SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sábado, 29 de janeiro de 2011

VELA VIRTUAL DOS ANJOS

Photobucket

ESTE ESPAÇO É PARA TODAS AS PESSOAS QUE GOSTARIAM DE ACENDER UMA VELA VIRTUAL.
DEIXE AQUI A INTENÇÃO E VAMOS COM MUITA FÉ ACENDER ESSA VELA VITUAL.
Vou acender a 1ª Vela ...
Pra todos os visitantes deste blog que precisam de Luz Espiritual e Proteção DOS ANJOS MENSAGEIROS DE DEUS.
Agradeço de todo coração, todas as graças que me concedes a cada dia;
Agradeço pelo teto que me abriga;
Agradeço pela comida que me sacia e pela roupa que me protege;
Agradeço pela minha saúde e pela saúde de meus entes queridos;
Agradeço por cada dia de participação no amor de Deus.
Querido Anjo (dizer o nome do seu Anjo Padrinho) por ser protegido, por estar sob sua orientação, peço que me conceda a graça de (dizer o que deseja utilizando o tempo de verbo no Presente do Indicativo).
Assim, agradeço a realização de meu pedido, pois sei que é atendido.
Amém".

4 comentários:

  1. Agradeço de todo coração, todas as graças que me concedes a cada dia;
    Agradeço pelo teto que me abriga;
    Agradeço pela comida que me sacia e pela roupa que me protege;
    Agradeço pela minha saúde e pela saúde de meus entes queridos;
    Agradeço por cada dia de participação no amor de Deus.
    Querido Anjo (dizer o nome do seu Anjo Padrinho) por ser protegido, por estar sob sua orientação, peço que me conceda a graça de (dizer o que deseja utilizando o tempo de verbo no Presente do Indicativo).
    Assim, agradeço a realização de meu pedido, pois sei que é atendido.
    Amém".

    ResponderExcluir
  2. Geraldo (GEN) = Que seja curado, definitivamente, da obesidade! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir
  3. Geraldo (GEN) = Que seja curado, definitivamente, da obesidade! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir
  4. Geraldo (GEN) = Que eu seja, esteja, fique, torne, curado, sarado, sanado, livre, liberto, salvo, solto, total, completa, integral, inteira, absoluta e definitivamente, das: obesidade, depressões (instabilidades de humor), ansiedades! Também do mesmo modo, de todas as suas causas, consequências, sequelas negativas! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderExcluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.