SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

segunda-feira, 31 de maio de 2010

MEDITAÇÃO E APELOS -TERÇA-FEIRA – Terceiro Raio.

Photobucket

Chama Rosa.

Virtudes: Puro Amor Divino, Reverência e Adoração, Beleza e Tolerância.

1. Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, eu Vos amo eu Vos adoro. Oh! Vós, Poderosa Chama em meu coração, a Vós envio, constantemente, meu amor e minha adoração, a Vós e ao Grande Deus do Universo e aos Seus Mensageiros. Eu envio meu amor à vida presente em toda parte. Eu abençôo toda vida que já contatei em pensamento e sentimento, no falar e na ação. Não mais criticarei, não mais julgarei nem amaldiçoarei. EU SOU paciente e tolerante no pensar, sentir e falar, para que surja em minha vida somente a Bênção Divina! EU SOU o selo da Divina Chama Rosa do Amor!
EU SOU a Presença Consoladora para toda vida em geral!
2. O Mestre Ascensionado PAULO, O VENEZIANO, que foi o Chohan do Terceiro Raio e que atualmente é o MAHA CHOHAN, diz: “Acompanhai-Me, deixando para sempre as vossas preocupações e penetrai Comigo na câmara de vosso coração, o retiro secreto do Altíssimo! Permanecei ali Comigo e observai a vossa Sagrada Chama Trina, o Manto de vosso maravilhoso SER-CRÍSTICO; repousai e recuperai-vos na Presença deste Amor! Quando a vossa adoração fluir à vossa Presença, então sede conscientes de que vosso corpo é o Templo onde flameja a Imorredoura Chama da Eterna Vida, onde foi criado o Santo-Ser-Crístico de acordo com o modelo e Semelhança Divina, o qual aguarda vossa adoração, vosso amor e vossa dedicação!
Àqueles que pouco pedem ao seu próprio Ser-Crístico, Ele diz o seguinte: “Meu amado, tudo o que pedires Eu posso ser, tudo isto e mais ainda!” – Quando estes apelos não forem feitos apenas em grupos, mas também em constante atividade de um suplicante isolado, este Ser-Crístico crescerá e estender-se-á. Então não mais precisareis de palavras para anunciá-Lo. A Luz que se irradia desta constante e crescente Presença – como resposta da afluente vida – manifestar-se-á como uma brilhante e flamejante Aura em volta de vós. E todos os que têm a faculdade de ver, a perceberão.
3. Bem-Amado Mestre Ascensionado PAULO, O VENEZIANO, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por tudo que tendes feito por mim e por toda a humanidade. Ensinai-me a ser nobre e que eu tenha o privilégio de possuir as Vossas Virtudes: a Virtude da Tolerância, do Tato, da Diplomacia, da Paciência, da Gratidão e da Capacidade de saber conviver com meus semelhantes!
4. A Bem-Amada Mestra ROWENA, Chohan do Terceiro Raio, diz: “Permanecer na Imorredoura Vitoriosa Chama Trina que jaz no coração traz a liberdade individual em relação a tudo que não seja a Perfeição-Crística.
Por isto, é muito importante para os discípulos que estão sob a Nossa orientação praticarem diariamente estes exercícios. Quanto mais for exercitada uma determinada atividade, tanto maior será o êxito alcançado. É ou deveria ser a meta, para cada um dos discípulos que estão sob a orientação pessoal dos Mestres Ascensionados da Sabedoria e dos Seres Cósmicos, realizar para sempre o Cristo em Ação e permitir a este Ser Glorioso tornar-se a Inteligência governante em todas as atividades.
É de máxima importância que os próprios discípulos aceitem as irradiações e as bênçãos do Terceiro Raio através da contemplação, da atividade, do PURO Amor Divino e do Equilíbrio que Ele contém. Realizar, no mundo da forma, o Santo-Ser-Crístico em ação, significa dar assistência e compreensão total ao próximo, colaborando com o Conselho Espiritual. Enquanto seguis as instruções do próprio Santo-Ser-Crístico, trazeis a iluminação ao vosso próprio ser e ao vosso mundo. Sereis, assim, um centro de irradiação do Puro Amor Divino, para a evolução da Terra.
Oh! Diletos amigos., Eu vos afirmo, ireis conhecer o Caminho Crístico da vida; tudo mais vos parecerá insignificante. Sereis UM Conosco, Um com a criação de toda vida. Pensai sempre nisso, ligai-vos à Unidade da Vida e sereis a Perfeição que existe em toda divina criação manifestada, pois a existência contém o Princípio Ativo do Deus-Pai-Mãe.
5. Bem-amada Mestra ROWENA! Eu vos amo e Vos abençôo. Agradeço por tudo o que significais para mim e às outras pessoas. Auxiliai-me a manter minha atenção constantemente dirigida ao Santo-Ser-Crístico que permanece ancorado em meu coração, para que eu represente Seu grande aperfeiçoamento em tudo o que faço, penso, digo ou sinto, em todas as minhas atividades e oportunidades do meu ambiente, do meu mundo pessoal.
6. O Arcanjo SAMUEL (Seu Complemento Divino: Cáritas) do Terceiro Raio da Adoração, diz: “A Chama da Adoração é uma realidade e algo muito prático. Uma intensa gratidão vem a ser uma das atividades mais exeqüíveis e pode desenvolver-se no coração, alma e espírito de uma pessoa “acorrentada”. Pois ela faz um verdadeiro “tratamento” no mental e emocional; ela é uma verdadeira terapêutica para o corpo. Um puro e sincero reconhecimento à Adoração Divina isenta de egoísmo. É um afrouxamento da tensão e é uma recuperação deixar-se banhar na Graça Divina, para amá-La única e exclusivamente por Sua Vontade ou pela vontade de algum Ser Divino que representa na vida um Serviço especial. Eu apelo a cada pessoa que se encontre na depressão, na dor ou acorrentada por motivos vários, beneficiar-se com a Chama da Adoração. Sendo da mesma natureza, ela pertence ao próprio ser. Se uma pessoa, de acordo com o seu correto aproveitamento, não sentisse e nem percebesse a liberdade, o sol e os planetas não mais se moveriam nas suas rotas pré-determinadas.
7. Bem-Amado Arcanjo SAMUEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço pela Vossa abençoada assistência a mim e a toda a humanidade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores. Eu apelo à Perfeição até que ela preencha todo meu ser e meu mundo! Flamejai Vossa Chama rosa de Adoração através de meu suprimento e de minhas finanças e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de meus sentimentos, pra que ela estenda o Amor Divino, até que, em meu convívio, este sentimento contamine outras vidas! Mantende-me encerrado no Pilar da Chama Rosa do Amor, da Adoração, da Consolação e da Perfeição!
8. O Grande Elohim ÓRION (Seu Complemento Divino: Angélica) do Terceiro Raio, diz: “eu trago a plenitude da Chama Rosa e do Raio Rosa a cada um de vós. Eu a trago como uma alquimia espiritual que derrete, dissolve e afasta de vosso mundo do sentimento toda adversão, toda sensação negativa, toda sensação negativa, toda pressão de energia destruidora que ainda jaz no íntimo de vossas recordações.
Esta obsessão foi causada no passado por vossas recordações infelizes. Isto formou, em vosso corpo etérico, profundas chagas e cicatrizes. As lembranças surgem quase que imperceptíveis e novamente destilam o veneno das velhas inimizades, das rixas antigas e do mal-entendido.
O homem não sabe o fardo que arrasta consigo e qual a profundidade da cratera onde se encontra cravado. A isto a ciência chama de subconsciente. Bem no fundo desta cratera estão encravadas todas as recordações das experiências, desde o primeiro dia quando vossa emanação de vida “caiu no desagrado da Graça Divina” até o presente momento. O Plano Divino une sempre determinadas emanações de vida, enquanto trazem consigo as ainda não dissolvidas recordações de antigas desavenças. Para cada pessoa existe a Misericórdia Divina e constantemente nova oportunidade para pôr em ordem todas as coisas.
Justamente agora sois, novamente, conduzidos para entrar em contato com as emanações de vida com as quais ainda não estais em perfeita sintonia... Mantende, conscientemente, perante vossos olhos a imagem da perfeição para cada uma destas pessoas!
Deixai acrescentar a isso a pressão do Meu incondicional sentimento de amoroso perdão, perante estas emanações de vida! Quando isto for realizado por vós, então sereis libertados do retorno da energia de vossos erros do passado.
9. Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU apelo a Vós, PAULO, O VENEZIANO, ROWENA, SAMUEL, ÓRION e Vós Grandes Seres e Poderes da Luz que atuais no Terceiro Raio em conjunção com a Divina Chama Rosa do Amor! Flamejai, Flamejai, flamejai a Chama Rosa do Amor e Adoração, com o Poder dos milhares de sóis em cada parte de meu ser e em meu mundo, nos meus queridos e em toda a humanidade, em todos os lugares, circunstâncias e objetos, também no reino dos elementais, sobre os pássaros e seres quadrúpedes, sobre todas vidas na Terra, neste instante mesmo. Sustende e mantende a Chama até que toda vida prisioneira seja libertada pela Divina Chama Rosa do Amor!

domingo, 30 de maio de 2010

MEDITAÇÃO E APELOS - SEGUNDA-FEIRA – Segundo Raio.

Photobucket
Chama Dourada.

