enfraquecida:

É preciso reforçar o pedido.

Chama que permanece baixa:

Dê tempo ao tempo, pois esta não é a hora certa para receber o que tanto deseja. Indica que você não está bem, e que há necessidade de elevar rapidamente seu astral.

Chama que oscila:

Indica que o pedido se realizará, mas antes ocorrerá alguma transformação necessária.

Quando a vela termina de queimar e sobra cera esparramando no prato, sem queimar:
É sinal de que você precisa acender novamente o que sobrou, pois existem energias negativas atrapalhando. Quando termina de queimar, então acenda outra vela e agradeça ao seu anjo.

VAMOS ORAR PELO JAPÃO

SEJA BEM-VINDO!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO! EU ESTAVA TE ESPERANDO...

Photobucket

Pai, eu te imploro vai lá onde eu não posso ir, e tome conta de cada uma dessas pessoas.
Eu sei que são muitas, mas acredito em ti! Acalme cada alma e coração
desesperado, por favor! Minhas mãos estão atadas e o que eu posso fazer
agora é orar pedindo por tua ajuda e enviando pensamentos bons aos que
precisam! Amém.

BÁLSAMO DE KUAN YIN

Photobucket
Mãe Kuan Yin vem até nós.
Por onde Ela passa há flores.
Do jarro que traz consigo, Ela retira um bálsamo que é colocado em todas as nossas feridas.
Ela nos entrega uma Energia Lilás, da forma de um coração, repleta do bálsamo da Mãe. Recebemos este presente e o guardamos em nosso próprio coração, para curar nossas feridas, sempre que precisarmos.
O bálsamo está em nós.
Do nosso coração enviamos raios de Luz para todo o Universo. Raios de Luz curativos, de bálsamo, para todas as nossas partes e contrapartes. Intencionamos Luz para o centro do Planeta Terra.

Emanamos Luz para nosso local de trabalho, casa, amigos, mas mantemos esta sensação maravilhosa, trazida para Mãe Kuan Yin em nós próprios, para que continuemos nos curando e curando as outras partes de nós mesmos.

Respirando profundamente vamos voltando a atenção para nosso corpo físico, para esta nossa realidade divina: a humana. Trazendo agora em nós este alento de Paz e Luz para a nossa vida e este bálsamo da Mãe Kuan Yin pode ser desde agora e sempre espalhado no nosso dia-a-dia. Se algum buraquinho acontecer no nosso dia, podemos preencher com o bálsamo da Mãe Kuan Yin.

Sigamos sempre em Paz e na Paz.

Voltamos a sentir os nosso pés, mãos...

Agradecemos a todos os Seres de Luz que participaram deste movimento energético, a nosso favor e a favor de toda a Humanidade.

Voltamos à nossa individualidade de Luz.

Que todo e qualquer resquício energético seja transmutado na Luz de Saint Germain, aqui, em casa, no escritório, em nosso carro... nossa vida.

Assim é.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Proteção e recuperação de energias durante a noite:

Photobucket
Proteção e recuperação de energias durante a noite:
É muito importante a qualidade do pensamento que temos antes de dormir, pois ele determina a qualidade do seu sono, por isto os antigos nos ensinaram a rezar e elevar o nosso pensamento ao Criador antes de deitar.


Antes de dormir, afirme:
A Luz do Cristo me ampara e me protege nesta noite. Deposito aos teus pés, Senhor, os meus problemas e preocupações, durmo em teus braços e entrego nas tuas mãos a minha vida.
Em seguida, peça ao seu Anjo da Guarda para conduzi-lo, em corpo espiritual, para um belo jardim nos campos celestiais, visualize-se num belíssimo jardim, repleto de luz, harmonia e beleza. Nesse local você encontrará muitos Anjos que o abençoarão com saúde, disposição, alegria, paz, amor e todas as bem-aventuranças.

