SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PRECE DO DIA SEGUNDA-FEIRA

Photobucket

Arcanjo: Gabriel
Signo: Câncer
Planeta: Lua
Elemento: Água
Cor: Violeta
Pedra: Esmeralda
Perfume: Lírio
Flor: Rosa Branca
Vela - Branca ou Prata
Incensos - Alfazema, erva-cidreira, jasmim, mirra, rosa branca e sândalo
Salmos - 4, 36, 126 ou 147
Atributos: Poder e capacidade

Deve ser invocado para: promover mudanças, proteção nos negócios, aumentar a inteligência e a harmonia no lar; acalmar as tensões e os relacionamentos conflitantes; apressar o recebimento de boas notícias ou o regresso de pessoas que estão distantes ou até desaparecidas; proteger a gestação e o parto; desenvolver e aguçar a intuição; e proteção nas viagens.

Invocação: "Arcanjo Gabriel, Consolo de Deus pelos raios da Lua, invoco a tua hoste divina: estende-me tuas luzes e faze clara a minha senda; diante do tropeço, soergue-me; diante da perda de minhas energias, ensina-me o caminho de volta; que eu possa outra vez, sentir o amor de Deus, apenas contemplando tudo o que me cerca e assim, alimentar-me da energia universal; que possas me reconduzir à corrente nutritiva de energia da vida. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre. Amém."

Para ter sabedoria e alcançar os objetivos

Eu sou a plena compreensão e iluminação deste assunto que eu preciso saber e compreender.

Eu sou o coração do Criador e eu crio idéias e realizações que nunca antes foram criadas por mim.Inteligência Eu sou. Talento Eu sou. Qualifico isto como tudo que for preciso.

Eu sou o amor governante, a sabedoria e o poder com sua conseqüente atividade inteligente que atua neste dia, em cada coisa que eu pense ou faça.

Eu comando que a atividade infinita perdure em todos os instantes. Que ela seja a guarda sustentadora ao meu redor, para que eu mova, fale e aja somente dentro da ordem divina. A luz que me ilumina é a luz da chama sagrada.

Eu sou esta inspiração pura. Eu sou a suprema atividade inteligente através de minha mente e coração. Minha força, eu domino e controlo.

Eu sou a presença da atividade milagrosa em tudo o que desejo.

E seja feito.

2 comentários:

  1. E Seja Feito!
    Lindas Orações, Obrigada!!

    Tenha uma Semana ILUMINADA!!
    Muita LUZ!!!

    ResponderExcluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.