Virtudes: Sabedoria, Iluminação, Amor, Paz.

1. Bem-Amado Santo-Ser-Crístico EU SOU em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro! Apelo à Chama Dourada do Amor e Iluminação do Cristo Cósmico para envolver-me e a toda partícula de vida com a qual eu entrar em contato!
EU SOU a Iluminação e a Sabedoria Divina que me guia em tudo o que faço! Eu abençôo tudo o que toco.
2. EU SOU consciente de que, em meu corpo físico, vive a Chama da Cura que restaura e purifica de toda imperfeição.
EU SOU consciente de que, em meu corpo físico, vive o infinito Poder do suprimento para qualquer exigência e necessidade.
EU SOU consciente de que, em meu corpo físico, vive a Iluminação de minha consciência externa.
EU SOU consciente de que, em meu corpo físico, vive a Inteligência que prova, através de cada forma, a Perfeição que jaz na essência primeva.
EU SOU consciente de que existe somente uma Força, um Poder: Deus em meu coração – e que esta Força atua na medida da fé que nela ponho. Portanto: manifestai-Vos, Bem-Amado Santo-Ser-Crístico EU SOU em meu coração, deixai que se cumpra o Vosso Plano Divino em mim – agora!
3. O Bem-Amado Mestre CONFÚCIO, Chohan do Segundo Raio e Diretor do Templo do FOCO de LUZ de Royal Teton, diz: “do centro de vosso coração irradia-se, constantemente, a Força Divina com a Qual vosso corpo é suprido.
Quanto mais vos concentrardes neste centro de Luz, aceitando esta força como única Fonte atuante, tanto mais intensa, abarcante e irradiante torna-se a mesma assumindo total liderança em vossa vida.
Isto significa o renascimento do CRISTO, o Homem Divino que determina a vossa atividade. Enquanto não vos tornardes um Cristo em atividade, vossa vida sempre estará sujeita as reações humanas e o vosso Plano divino não se concretizará totalmente. Esforçai-vos para realizar este objetivo. Dominai vossa atenção e ordenai-a a manter viva em vós a Presença Crística, para que Ela guie vossos passos, trazendo à evidência vosso Plano Divino.
4. Em nome de minha Presença EU SOU e com o Poder e autoridade do Fogo Sagrado em meu coração, apelo a Vós, Mestre CONFÚCIO, precipitai, precipitai, precipitai da Fonte de toda Vida tudo que for necessário para concretizar-se o meu Plano Divino.
Eu Vos agradeço.
5. O Mestre Ascensionado KUTHUMI, antigo Chohan do Segundo Raio (atualmente é Ele o Instrutor do Mundo), diz: “Vós, diletos corações, não vos canseis indo a qualquer lugar em procura da Presença Divina. Praticai o silêncio! Abri vossos olhos na paz de vosso próprio mundo dos sentidos e sede cientes do majestoso Poder Divino que jaz nas batidas de vosso coração! Deixai a Natureza Divina penetrar-vos completamente, bem como a todos os lugares onde sois obrigados a permanecer e procurai provar ao vosso sentido a Onipotência, o Amor e a Presença Divina.
Quereis prestar algum serviço a Mim? Então pensai todas as manhãs na natureza de vossa própria Presença, no Poder de vossa Presença e na Maestria de vossa Presença. Observai-A alguns momentos em silêncio e depois retirai-vos do silêncio e procurai ser, ao menos por meia hora, esta Presença!
Isto Eu peço às emanações de vida que Nos querem servir. Mas sede atentos sobre a intromissão do verme da vaidade espiritual, que tantas vezes destrói o maravilhoso desabrochar da vossa Presença Espiritual...
6. Bem-Amado Mestre Ascensionado KUTHUMI, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço o Vosso Grande Serviço dedicado a mim e a toda a humanidade. Deixai que Vossa Sabedoria, Vossa Paz e Vosso Coração compreensivo me enlacem para que, constantemente, eu seja capaz de compreender meus semelhantes e dar-lhes o auxílio que for necessário!
7. O Mestre Ascensionado LANTO (atualmente Instrutor do Mundo, juntamente com o Mestre Kuthumi, antigamente Hierofante do Templo de Royal Teton) diz: “Em vossa nova maneira que achastes para servir a humanidade, muitas vezes observais a indiferença e ingratidão dos homens. Às vezes vos sentis exaustos em praticar o bem ao próximo. Quando Nós penetramos em vossa atmosfera, sentimos o vosso desânimo. Porém, pensai nos milhares de anos que estamos servindo a humanidade. Há séculos, Nós vos amamos e vos abençoamos aplicando Nossa Fé e Confiança em vós!
Se disto estais cientes, daí alegremente a compensação à vida, enquanto levais ao vosso próximo a mesma confiança, a mesma paciência e a mesma fé.
8. Bem-Amado Mestre Ascensionado LANTO, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vosso grande Serviço dedicado, há tanto tempo, à Terra. Ajudai a todos nós, para que possamos expressar a mesma reverência a toda vida, assim como Vós, e com o mesmo Amor libertar a Terra!
9. O Arcanjo JOFIEL (Seu Complemento Divino: Constância) do Segundo Raio da Iluminação, diz: “Meu Serviço à vida é instruir a consciência, para que ela esteja em condições de descobrir em si mesma o Poder da Luz. Em Nossa Segunda esfera, as Idéias se cristalizam e tomam forma. Vós recebeis uma idéia para uma nova casa. Vossa mente a recebe e dizeis: Quero uma casa com oito compartimentos e um jardim de inverno. A idéia vos agrada e nela flui vossa sensação. A pressão de vossos sentimentos traz à vida a manifestação.
10. Bem-Amado Arcanjo JOFIEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso grande Serviço prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me com Vosso sentimento do Poder Divino em meu próprio coração, para que, com o Poder da Luz e do Amor, eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida, as quais eu terei de aceitar e com esta Força e este Poder eu seja mestre de toda Idéia Celeste que recebo do Coração Divino para realizá-la e concretizá-la na Terra.
11. O Grande Elohim CASSIOPÉIA (Seu Complemento Divino: MINERVA), Elohim do Segundo Raio, a Sabedoria, diz: “A finalidade do Segundo Raio é a percepção e a iluminação, a ativa contemplação do Grande Plano Divino. Se estais resolvidos a fazer a Vontade de Deus, então deveis receber Sua Idéia juntamente com a instrução de como realizá-la. Por este motivo (depois de Ter resolvido fazer alguma coisa) deveis permanecer em silêncio.
Em vosso próprio coração, encontra-se a dourada Chama da Iluminação que vos revela a Verdade.
12. Bem-Amado Elohim CASSIOPÉIA, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por tudo o que significais para a Terra e para a humanidade. Ajudai-me a aplicar a ciência da precipitação até o término e receber, diariamente, a idéia do Coração do Pai e com a plena consciência realizá-la, construtivamente! Eu Vos agradeço!

sábado, 29 de maio de 2010

MEDITAÇÃO E APELOS - Para cada dia da semana

Photobucket

Para cada dia da semana, existem um ELOHIM, um ARCANJO e um CHOHAN que se dedicam ao serviço de irradiação da Luz de um dos Sete Raios, aquela Luz que, também, forma o corpo causal de cada pessoa.
É maravilhoso e comovedor saber-se que, em toda parte, os abençoados discípulos usam as mesmas palavras e com isso constróem um gigantesco Campo de Força mundial, como um auxílio a Deus e aos Seus Mensageiros Celestes, para abençoar a querida Terra e seus reinos no estado de desenvolvimento.

DOMINGO – Primeiro Raio.

Chama azul-rei com raios branco-cristalinos.

Virtudes: Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade Divina.