AFIRMAÇÃO....ORAÇÃO DO SEGREDO

Photobucket

Eu ORDENO a retirada de minha mente de todas as crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que me limitou até aqui no meu crescimento moral, profissional, financeiro e espiritual.
Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja iluminado neste momento se tornando meu amigo, porque na minha vida só há lugar para amigos. Abençoe, abençoe, abençoe!
Coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, neste dia e por toda a eternidade.
Eu conquisto os meus objetivos com facilidade. Vivo minha vida com alegria, calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo.
Agradeço a tudo que sou e tudo que tenho. Sei que o poder da consciência é ilimitado e que a Consciência Una está comigo em todos os lugares.
Reconheço que sou um ser em constante movimento de evolução. Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e agradeço por meu estado de bem-aventurança. Sou feliz porque consigo sempre o que preciso e em abundância.
Dentro de mim estão virtudes, qualidades, competência, sabedoria e inteligência que fazem a minha vida feliz, realizada e ampla.
Supero qualquer tipo de obstáculo. Diante de mim se desenha um futuro de muita ação, construção e alegria.
As opiniões dos outros são muletas. Quem tem pernas fortes como eu, não precisa de muletas.
Surpresas maravilhosas chegam agora em minha vida.
É maravilhoso como em todos os momentos estou mais feliz!
Eu sou saudável. Meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa, cheia de jovialidade.
Minhas células se renovam normal e ordenadamente, assim como meus hormônios.
Meu organismo funciona harmonicamente e eu sou só saúde, paz, vivacidade, beleza e alegria.
É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso!
Minha vida e meus negócios sempre prosperam.
Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do bem.
O dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida.
Meus amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo com todos que convivo.
Obtenho sempre alegria no contato com TODOS.
A riqueza está aqui. O mundo da Consciência Una é aqui e já é perfeito.
Obrigado, obrigado, obrigado!
A minha vida é do tamanho dos meus sonhos!
Solução, solução, solução.
Sou perfeito (a), sou saudável em corpo e consciência, alegre e forte, tenho amor e muita sorte, sou feliz, inteligente, vivo positivamente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço, acredito firmemente no poder da minha mente!

EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO, EU REALIZO.

Atraia a prosperidade através do Arcanjo Miguel

Photobucket

Quem é o Arcanjo Miguel

Mikael ou Miguel é o príncipe dos Arcanjos. Seu nome é um grito de batalha, invocado para obter coragem, defesa e proteção divina. Ele é armado de escudo e espada. É o anjo que proclama a unidade com Deus.

O arcanjo Miguel confere ao homem o poder de fazer milagres, entre eles, curar enfermos, dominar a magia dos elementais e colocar o homem em uma situação de abundância e prosperidade.

O Arcanjo Miguel - Anjo da espada

Através da invocação do arcanjo Miguel, você conseguirá sentir sua presença. Esta oração poderá ser feita todo primeiro domingo de cada mês, às 10h da manhã.

Antes de realizar a oração, você deve estar em um estado de paz. Poderá fazer isto regularizando sua respiração, para que possa absorver os átomos solares e lunares.

Com o auxilio do anjo Miguel, é possível cortar as cadeias que nos atam as coisas desagradáveis e que nos impedem de evoluir em todos os sentidos.
Ao invocá-lo, você estará atraindo para si a força curativa de todas as moléstias materiais e espirituais.

Com a pureza do pensamento, conseguirá fazer com que a força angelical encontre a enfermidade no seu corpo físico e assim curá-la.

O arcanjo Miguel irá ordenar para que suas hostes celestes desalojem o mal. Por isso, a mente deve estar limpa, com pensamentos de vibrações positivas e puras para que o ritual seja realizado da maneira correta.

Primeiro, limpe a mente. Pense repetidamente na palavra "amor". Depois, coloque a mão esquerda sobre o coração e a mão direita na base da coluna vertebral.

