SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ORAÇÃO CANÇÃO DA MANHÃ DE P'RAAH através de Jani King

Photobucket

Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço

pelo Amor que eu Sou

Pelo Amor que há em minha vida e

pelo Amor que me rodeia

Obrigado

Obrigado pelo Milagre da Vida que Sou

E Obrigado pelo Milagre da Vida que vejo refletido por toda as partes à minha volta

Obrigado por este corpo perfeito,

minha saúde e bem-estar

Obrigado

Obrigado pela abundancia que eu Sou

E Obrigado pela abundancia que vejo refletida em todas as partes em minha volta

Obrigado pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida e Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim

E através de mim

Obrigado

Graças pelo entusiasmo e pelo entusiasmo e aventura dos milhões de maravilhosas possibilidades

e maravilhosas possibilidades

Obrigado

Obrigado pelas maravilhas

e obrigada pela alegria

Obrigado pela beleza e harmonia

Obrigado pela paz e tranqüilidade

Obrigado pelo riso

e obrigado pelo divertimento

Obrigado pelo privilegio de servir e compartilhar a Dádiva que eu Sou

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.