1. Bem-Amada Presença Divina EU SOU, presente em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. Apelo a Vós: flamejai Vossa Chama azul branco-cristalina através de mim e fazei manifestar-se a Vontade de Deus para sempre, em tudo o que faço.
EU SOU consciente do Plano Divino que jaz em meu coração junto com os meios e caminhos para se manifestarem. Eu entro no silêncio e escuto... Sei, agora, como se efetua a Perfeição: Enquanto dirijo e mantenho minha atenção no Plano Divino eu o concretizo.
2. EU SOU a Fé em Deus-Todo-Poderoso presente em meu coração, que me guia, protege, ilumina, cura, provê, mantém e realiza por mim tudo o que deve ser realizado.
3. O Mestre Ascensionado EL MORYA, Chohan do Primeiro Raio, diz: “Avaliai bem as impressões que surgem de qualquer parte da vida: tudo o que se eleva e se purifica, tudo que se liberta e retorna, conscientemente, a Deus é bom, isto é a Vontade de Deus. Não necessitais de qualquer dispositivo oculto nem sequer de um conselheiro. A vida que faz bater vosso coração sabe o que é edificante. Tudo o que for iluminação, tudo que se libertar dos grilhões, isto é “Divino”.
4. Bem-Amado Mestre Ascensionado EL MORYA, eu Vos amo e Vos abençôo. Sou grato pelo Vosso serviço a mim e a toda a humanidade. Envolvei-me em Vossa Chama azul-branca do Amor e deixai-me sentir Vossa Força e Vosso Poder, para manter a Idéia Divina e trazê-la à manifestação, abençoando a todos. Ajudai-me a dizer à minha Bem-Amada Presença Divina: “Seja feita a Vossa Vontade e não a minha”! – Ajudai-me a sentir e compreender Vossa iluminada obediência perante a Vontade de Deus, Vossa humildade espiritual perante o Amor Divino, Vossa reverência a Deus e Seus Representantes, e a Presença Divina em cada coração humano!
5. O Arcanjo MIGUEL (Seu Complemento Divino: FÉ) do Primeiro Raio, da Proteção e Defesa da FÉ, diz: “Através da Luz de Meu coração e de vosso coração, criamos, agora para vós, neste mundo das aparências, um caminho de amor, paz, consolo, fartura, iluminação e bem-estar mental e emocional. Senti a Luz de vosso coração, que cria a trilha antes que abandoneis pela manhã vosso quarto, e percorrei, durante o dia, o Caminho dos Anjos com a mesma firmeza que palmilharíeis um caminho iluminado por um facho de Luz e formado pelo Mestre, da substância da Terra.
6. Bem-Amado Arcanjo MIGUEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso poderoso Serviço que há tanto tempo vindes dedicando a mim, aos humanos e à Terra.
Enviai a nós os Vossos Ascensionados Anjos da Proteção, para que Eles enlacem a mim e minha vida e a toda pessoa que atue construtivamente sobre a Terra! Seccionai-nos de todo pensamento e sentimento que não represente para nós o imaculado Plano Divino!
Eu Vos agradeço.
7. O Grande Elohim HÉRCULES (Seu Complemento Divino: Amazona), Elohim do Primeiro Raio, diz: “Estais satisfeitos com aquilo que sois e que vós hoje representais? Estais satisfeitos com a metade de uma broa quando poderíeis ter uma inteira? Vós vos satisfazeis com viver na limitação e num corpo alquebrado? O que vós quiserdes fazer, isto conseguireis. Ó! Vós, queridos discípulos da Luz, sobre vossas testas flameja a Chama de Hércules! Pensai nisto cada manhã, reconhecei-a antes que comeceis a agir em vosso mundo externo e sede aquilo que Deus escolheu para vós! Ao vos movimentardes, pensai em Hércules! Não aceiteis quaisquer limitações de vosso eu inferior, pois bem sabeis que depende apenas de exercitar o QUERER para atrair tudo o que necessiteis!
8. Bem-Amado Elohim HÉRCULES, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vosso grande Serviço à Terra. Carregai meus corpos físico, etérico, mental e emocional com a Vossa Força Hercúlea e com a Força de Vosso Amor que me dá a toda hora uma invencível Proteção.
9. Em nome da Bem-Amada Presença Divina que EU SOU e em nome do Bem-Amado Elohim HÉRCULES eu quero ser divinamente livre no meu pensar, no sentir, em meu corpo, minhas finanças e livre de todas as coisas mundanas!
Quero ser: um Mestre Divino!
Quero ser: Deus na carne!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

APELO AO ARCANJO MIGUEL

Photobucket

Proteção

Bem Amado Arcanjo Miguel,

Em nome da Presença Divina Eu Sou que me habita apelo por Vossa incomensurável Luz e Proteção para mim, para toda a Terra e todos os reinos que aqui evoluem, onde quer que se faça necessário.

Livrai-nos de toda maldade de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as, humildemente suplico, Príncipe da Legião Celeste. Pelo Poder de Deus, substituí essas dissonâncias por Harmonia, Pureza, Liberdade e Perfeição.

Envolvei-nos em Vossa poderosa Armadura de Luz Azul que nos torna invencíveis e invulneráveis a todas as criações imperfeitas. Preenchei com Vossa Chama o nosso mundo, os nossos invólucros inferiores, os nossos lares, nossos, interesses e finanças, cobrindo com Vossa proteção, todos os caminhos de manifestação de nosso ser.

Pelo Poder de Deus removei de nossas vidas tudo o que não serve a Luz. Guardai-nos e conduzi-nos pelos caminhos da Vontade de Divina e da Fé.

Envio a Vós, amor e gratidão por ouvirdes as súplicas de meu coração.

Que assim seja.





NOTA

O amado Arcanjo Miguel presta serviço à Vida, zelando pela proteção da humanidade e fortalecendo em seus corações a Divina Força da Fé. Em um dos seus discursos Ele nos diz que quando apelamos por Ele, antes mesmo de terminarmos de pronunciar o Seu nome, Sua força já se faz presente.

Não esqueça, portanto, de apelar por Sua poderosa ajuda nas horas de dificuldade.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

ORAÇÃO- Para realizar o desejo

Photobucket
Antes de tomar uma decisão sobre o que realizar, você deve pensar maduramente sobre o assunto. E, uma vez decidido, não deve desistir do intento.

Observando a biografia das pessoas que realizaram grandes feitos, notamos que todas elas persistiram até o fim, com espírito inabalável.

Portanto, para você concretizar o que deseja, deve uma vez por dia praticar a meditação e visualizar nitidamente a cena em que ele já está concretizado.

Isso já existe no mundo da Imagem Verdadeira.
e está agora a caminho da concretização.
várias vezes)
Deus, orientai com Vossa Sabedoria
minhas ações para concretizá-lo.
várias vezes)

Em seguida, mantendo a mente em estado receptivo, mentalize durante alguns minutos:
A Sabedoria de Deus flui em meu interior e me orienta.

Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Para a solução de problemas

Photobucket
Na vida acontecem inúmeros fatos que parecem problemas difíceis e insolú­veis. Mas quem crê em Deus sabe que as dificuldades não são propriamente problemas, e sim abrasivos destinados a polir a alma. Não existe problema que não possa ser resolvido por Deus. Ore a Deus, o bondoso Pai:

Entrego este problema a Deus.
Ele me orienta com Sua Sabedoria e Amor infinitos
para que eu possa realizar uma vida em paz,
harmonia, felicidade e prosperidade.
Não sou eu quem resolve este problema.
É Deus Quem o resolve!
Logo, só pode vir a melhora!
Obrigado(a), obrigado(a).
Deus possui todos os meios e recursos!
Deus tem meios para resolver
os mais difíceis problemas
e estabelecer a harmonia.
Deus, fazendo fluir para o meu interior
a Sua força, a Sua Sabedoria e o Seu Amor,
ajuda-me, orienta-me e abençoa-me.
Para Deus, não existem problemas difíceis,
pois Ele é Sabedoria onipotente e harmonizadora.
A Sabedoria de Deus preenche não apenas a mim,
mas também todas as pessoas;
por isso, todas as pessoas agem sincronizadas
e tudo é resolvido de forma harmoniosa.
Agradeço a Deus por me indicar
o rumo da solução harmoniosa
através de Sua Sabedoria perfeita.
Ó Deus, Vós sois Amor e Sabedoria infinitos.
Portanto, podeis solucionar todo e
qualquer problema.
Coloco, pois, em Vossas mãos este problema
que não consegui resolver.
Peça-Vos que o solucioneis, se já for
a ocasião propícia.
Ó Deus, que estais no âmago
de minha alma
e que sois a força infinita,
manifestais-Vos vigorosamente!
(repetir várias vezes, durante alguns minutos)
Não sei como resolver esta questão.
Deus, preenchei-me com Vossa infinita Sabedoria
enquanto eu estiver dormindo e ensinai-me
a solução deste problema.
Sei que Deus-Pai, Criador
de todos os seres e todas as coisas,
está protegendo-me o tempo todo.
O Amor de Deus envolve-me, está presente
tanto dentro de mim como ao meu redor
e protege-me de todos os lados.
Por isso, sou sempre sadio, feliz
e alcanço êxito em tudo que faço.
Mesmo que estejam manifestadas
situações negativas como dificuldades,
doença etc., elas são aspectos temporários
e falsos, e não são existências verdadeiras.
Sei que este mundo criado por Deus é
e será eternamente o mundo de Bem,
pleno de harmonia. Portanto,
não há pessoa ou coisa alguma que
me hostilize e crie dificuldades.
Ó Deus, confio a Vós este problema,
para que o solucioneis com Vossa Sabedoria.
Rogo-Vos que o solucioneis esta noite,
enquanto eu estiver dormindo.