Inspire e expire três vezes. Átomos criativos serão colocados mentalmente sobre a espada do arcanjo Miguel (que está de maneira etérica - invisível na sua coluna vertebral). O exército dos anjos atuará contra as enfermidades.

Leia a oração. Descanse. Leia mais duas vezes a oração. Você repetirá, portanto, três vezes a invocação. No segundo dia, leia novamente a invocação do anjo Miguel. Faça por mais cinco dias seguidamente, antes de dormir.

A pureza despertará na sua vida. Um sentimento de quietude tomará conta do seu ser. A paz do seu coração invadirá a medula espinhal e todo sistema nervoso, equilibrando os centros de energia, abrindo o caminho para tudo o que há de mais próspero na sua vida.
A melhor sabedoria é reeducar a si mesmo e retomar o contato com o universo angelical. O arcanjo Miguel tem como missão reeducar nossa mente e nosso corpo com o propósito de nos ajudar a evoluir nas etapas da vida.

Para obter o resultado esperado, faça uma limpeza corporal e mental nos sete dias da oração. Sabemos que o pensamento é como um imã.

A bebida e a comida deverão ser mais bem selecionadas neste período. Evite comer carne vermelha e tomar bebidas alcoólicas. Assim, seu anjo terá uma maior afinidade com a vibração do pensamento.

Se o veículo for bom e puro, a atenção do Eu superior acabará por converter todas as preocupações em bênção celestes.

Invocação - oração ao Arcanjo Miguel

Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade,
Peço que vossa proteção permaneça comigo.

Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando sua proteção,
Recebendo-a de maneira verdadeira.

Permita que caminhe sempre com dignidade,
Afaste de mim as idéias perversas,
Faça de mim um amigo,
Que sempre compreende e nunca julga os erros alheios.

Peço, amado Arcanjo Miguel, que ajude a vencer meus inimigos,
Que estão presentes na minha vida,
Nas formas materiais e espirituais,
Conscientes ou inconscientes.

Peço para que os expulse
Pois a verdade é vosso signo.

Permita, arcanjo Miguel,
Que através da imposição da sua espada,
Possa conferir-me a proteção que necessito.

Afaste de mim todo tipo de maldade,
Sortilégios ou sentimentos de vingança.
Peço também para curar
Todas as enfermidades físicas e espirituais no meu corpo.
Meu coração está ligado a vossa energia
Que é a minha verdade.

Faça de mim, um mensageiro fiel da suprema verdade de Deus.
Salve amado arcanjo Miguel,
Amém.

Monica Buonfiglio/

terça-feira, 22 de março de 2011

Prosperidade:Salmos dos Anjos para pedir abundância

Photobucket
Os anjos
dividem-se em nove hierarquias: serafins, querubins, tronos, dominações,
potências, virtudes, principados, arcanjos e anjos. Cada uma dessa
categorias é responsável por determinadas funções, auxiliando a
humanidade em determinado aspecto de sua vida. Além disso, cada
categoria é formada por 8 anjos e um Príncipe Angelical, um ser de luz
que coordena aquela hierarquia.
A categoria dos Principados é a
responsável pelas riquezas da terra, pelos minérios e pela produção
agrícola. Assim, é a essa categoria angelical que devemos recorrer
quando nossos pedidos são relacionados a nossa situação material e
financeira. O Príncipe dos Principados é Haniel.


A Novena
dos Principados
Para invocar esses anjos, você pode realizar
a Novena dos Principados. Durante 9 dias seguidos, você deverá fazer 20
minutos de preces recitando os Salmos, dedicados cada dia a um dos
anjos dessa hierarquia, conforme você verá a seguir. Enquanto reza, você
deverá manter acesa uma vela verde.