Depois de assim orar, não se deve ficar preocupado ou ansioso quanto à solução do problema. É preciso observar bem este ponto, pois ficar preocupado ou ansioso após entregar o problema a Deus implica duvidar que Ele é onipotente

Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

terça-feira, 25 de maio de 2010

Apelo para Atrair a Abundância Divina

Photobucket

Eu sou um Ser ilimitado, O Universo abundante
e perfeito sustenta minhas decisões e me apóia.
Eu Sou Consciente de meu poder ilimitado de magnetizar,
atrair, precipitar e co-criar.
Eu sou a utilização do poder da Chama Violeta em Ação.
Eu Sou consciente que a Chama Violeta transmuta agora
todas as minhas imperfeições, limites e bloqueios
que impedem a minha Abundância Divina.
Eu Sou o poder da Chama Violeta em Ação.
Eu invoco por Santa Ametista,
para que preencha todos os meus corpos em Luz Violeta Flamejante.
Eu invoco por Santa Ametista,
para que na Luz do Seu amor infinito,
abençoe este meu momento presente,
para que eu possa co-criar uma nova realidade em minha vida agora.
Eu invoco pelo Poder do Elohin Arcturos,
para que na Luz da Determinação
e na sintonia do impulso inicial de um novo ciclo,
eu co-crie minha liberdade financeira, ilimitada e eterna.
Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel
e toda sua luminosa legião de Anjos
para que abençoe este momento sagrado,
Deus é ilimitado, abundante e perfeito,
Como filho(a) de Deus, eu aceito em total plenitude,
ser a totalidade do que "Eu Sou", um ser ilimitado,
abundante e perfeito.
Eu invoco pelo poder de concretização do Bem-Amado Metatron,
para que manifestem no mundo da matéria meus sonhos
e ideais projetados nos planos mentais e etéricos.
Que eu veja diante de mim um novo mundo:
próspero, harmonioso, equilibrado e feliz.
Que eu seja o precursor de uma nova realidade na Terra agora,
onde respeitando a energia da moeda denominada "dinheiro"
eu admita ser suprido abundantemente,
provido pelo poder da perfeição crística universal.
Eu agora, liberto todos os meus julgamentos
e preconceitos em relação ao "dinheiro" e à "abundância",
Pelo poder do Conselho Cármico,
eu curo o inconsciente coletivo da humanidade
transmutando o sentido da energia do dinheiro,
aliviando o sofrimento e preocupações em relação
ao limite do fluir da abundância em minha vida
e em todo o Planeta.
Eu agora respiro aliviado o prana puro e sutil,
rico e abundante em todo o Universo.
Assim como o prana flui naturalmente no Universo,
também o dinheiro flui em minha vida,
suprindo todas as minhas necessidades,
proporcionando-me uma nova vida AGORA.
Eu aceito o poder da manifestação em ação AGORA.
Eu mudo minha atitude interna em relação à abundância AGORA.
Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel
e toda legião de anjos da sétima esfera de Luz,
flamejai, flamejai, flamejai vossa luz
e poder de concretização sobre mim agora,
para que livre dos grilhões do passado
eu atinja uma nova sintonia de atuação
onde novas realidades se abrem diante de meus olhos,
Que eu tenha discernimento para ver
com a Luz do meu coração de sentir a inspiração da Hoste Angélica,
o melhor momento e a melhor diretriz para que minha vida
a partir de agora seja plena, saudável, abundante,
perfeita e ilimitada.
Que eu compreenda e utilize todo o potencial
da minha presença EU SOU em ação agora.
Não existem mais limites, tudo é pleno, rico, feliz e próspero.
Em alegrias eu me aproximo da minha presença EU SOU
para que juntos possamos co-criar uma nova realidade
em minha vida particular e em meu Planeta, a partir de agora.
EU SOU ilimitado, EU SOU ilimitado, EU SOU ilimitado
EU SOU Abundância, EU SOU Abundância, EU SOU Abundância
EU SOU Feliz, EU SOU Feliz, EU SOU Feliz
EU SOU amor, EU SOU amor, EU SOU amor
EU SOU Luz, EU SOU Luz, EU SOU Luz

segunda-feira, 24 de maio de 2010

EXERCÍCIO DO PURO AMOR

Photobucket

* Visualize a Mãe Divina em sua frente.

* Não importa qual aspecto da Mãe Divina você escolha: Kwan Yin, Kali, Sarada Devi ou Maria, mãe de Jesus. O importante é sentir-se como filho.

* Aproxime-se de sua Mãe. Sinta seu calor. Olhe bem em seus olhos e perceba toda a doçura e amor que eles irradiam.

* Imagine o doce toque das mãos de sua Mãe em seus cabelos e em seu rosto. Aconchegue-se em seu colo e sinta-se totalmente protegido e amado.

* Fique assim por alguns instantes, sentindo delicadamente este sentimento tomar conta de você.

* Neste momento, sua Mãe lhe dá de presente um lindo diamante.

* Agradeça e o introduza em seu peito.

* Seu brilho é tão intenso que aos poucos, todo o interior de seu corpo começa a ficar iluminado.

* Visualize, então, este brilho se estendendo por todas as partes de seu corpo, dos pés à cabeça e como foco principal, o seu chacra cardíaco, que pulsa intensamente.

* Concentre-se no mantra OM MANI PADME HUM e permaneça assim por um tempo.

* A seguir, escolha uma pessoa que esteja necessitando de ajuda.

* Visualize esta pessoa em sua frente.

* Retire o diamante de seu peito e o entregue a ela, com o mesmo amor e carinho que a Mãe lhe entregou.

* Imagine esta pessoa colocando o diamante no peito. Aos poucos, o brilho também começa a preenchê-la por dentro.

* Visualize esta pessoa sentindo-se bem, alegre e com os olhos brilhando.

* Finalizando, visualize novamente sua doce e querida Mãe.

* Dê-lhe um abraço amoroso e um beijo de despedida e agradeça por todo seu amor e carinho!

24/05________Homenagem a Santa Sara

Photobucket

REPITA A ORAÇÃO QUE ALGUÉM ESTARÁ ORANDO POR VOCÊ.
Sara, Sara, Sara foste escrava de José de Arimatéia, no mar foste abandonada, te peço "paz e amor ao meu coração" (fazer o pedido). Teus milagres no mar sucederam e como santa te tornastes, a beira do mar chegastes e os ciganos te acolheram. Sara, Rainha, Mãe dos Ciganos que te consagram como tua protetora e mãe vinda das águas. Sara, mãe dos aflitos, a ti imploro proteção para meu corpo, luz para que meus olhos enxerguem no escuro, luz para meu espírito e amor para todos meus irmãos.
Aos pés da Mãe Santíssima, tu, Sara, me colocarás e a todos que me cercam para que possamos vencer as provações terrenas. Sara, Sara, Sara não sentireis dores nem tremores. Espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu, com as águas me fará vencer (beber três goles d´água).
Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar a todos que me procurem. Ajudados pelos teus poderes serei alegre e compreensiva(o) com todos que me cercam. Corre no céu, corre na terra, corre no mundo e Sara, Sara, Sara estará sempre a minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito.
E assim, dizemos que somos protegidos por Sara que nos ensinará a caminhar e perdoar.
(Reze três ave-marias, sendo a primeira para Santa Sara, a segunda para os ciganos e a terceira para você).

domingo, 23 de maio de 2010

Prosperidade - Seu Direito Divino -

Photobucket

* ORAR 7 DIAS NO MESMO PERÍODO: MANHÃ, TARDE OU NOITE

EU SOU um(a) filho(a) querido(a) de Deus. Deus EU SOU, Poder e Vida, me abençoa com todas as coisas boas que eu quero realizar. O grande desejo de Deus, é que EU, parte da Sua Presença EU SOU, seja completamente FELIZ e REALIZADO, PRÓSPERO e SAUDÁVEL. Existe um oceano infinito de coisas boas disponíveis e minha mente e meu coração determinam quanto desse suprimento de coisas boas, eu sou capaz de receber. EU SOU bom e tenho um valor infinito, EU SOU a exata imagem de DEUS em ação.

Eu mereço todo o bem que quero manifestar em minha vida. Isto inclui todas as área de minha vida: minha saúde, minha aparência, o Amor que eu recebo, minhas habilidades, a realização de cada sonho de meu coração. Eu não sou pequeno ou sem poder. EU SOU UM GRANDE SER! Eu sei o que quero manifestar, e eu ouso pensar GRANDE, sonhar, criar, dar e receber de forma GRANDIOSA!

Não existe nenhum bloqueio para que eu possa receber todo o bem que existe: o Universo diz apenas SIM PARA TUDO O QUE EU ACREDITO. Eu agora invoco que quaisquer crenças erradas sobre receber o que há de melhor que eu mereço na minha vida, sejam dissolvidas em Amor e Luz da minha Divina Presença EU SOU.

EU AGORA RETIRO qualquer voto de pobreza que eu tenha feito nesta ou em outras vidas, quando compreendia de forma errada que o plano material e espiritual não são os mesmos. O dinheiro e o Plano material também são energias de Deus, da mesma forma que as energias das intenções de amor e luz em cada coração.

Eu utilizo o maravilhoso poder que eu tenho e o dinheiro que eu recebo de forma sábia e amorosa. Eu me perdôo pôr qualquer uso não sábio no passado e aceito a sabedoria que eu ganhei dessas experiências. Eu me purifico mais e mais profundamente com o auxilio de Deus. Conforme eu aceito e espero apenas o melhor para mim, agindo de forma apropriada, tudo na vida conspira para trazer-me o que eu desejo. Eu reconheço que uma vida plena em abundância convive em harmonia com a vida espiritual, uma vez que sou Uno com Deus.

Eu também tenho e terei muito mais para dar, tanto para os que precisam, quanto para os que auxiliam a melhorar a vida no Planeta. Eu estou seguro e sou amado por receber tudo o que eu desejo. Meus pais, familiares e amigos me amam conforme eu manifesto meu poder e crio minha vida da forma que escolho. A minha abundância está na minha CONSCIÊNCIA, basta eu me abrir para recebê-la livremente.

Minha abundância não pode ser retirada. Não existe perda com Deus e qualquer aparência de perda é substituída por algo ainda melhor. Todo o meu bem está aqui continuamente e abundantemente, aumentado cada vez mais, sempre. Existe muita coisa boa preparada para mim porque Deus é Abundância e tudo é Deus.

Todo o bem é criado diretamente conforme minha aceitação. Eu reconheço a aparência de fontes limitadas no plano físico neste momento, e conforme eu amo e me preocupo com o meu querido Planeta eu sou sábio no uso de meus recursos. Mas eu seu que isto é temporário, que conforme eu cresço e me aproximo da minha UNIDADE com Deus, a manifestação virá diretamente do éter, retornando como um método natural de criar o que eu quero na minha vida AGORA.

Eu reconheço que como não há tempo para Deus e Deus está presente em todos os lugares, a Abundância de Deus também se manifesta AGORA.

Eu ignoro todas as falsas aparências de escassez e vejo apenas a Verdade da Abundância total de Deus direcionada para mim agora! Eu Agradeço tudo o que eu recebo na minha vida! Eu dou boas vindas para a Verdade e para a Abundância!

Eu aceito, sinto, vejo e me alegro por ser abundante! Meu coração se abre em gratidão à Deus por tantas coisas maravilhosas.

Eu permito que Deus me traga Abundância por meios esperados e inesperados. Eu convido as surpresas felizes a fazerem parte da minha vida. Eu aceito Milagres e Mistérios. Eu não mais sou limitado por eventos e circunstâncias.

Eu agora envio uma benção especial para todos aqueles que ainda não tem o que comer, os que não tem uma casa para morar e os que não atingiram a realização em suas vidas: eu os abençôo para que abram suas mentes e corações para a compreensão do desejo de Deus para que vejam todas as criações no reflexo perfeito da Sua própria abundância, e a habilidade perfeita de Deus para trazer abundância a cada forma de vida.

Eu vejo um mundo onde todos tem toda a Abundância que o coração, a mente e o corpo desejam, e todos somos FELIZES, ASSIM SEJA, AMEM! AMEM ! AMEM ! AUM ! AUM ! AUM ! OM! OM! OM!

Carmen Balhestero

sábado, 22 de maio de 2010

AFIRMAÇÃO_______Oração do Segredo

Photobucket

Eu ORDENO a retirada de minha mente de todas as crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que me limitou até aqui no meu crescimento moral, profissional, financeiro e espiritual.
Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja iluminado neste momento se tornando meu amigo, porque na minha vida só há lugar para amigos. Abençoe, abençoe, abençoe!
Coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, neste dia e por toda a eternidade.
Eu conquisto os meus objetivos com facilidade. Vivo minha vida com alegria, calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo.
Agradeço a tudo que sou e tudo que tenho. Sei que o poder da consciência é ilimitado e que a Consciência Una está comigo em todos os lugares.
Reconheço que sou um ser em constante movimento de evolução. Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e agradeço por meu estado de bem-aventurança. Sou feliz porque consigo sempre o que preciso e em abundância.
Dentro de mim estão virtudes, qualidades, competência, sabedoria e inteligência que fazem a minha vida feliz, realizada e ampla.
Supero qualquer tipo de obstáculo. Diante de mim se desenha um futuro de muita ação, construção e alegria.
As opiniões dos outros são muletas. Quem tem pernas fortes como eu, não precisa de muletas.
Surpresas maravilhosas chegam agora em minha vida.
É maravilhoso como em todos os momentos estou mais feliz!
Eu sou saudável. Meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa, cheia de jovialidade.
Minhas células se renovam normal e ordenadamente, assim como meus hormônios.
Meu organismo funciona harmonicamente e eu sou só saúde, paz, vivacidade, beleza e alegria.
É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso!
Minha vida e meus negócios sempre prosperam.
Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do bem.
O dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida.
Meus amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo com todos que convivo.
Obtenho sempre alegria no contato com TODOS.
A riqueza está aqui. O mundo da Consciência Una é aqui e já é perfeito.
Obrigado, obrigado, obrigado!
A minha vida é do tamanho dos meus sonhos!
Solução, solução, solução.
Sou perfeito (a), sou saudável em corpo e consciência, alegre e forte, tenho amor e muita sorte, sou feliz, inteligente, vivo positivamente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço, acredito firmemente no poder da minha mente!

EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO, EU REALIZO.

Oração da Co-Criação

Photobucket

Ao fazer esta oração, você estará afirmado sua natureza divina perfeita e ilimitada e aceitando as mudanças necessárias para que vivencie essa natureza.

Eu, ............. (nome completo), tenho fé que meu Eu Superior é sempre instantâneo, constante, generoso e supridor.
Eu, ............., tenho fé que meu Eu Superior sempre abre meus caminhos, até quando, humanamente, parece não haver vias.
Eu, ............., tenho fé que meu Eu Superior guia sempre meus projetos, mantendo minha saúde, felicidade e prosperidade.
Eu, ............., tenho fé que meu êxito e minha paz interior estão sempre seguros com a ajuda do meu Eu Superior, que é meu Eu mais elevado e a parte de Deus que reside em mim.
Com permissão do Grande Espírito que tudo rege e tudo governa,
Com permissão da Mãe Terra, justa, generosa e dadivosa,
Com permissão dos poderes dos Quatro Elementos,
Com permissão de todos os Devas Supralumínicos,
Eu, ............., saúdo o Fogo, saúdo a Terra, saúdo os Ventos e as Águas e honro o dia em que estarei junto a vocês com a permissão de todos os meus anjos da guarda, meus guias espirituais e da Grande Fraternidade Branca.
Eu, ............., nesta hora e neste momento, convoco todos os seres de luz que tutelam meus caminhos para pedir-lhes afeto, bondade, compreensão, ajuda, conselhos, informação, instrução, sabedoria, luz, muita luz, para que, juntos, percorramos a senda que foi traçada por nós mesmos desde as mais altas regiões do Espírito.
Eu, ..........., como ser multidimensional que sou, afirmo que Eu Sou Sagrado e mereço estar aqui na Terra, em minha magnificência, para receber respostas de ti, Querido Espírito e meu Magnífico Sócio.
O que posso fazer para ser teu melhor sócio?
O que queres que eu seja?
O que devo fazer agora?
Onde devo estar agora?
Como posso fazer para que ocorram os eventos adequados em minha vida?
Dá-me instruções para atuar.
Dá-me a sincronicidade em meu viver.
Que os Mestres me mostrem as respostas e eu responderei estando alerta, para que não ocorram acidentes em minha vida.
Eu, ..........., como um ser multidimensional que sou, festejo meu compromisso de estar neste lugar, pois vivo no agora, tenho minha paz, tenho a visão da totalidade e sei que as soluções estão esperando até que chegue a hora, pois, ao planejar todas as provas que deveria assumir nesta vida, desde o mais profundo de minha sabedoria interdimensional, eu criei todas as soluções.
Eu, ..........., como um ser multidimensional que sou, apago e anulo agora todos os ingredientes de meu antigo contrato e decreto agora minha renúncia definitiva a todos os votos que eu tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante, principalmente aos votos de pobreza que eu tenha assumido no passado, e decreto que os libero definitivamente de mim.
Eu, .........., como um ser multidimensional que sou, decreto minha evolução pessoal e portanto co-crio meu futuro e minha própria realidade, pois sempre estou no lugar correto e no momento apropriado. Em virtude disso, Eu, ............, expresso minha intenção de ir onde eu tenha de ser levado de acordo com o Plano Divino, e peço que cheguem até mim somente os conhecimentos, as pessoas e as situações que me permitam manifestar a vontade divina nesta realidade física.
Eu, ............., como ser multidimensional que sou, escolho usar os novos dons do Espírito para manter-me equilibrado e para ter o poder de eliminar qualquer coisa negativa que tenha a intenção de se colocar no meu caminho.
Portanto, co-crio minha cura e co-crio que minha vibração mude e aumente paulatinamente a níveis mais sutis e interdimensionais. Em virtude disso, Eu, ................, de maneira adequada e sagrada, dirijo-me agora a ti, querido corpo: estamos juntos nesta vida e juntos nos curamos a nós mesmos, juntos nos regeneramos, juntos rejuvenescemos e juntos temos o poder de retardar a liberação química hormonal que envelhece. Juntos desativamos por tempo indeterminado o envelhecimento de nossas células, tecidos, órgãos e funções e nos alinhamos de forma harmônica e equilibrada com as doze hélices do nosso DNA.
Agora, cada célula do meu corpo sabe, proclama sua intenção e atua em conseqüência.
Eu, ................, honro esta terra e honro minha própria existência. Mereço estar aqui agora e sou merecedor de muitas coisas boas. Portanto, me abro e compreendo que mereço abundância. Por isso vim aqui, para suprir todos os meus desejos e necessidades, e compreendo que o Espírito está aqui para me dar amor, paz, equilíbrio, saúde e abundância. Somente as coisas boas se aderem a mim, pois sou uma peça da totalidade e sou perfeito aos olhos do Espírito. Nenhuma palavra humana pode mudar o que Eu Sou, pois EU SOU O QUE EU SOU e mereço estar neste belo lugar chamado Terra.
EU SOU O QUE SOU.
EU SOU TUDO O QUE SOU.
EU SOU TUDO O QUE SOU E TUDO O QUE É.
EU SOU UM COM TUDO.
De acordo com o Plano e a Vontade Divinos, Eu, ................., como um ser multidimensional que sou, convoco todos os Mestres Ascensionados e todos os Seres de Luz que estão envolvidos com os conhecimentos que eu deva receber, para que me transmitam a totalidade desses conhecimentos nos níveis adequados e me indiquem como proceder para a sua interpretação, aplicação e divulgação, para assim honrar e co-criar harmoniosamente o casamento total com o contrato de aprendizagem que eu mesmo fiz com o Espírito.
Em nome do Espírito, Eu, ................, co-crio que não tenho medo da mudança e não quero participar de uma situação apocalíptica coletiva.
Em nome do Espírito, Eu, ................, co-crio as qualidades do perdão e da compaixão incondicional, do amor inter e intra-pessoal e a perfeita saúde física, mental e espiritual.
Em nome do Espírito, Eu, ................, co-crio a obtenção do conhecimento dessa nova energia, com todos os seus alcances, todas as suas ferramentas e o mais puro amor para utilizá-lo para o meu próprio bem, minha sabedoria, minha maestria e para o bem de toda a humanidade.
Em nome do Espírito, Eu, ..............., co-crio a mais alta energia espiritual criadora de todos os tipos de recursos materiais, para obter sem esforço abundância e dinheiro e tudo o quanto eu necessite e deseje para viver comodamente, para realizar minha missão e para compartilhar com meus seres queridos desta abundância.
As coisas possivelmente nunca são o que parecem. Portanto, Eu, .................., como um ser multidimensional que sou, nesta hora e neste momento, peço para estar permanentemente conectado com a alta percepção e adequada expressão para atuar sempre de acordo com o Plano Divino, independentemente de minhas prováveis crenças ou limitações e trabalhar com a Divina Presença.
Assim é!