1º Dia:
Invoque Haniel, Príncipe dos Principados, recitando a Invocação


Invocação
ao Príncipe Haniel
HANIEL, Divino Elohim, que é cheio de
graça,
trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna,
para que os meus
pedidos,
a minha vontade,
sejam alcançadas com graça e doçura.
Fazei
que nesta vida, tudo o que é necessário
seja utilizado com
sabedoria, modéstia e humildade.
Fazei-me nobre de caráter, em falar,
trabalhar e em toda
minha extensão.
Príncipe HANIEL, Príncipe do
amor,
fazei-me otimista
e em condições de sempre tomar partido do
positivo.
Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor
com toda a força
dos Anjos e dos Guardiões Divinos.
Príncipe HANIEL, por amor eu Vos
saúdo.
Que este resplandeça e brilhe no meu ser, no meu lar,
em todas as
ocasiões e detalhes.
Que eu triunfe perante os obstáculos,
que Vosso grande
raio de amor
me ilumine como um diamante e me abençoe em
todos os
segundos de minha existência.
A M É M.

2º Dia: Invoque o anjo Vehuel,
recitando o Salmo 144, entre 16h e 16h20.


Dia: Invoque o anjo Daniel, recitando o Salmo
102, entre 16h20 e 16h40.


Dia: Invoque o anjo Hahasiah, recitando o Salmo
103, entre 16h40 e 17h.


Dia: Invoque o anjo Imamaiah, recitando o Salmo
7, entre 17h e 17h20.

6º Dia:
Invoque o anjo Nanael, recitando o Salmo 118
entre 17h20 e
17h40.

7º Dia: Invoque o anjo Nithael,
recitando o Salmo 102, entre 17h40 e 18h.


Dia: Invoque o anjo Mebahiah, recitando o Salmo
101, entre 18h e 18h20.


Dia: Invoque o anjo Poiel, recitando o Salmo
144, entre 18h20 e 18h40.


Inicie cada dia da
Novena invocando nove vezes o nome do anjo correspondente. Em seguida,
leia o Salmo indicado e apresente seus pedidos ao anjo. Depois, leia o
Salmo novamente e encerre fazendo uma agradecimento pelas dádivas
recebidas.

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO À FAMÍLIA AO PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS CRISTO.

Photobucket


Senhor Jesus Cristo, eu () coloco a minha casa, minha família () todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso Sangue Precioso.

Protegei esta casa de assaltos, incêndios, violência, calúnia, difamação, maldição, mau olhado e de todo mal.

Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade não consiga permanecer nesta casa nem passe por esta porta, em que entronizo esta oração.

E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo 12, quando o Senhor protegeu as casas dos israelitas, que minha casa, por meio desta oração de proteção, seja marcada com o Sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.

Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta oração.

Enfim, esta porta toda minha casa, sejam selada, marcadas e protegidas no Sangue libertador de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
Photobucket

Querido irmão, querida irmã,

Por alguns minutos respire pausadamente, excluindo da mente toda e qualquer preocupação, e mentalize Jesus...
Retire só um pouco a atenção das dúvidas, dos temores, das aflições, das dores, das dificuldades e dos impedimentos, da falta de saúde, da falta de recursos, das incompreensões, do desamor e das hostilidades e, adoçando o coração, sinta a sua amorosa presença ao seu lado ou ao lado de quem desejas ver beneficiado.
Sentindo-O, nada peça pois Jesus sabe do que precisas... Apenas entregue-se à sua Divina proteção e ore:

"Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome!
Venha a nós o vosso reino e seja feita a vossa vontade,
assim na Terra como no céu.
O pão nosso de cada dia dai-nos hoje e perdoai as nossas dívidas
assim como perdoamos os nossos devedores,
e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal,
porque teus são o Reino, o Poder
e a Glória para sempre!"

Assim seja!

Que estes breves momentos possam ter contribuido para o restabelecimento da sua paz e harmonia interior!
Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas...
Se desejas permanecer mais um pouco, fique em paz, mas se desejas sair agora, que esta paz te acompanhe em todos os momentos!...

Um fraterno abraço.

INSTITUTO ANDRÉ LUIZ