Kryon
Canalização - Mário Liani

sexta-feira, 21 de maio de 2010

MEDITAÇÃO...Kuan Yin, mãe da compaixão e da misericórdia,

Photobucket

Kuan Yin, mãe da compaixão e da misericórdia,

na cultura chinesa antiga, invade a sua vida suavemente,

e deve ser recebida como uma fonte de eterna paz e conforto.

Os atributos relacionado à ela são:

compaixão, verdade, equilíbrio, harmonia, sabedoria,

transmutação, liberação, tolerância, aceitação.

***********************************************

Feche seus olhos e procure um lugar tranqüilo e agradável. Imagine Kuan Yin descansando com o mundo em seus ombros, e seu rosto descansa sobre ele. Ela vê você, e você é jogado ao amor que irradia do coração dela. Ela mostra a você como segurar o mundo em seus ombros, ela segura as suas mãos e dança alegre e carinhosamente em círculos. Você vê a água da terra formando ondas, as folhas nas árvores balançando, os pássaros revoando sem esforço. Saiba que isto está acontecendo puramente graças a sua alegria.

Quando você estiver no seu dia a dia, lembre-se da presença de Kuan Yin sempre que ver pássaros revoando, as folhas que sussurram nas árvores, as águas que ondulam. Use esta lembrança como um lembrete para tirar o mundo dos seus ombros, e dançar com abandono, com seu rosto voltado aos céus e seus braços soltos no ar.

"Você necessita somente fechar seus olhos para sentir o amor de Kuan Yin dentro de você. Se você quiser ouvir agora poderá escutá-la. Ela está constantemente com você não importa quando você precise."

Que Kuan Yin continue a derramar sobre você suas bênçãos eternas.
Desejo imensamente que, ao sair desta página, esteja com uma alegria interior muito maior do que quando entrou.
Namastê!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

RELAXAMENTO----------TÉCNICA DO Sr. KRISHNA

Photobucket

* Visualize que você está dentro de um enorme losango.

* Comece a exteriorizar uma energia azulada em forma de vapor.

* Visualize que aos poucos, o losango vai ficando totalmente preenchido por esta luz azul.

* Procure absorver e respirar esta energia azul, sentindo esta atmosfera bem sutil e relaxante.

* Visualize agora que ao seu lado começa lentamente a se plasmar a figura de um ser azul.

* Aos poucos, este ser vai ganhando forma e você percebe que é o Sr. Krishna.

* Visualize que ele está sorrindo para você.

* Agora, Ele vem em sua direção e lhe dá um abraço extremamente amoroso.

* Sinta a energia e o carinho deste abraço entrando em seu peito, causando muita alegria e paz.

* Após isso, despeça-se do Sr. Krishna com "Namastê", sentindo-se muito bem!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Oração Para Pedir Bênçãos Financeiras

Photobucket

Pai Celestial, o mais cortês e amoroso dos Pais, nós te invocamos, ó Tu que bendizes nossa vida abundantemente!

Deus Pai, nós elevamos esta oração para que nos bendigas financeiramente e que todos nossos caminhos sejam abertos e que Tuas riquezas possam existir em nossas vidas. Que possamos gozar da vida abundante prometida pelo Teu Filho Jesus .

Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e confiam em Ti ,por isso Te pedimos prosperidade para mim e para toda nossa família.

Pai Amado, és mais poderoso do que possamos imaginar! Nas Tuas mãos econtram-se todas as riquezas desse universo e que elas comecem a jorrar para nossas vidas, iluminando nossos caminhos, segundo a Tua vontade e desígnios para cada um de nós.

Nós agradecemos de ante-mão as Tuas bênçãos materiais e espirituais derramadas em nossa vida,pois Tu ouve Teus filhos aflitos e necessitados e Teu socorro vem sem demora, quando te invocamos com fé!

Que o Senhor possa nos entregar agora mesmo, a abundância e misericórdia que vêm de Ti para o cancelamento de todas as nossas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens em nossas vidas, de acordo com Tua Vontade Divina e em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Tua Graça Divina.

Que derrames Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das Tuas bênçãos financeiras .

Sabemos quão maravilhoso e poderoso que és, ó Pai Nosso , e sabemos que se apenas Te obedecemos e caminhamos em Tua Palavra, e que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas mais ricas bênçãos!Louvado seja nosso Deus rico em misericórdia !

Te agradecemos agora Pai e Senhor nosso pelas bênçãos que acabamos de receber ao fazer essa oração e pelas bênçãos que estão por vir.

É em nome do Teu Filho amado que entregamos nossa vida material e espiritual a Ti, na certeza que fontes de água viva jorrarão sobre nós !Amém!

“Deus chama à existência as coisas que não existem”(Romanos 4, 17)

RELAXAMENTO-----------TÉCNICA DA VELA

Photobucket
* Antes de começar qualquer exercício energético, procure ficar bem sereno.

* Se possível, coloque uma música bem suave que possa tocar seu coração e trazer-lhe alguma inspiração...

* Respire profundamente, sem acelerar a respiração. Apenas, concentre-se no ar entrando em seus pulmões suavemente, fazendo com que você vá relaxando aos poucos.

* Procure ficar em uma sintonia elevada, bem sutil e amorosa.

* Quando sentir que seus pensamentos estão tranqüilos e seu coração está tranqüilo, comece o exercício:

* Visualize em seu peito uma pequena vela da cor que você quiser.

* Concentre-se na chama desta vela e sinta que este pequenino fogo aquece seu peito, limpa seus bloqueios, causando uma gostosa sensação de bem-estar e tranqüilidade.

* Fique assim por um tempo.

* Visualize agora que esta vela começa a exalar uma fumaça cor de rosa, que sai do seu peito e segue em direção à sua testa.

* Concentre-se então nesta fumaça saindo do seu chacra cardíaco e entrando em seu chacra frontal, bem suavemente.

* Aos poucos, sua cabeça vai ficando totalmente preenchida por esta energia rosa, muito amorosa e sutil.

* Sinta sua cabeça pulsar e se expandir, envolvida por esta luz rosa suave e brilhante.

* Fique um tempo visualizando que seu coração irradia luz rosa para sua cabeça, com muito amor e carinho...

* E, sinta como isso faz bem...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Oração da Vitória

Photobucket
Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós e que nos impeçam de caminhar na luz.

Enche-nos de esperança renovada.

Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo.
Ajuda-nos a usar com sabedoria os dons recebidos, para a honra e glória de Deus.
Ajuda-nos a ficar sempre em união Contigo e com o Espírito Santo. Que nossa vontade se una à Tua .

Pedimos que conduzas os Seus Santos e anjos a constantemente intercederem por nós junto ao Pai, e que, nossa Mãe amadíssima, interceda sempre por nós , de modo que possamos caminhar fiel e vitoriosamente no caminho da vida.

Senhor dá-nos a vitória completa em nossas vidas.Cremos que nossos fracassos estão sendo transformados em vitória agora,pois Tú és o Todo-Poderoso e damos sempre graças a Deus por isso!

Contigo somos mais que vencedores. Obrigada por nos conceder a vitória sempre!

Assim seja. Amém e Amém!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

AFIRMAÇÃO.....Deus é Minha Força Superior

Photobucket
DEUS É MINHA fonte de suprimento
e estou integrado nesse suprimento Infinito.
Todas as minhas necessidades são prontamente atendidas,
em todos os momentos e em todos os pontos do espaço.
Manifesto a abundância agora em todas as minhas atividades.
Sou entrada e saída da Mente de Deus.
Não tenho medo e sou livre.
Proclamo e sinto o Espírito da prosperidade.
Sirvo a meus semelhantes com alegria e amor;
atraio todo o bem pela Lei Imutável da atração.
Não há escassez, pois Deus é a Fonte de tudo.
Sou governado e abastecido por Deus.
Levo todos os meus recipientes vazios
ao Depósito Infinito interior;
o Eu-Deus enche a todos; há um excedente Divino.
A Lei Divina responde à minha fé.
Minha fé e confiança se depositam em Deus
e não há base melhor.

sábado, 15 de maio de 2010

Bênçãos Derramadas

Photobucket

Senhor, derrama as tuas bênçãos sobre nós...
Senhor, derrama as tuas bênçãos sobre nós, mas derrame como chuva, que não escolhe nem lugar, nem pessoa, nem faz distinção entre pobres e ricos, nem rua, nem casa ou hospital, asilo ou penitenciária, a chuva se espalha por todos os cantos, frestas e vãos, e lava com ares de renovação.
Que assim sejam as tuas bênçãos, que se espalhem neste dia, pelos povos, por todos os corações, sem condições e nem merecimento, que excluiria muita gente, apenas por misericórdia, para todos que neste dia invocarem o Teu nome, em oração, simples ou composta, em pé ou de joelhos.
Pelos que choram ou por aqueles que nem tem mais lágrimas para chorar, sustenta a vida Senhor, acolhe os que partem, abençoa os que chegam, encoraja os que desistiram, ama os que só querem vingança, alimenta os famintos da alma, dá de beber na Tua fonte aos sedentos de justiça, saúde aos doentes, paz de espírito aos aflitos, alegria aos que se recolheram na tristeza, Luz, Tua luz aos que estão em becos escuros, força para os que querem sair dos vícios, e perdão para todos nós que tanto erramos, que tanto devemos, mas por Teu infinito amor derrama as Tuas bênçãos Senhor.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

AFIRMAÇÃO...Deus, ninguém me conhece como Vós...

Photobucket

Deus, ninguém me conhece como Vós,
que sabes o que penso e o tamanho do meu coração.
Respeito a SUA VONTADE, meu Pai.
E reconheço como SUA VONTADE o meu progresso e evolução.
Aceito o presente abençoado que me destes com amor,
que é o livre arbítrio.
Com ele posso escolher o que eu quiser
pra cumprir sua vontade a minha maneira,
com satisfação e qualidade.
Uso esse presente, Senhor,
pra escolher tudo o que há de melhor.
Escolho atrair SAÚDE, PAZ e SABEDORIA
para definir meus objetivos com clareza.
Escolho a FÉ como instrumento pra alcançar
cada meta sem me perder no caminho.
Escolho o AMOR como forma de auxiliar
quem precisa a descobrir a SUA VONTADE.
E escolho, acima de tudo, realizar A SUA VONTADE,
evoluir nessa experiência maravilhosa
que é a VIDA que me destes!!
Eu agradeço, MEU PAI, com gratidão e amor,
pois conheci essa verdade a tempo
de me tornar um ser feliz, pleno, evoluído e iluminado.
Muito obrigada(o)!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

ORAÇÕES A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA....13/05___________

Photobucket

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PARA PEDIR SAÚDE

Senhora de Fátima, Mãe amorosa de todos os que sofrem no corpo e na alma. Cuida da saúde de teus filhos, alivia as dores e as doenças que nos afligem que nos desconcertam e nos fragilizam. Peça a teu Filho amado que tantos doentes curou pelas estradas de seu tempo, que tenha compaixão de nós, que seja Ele a nossa força. Que seja por Ele nosso sofrimento. Que Deus nos dê saúde para servi-Lo sempre, para cuidarmos uns dos outros. Mas que acima de tudo e sempre, seja feita a vontade de Deus Pai, que cuida de nós com infinito amor e incomparável ternura. Toma-nos pelas mãos, Mãe tão querida, e leva-nos a Jesus.

Amém

*****************************************************

Santíssima Virgem Maria, que nas regiões de Fátima vos dignastes revelar, aos três pastorzinhos, os tesouros de graças que podemos alcançar rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais essa oração a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcançaremos as graças que com insistência vos pedimos.

Senhora de Fátima, olhai para as famílias do nosso imenso Brasil e para as suas necessidades. Vede os perigos que as cercam em todos os momentos, e sede a mãe sempre presente. Sede a nossa intercessora junto ao Pai e ao Filho e ao Espírito santo e alcançai-nos a graça que hoje vos pedimos.

Nossa senhora de Fátima, Rogai por nós!

*********************************************

terça-feira, 11 de maio de 2010

Nossa Senhora De Fátima Rogai Por Nós Que Apelamos A Vós

Photobucket

N ós, os filhos da Luz, sonhamos

O Sonho da Eternidade!

S alve, Divina, nós te saudamos!

S enhora, nós em liberdade

A pelamos a Vós.



S onhamos com a unificação do SER.

E stamos criando um mundo de Paz,

N uma nova ordem de viver,

H oje o ódio já não satisfaz!

O Amor é por nós invocado,

R ealizado!

A pelamos a Vós, Redentora!



D ivina Mãe! Senhora Amada!

E strela que brilhas na escuridão!



F átima, representas a Grande Mãe!

A Tua Luz de Esperança,

T ece o sonho da nossa realização.

I nfinita é em Vós a nossa confiança.

M anifesta-te, Preciosa, em nossos corações!

A pelamos a Vós, por multidões!



R ainha da Paz, num mundo em guerra!

O Teu sonho de amor, será a nossa manifestação.

G rande Luz brilhando, num centro da Terra!

A Tua Luz, Mãe Divina, semeia em nós a rectidão.

I nfinita é assim a nossa esperança!



P or nós e em nós, manifestada,

O nde quer que estamos, Tu És!

R ainha da Verdade, do Tudo e do Nada!



N ós apelamos a Vós, Amada!

O nde estivermos,

S erás por nós, Glorificada!



Q ue a Luz da Tua Verdade,

U na os Homens na Paz!

E manifeste neste mundo a Liberdade!



A correntados no mundo da ilusão,

P erdidos em devaneios,

E nvoltos em escuridão,

L amentos e anseios.

A pelamos a Vós!

M anifestai em nós,

O que nós somos na Realidade:

S eres perfeitos, vivendo em Liberdade!



A pelamos a Vós, Radiosa!



V itória do Mundo sobre o Bem e o Mal!

O Que És, nós somos,

S ER UNO, SER TOTAL!

Ananda Xavier

domingo, 9 de maio de 2010

Proteção à família

Photobucket

Senhor Jesus Cristo, eu (nome completo) coloco a minha casa, a minha família (coloque o primeiro nome de cada familiar), todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso sangue precioso.
Protegei esta casa de assaltos, incêndio, violência, calúnia, difamação, maldição, pragas, mau olhado e todo mal.
Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade, não consiga permanecer nesta casa nem passe por esta porta, em que entronizo esta oração.
E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo 12 (quando o senhor protegeu as casas dos israelitas), que minha casa, por meio desta oração de proteção, seja marcada com o sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.
Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta oração.
Enfim, esta porta e toda a minha casa sejam seladas, marcadas e protegidas no sangue libertador de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Padre Marcelo Rossi

sábado, 8 de maio de 2010

HOMENAGEM AS MÃES...PARABÉNS!!!

Photobucket

- às Mães que apesar das canseiras, dores e trabalhos, sorriem e riem, felizes, com os filhos amados ao peito, ao colo ou em seu redor; e às que choram, doloridas e inconsoláveis, a sua perda física, ou os vêem “perder-se” nos perigos inúmeros da sociedade violenta e desumana em que vivemos;
- às Mães ainda meninas, e às menos jovens, que contra ventos e marés, ultrapassando dificuldades de toda a ordem, têm a valentia de assumir uma gravidez - talvez inoportuna e indesejada – por saberem que a Vida é sempre um Bem Maior e um Dom que não se discute e, muito menos, quando se trata de um filho seu, pequeno ser frágil e indefeso que lhe foi confiado;
- às Mães que souberam sacrificar uma talvez brilhante carreira profissional, para darem prioridade à maternidade e à educação dos seus filhos e às que, quantas vezes precisamente por amor aos filhos, souberam ser firmes e educadoras, dizendo um “não” oportuno e salvador a muitos dos caprichos dos seus filhos adolescentes;
- às Mães precocemente envelhecidas, gastas e doentes, tantas vezes esquecidas de si mesmas e que hoje se sentem mais tristes e magoadas, talvez por não terem um filho que se lembre delas, de as abraçar e beijar...;
- às Mães solitárias, paradas no tempo, não visitadas, não desejadas, e hoje abandonadas num qualquer quarto, num qualquer lar, na cidade ou no campo, e que talvez não tenham hoje, nem uma pessoa amiga que lhes leia ao menos uma carta dum filho...;
- também às Mães que não tendo dado à luz fisicamente, são Mães pelo coração e pelo espírito, pela generosidade e abnegação, para tantos que por mil razões não tiveram outra Mãe...e finalmente, também às Mães queridíssimas que já partiram deste mundo e que por certo repousam já num céu merecido e conquistado a pulso e sacrifício...
A todas as Mães, a todas sem exceção, um Abraço e um Beijo cheios de simpatia e de ternura! E Parabéns, mesmo que ninguém mais vos felicite! E Obrigado, mesmo que ninguém mais vos agradeça!

Fonte: APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas

Obrigado Senhor!

Obrigado , Senhor , pela mãe que você me deu ...
por todas as Mães do mundo
pelas mães brancas , de pele alvinha ...
pelas pardas , morenas ou bem pretinhas ...
pelas ricas e pelas pobrezinhas ...
pelas mães - titias , pelas mães -vovós , pelas madrastas -mães ,
pelas professoras - mães ...
pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu ...
pela saudade querida da mãe que já partiu ...
pelo amor latente em todas as mulheres , que
desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida ...
pelo amor , maravilhoso amor que une mães e filhos ...
Eu lhe agradeço , Senhor !

Autor desconhecido

PARABÉNS A TODAS AS MÃES DO PLANETA.
MÃE A VOCÊ QUE FOI REPOUSAR NUM CÉU MERECIDO, NOS BRAÇOS DE JESUS. FICA AQUI A MINHA SAUDADE.
ANA DIAS

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A Maria, distribuidora das graças - Nossa Senhora de Fátima

Photobucket
Pense ou se recorde de um momento difícil em sua vida: você não sabe o que fazer, nem como agir para sair de uma situação angustiante.

Até que um olhar (um simples olhar!) de alguém que lhe quer bem sinaliza de forma singela e amorosa o melhor caminho a seguir.

Você já sentiu isso? Já provou essa experiência indescritível a partir dos olhos de um irmão, de um pai ou de uma mãe, ou de um amigo querido?

É como se este olhar entrasse em seu coração e, sem palavra alguma, iluminasse sua consciência e lhe trouxesse calma absoluta, não é mesmo? Agora, reflita por um minuto:

Fixe seus olhos no olhar amororo e sereno da Virgem de Fátima

Ó Rainha e Mãe de misericórdia, é realmente com a liberalidade de uma rainha e amor da mais amável das mães que dispensais as graças a todos os que a Vós recorrem.

Hoje, pois, me recomendo a Vós, despido como sou de méritos e virtudes, e por isso insolvente para com a justiça divina. Ó Maria, tendes a chave do tesouro das divinas misericórdias: lembrai-vos da minha pobreza, e não me abandoneis numa tão grande penúria. Sois tão liberal com todos, e acostumada a dar mais do que Vos pedem: mostrai a mesma generosidade a meu respeito.

Ó Mãe de misericórdia, bem o sei, é para Vós prazer e glória ajudar os mais miseráveis, e podeis ajuda-los enquanto não se obstinam o mal; pecador de confesso, mas, longe de me obstinar, quero mudar de vida; podeis então me socorrer; ah! Socorrei-me e salvai-me. Hoje me ponho inteiramente entre vossas mãos: dizei-me o que devo fazer para agradar a Deus, tendo a vontade de faze-lo e espero executa-lo com o vosso socorro, ó Maria, minha Mãe, minha luz, minha consolação, meu refúgio e minha esperança.
Que assim seja!
Amém!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

AFIRMAÇÕES PARA ATRAIR ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E SAÚDE.

Photobucket

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à perfeição do Reino Celeste.

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à minha ilimitada abundância e prosperidade.

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à completa saúde.

EU SOU (repetir 3x) a ação imediata de Deus, presente em meu coração e no coração de toda humanidade que vencendo todas as barreiras possíveis e inimagináveis, manifesta agora, em nossas vidas, saúde, prosperidade, vitória , alegria, abundância divina e todo o bem.

(Por El Morya)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Meditação sobre o Buda--Por: Kathleen McDonald

A imagem do Buda é a imagem utilizada para fazer a meditação.

Photobucket

Cada aspecto da visualização desta meditação é feita de luz: transparente, intangível e radiante. No nível de sua testa, a mais ou menos 2 metros a sua frente, está um grande trono dourado, adornado com jóias e sustentado, em cada um de seus quatro cantos, por um par de leões das neves. Estes animais, que na realidade são manifestações de bodhisattvas, têm a pele branca, e a juba e rabo de cor verde.

Sobre a superfície plana do trono, está um assento, constituído de um grande lótus aberto e dois discos radiantes, representando o sol e a lua, um sobre o outro. Estes três objetos simbolizam as três principais realizações do caminho para a iluminação: o lótus representa a renúncia; o sol, a vacuidade; e a lua, a bodhichitta.

Sentado sobre isto, está o Buddha, que atingiu estas realizações e é a corporificação de todos os seres iluminados. Seu corpo é de luz dourada e ele veste os mantos monásticos, cor de açafrão. Seus mantos não tocam realmente o seu corpo, mas estão a uma distância de mais ou menos dois centímetros. Ele está sentado na postura de lótus completo. A palma de sua mão direita está sobre o joelho direito, com os dedos tocando o assento de lua, significando o seu grande controle. Sua mão esquerda está sobre seu colo, em gesto de meditação, segurando um pote cheio de néctar, que é o remédio para curar nossos estados perturbadores e outros obstáculos.

O rosto de Buddha é muito belo. Seu olhar sorridente e compassivo está direcionado para você e, simultaneamente, para todos os outros seres sencientes. Sinta que ele é livre de todos os pensamentos de julgamento e crítica, e que ele aceita a você assim como é. Seus olhos são longos e finos. Seus lábios são vermelho-cereja e os lóbulos de suas orelhas são longos. Seu cabelo vai de azul para preto e cada fio está individualmente enrolado para a direita, sem se misturar com os outros. Cada característica de sua aparência representa um atributo de sua mente onisciente.

Raios de luz emanam de cada poro do corpo puro de Buddha e alcançam cada canto do universo. Estes raios são realmente compostos de incontáveis buddhas em miniatura, alguns indo ajudar os seres sencientes, e outros voltando e se dissolvendo em seu corpo, tendo terminado o seu trabalho.

A purificação
Sinta a presença viva do Buddha e tome refúgio nele, recordando suas qualidades perfeitas e sua disposição e habilidade para ajudá-lo. Faça um pedido, de coração, para receber as bênçãos e se tornar livre de toda a energia negativa, enganos e outros problemas, e para receber todas as realizações do caminho para a iluminação.

Seu pedido é aceito. Um fluxo de luz branca purificadora, cuja natureza é a mente iluminada, flui do coração de Buddha e entra em seu corpo, pela topo de sua cabeça. Assim como a escuridão de uma sala é instantaneamente eliminada no momento em que uma luz é ligada, assim também a escuridão de sua energia negativa é eliminada sob o contato com esta luz branca radiante.

Enquanto ela flui para você, enchendo o seu corpo completamente, recite a seguinte prece, três vezes:

Ao mestre e fundador,
Bhagavan, Tathagata, Arhat, Samyaksambuddha,
O glorioso conquistador, o domador do clã Shakya,
Eu me prostro, tomo refúgio e faço oferendas:
Por favor, conceda-me suas bênçãos.

Agora, recite o mantra de Buddha, Tayatha Om Muni Muni Maha Munaye Soha. Repita alto ou cante pelo menos menos sete vezes, e então repita-o quietamente para si mesmo, por alguns minutos.

Quando você terminar de recitar, sinta que toda a sua energia negativa, problemas e obscurecimentos sutis foram purificadas. Seu corpo sente felicidade e luz. Concentre-se nisto por um instante.

Recebendo a força inspiradora
Visualize que um fluxo de luz dourada desce do coração de Buddha e flui para o seu corpo através do topo de sua cabeça.

Ele pode transformar seu corpo em diferentes formas, animadas e inanimadas, para ajudar os seres vivos de acordo com suas necessidades individuais e estados mentais particulares.

Com sua fala, ele pode comunicar diferentes aspectos do dharma simultaneamente aos seres de vários níveis de desenvolvimento e ser compreendidos por eles em suas línguas.

Sua mente onisciente vê claramente cada átomo da existência e cada ocorrência — passada, presente e futura — e sabe os pensamentos de todos os seres vivos: tal é sua consciência em cada momento.

Estas boas qualidades infinitas fluem para cada parte de seu corpo. Concentre-se nesta alegre experiência quando repetir novamente o mantra, Tayatha Om Muni Muni Maha Munaye Soha.

Quando você terminar a recitação, sinta que você recebeu as infinitas qualidades excelentes do corpo, fala e mente de Buddha. Seu corpo sente a luz e a alegria. Concentre-se nisto por algum tempo.

Absorção da visualização
Agora, visualize que os oito leões das neves são absorvidos no trono, o trono no lótus, e o lótus no sol e na lua. Estes, por sua vez, são absorvidos no Buddha, que agora vem para o espaço acima da sua cabeça, se funde em luz e se dissolve em seu corpo.

Sua sensação de um Eu — indigno e carregado de falhas — e todos os seus outros conceitos errôneos desaparecem completamente. Nesse instante, você se torna um com a mente alegre e onisciente de Buddha, no aspecto do vasto espaço vazio.

Concentre-se nesta experiência o maior tempo possível, não permitindo que outros pensamentos o distraiam.

Então imagine que deste estado vazio aparece, no lugar onde você está sentado, o trono, o lótus, o sol, a lua e, sobre tudo isto, você aparece como o Buddha. Tudo é da natureza da luz, exatamente como você visualizou, anteriormente, diante de você. Sinta que você é o Buddha. Identifique-se com sua sabedoria e compaixão iluminadas, ao invés da sua habitual visão incorreta de um Eu.

Ao redor de você, em cada direção e preenchendo todo o espaço, estão todos os seres sencientes. Gere amor e compaixão por eles, ao lembrar que eles também querem atingir felicidade, paz mental e liberdade de todos os problemas. Agora que você está iluminado, você pode ajudá-los.

Em seu coração, estão um lótus e uma lua. Voltados para fora, ao redor da circunferência da lua e no sentido horário, estão as sílabas do mantra, Tayatha Om Muni Muni Maha Munaye Soha. A sílaba semente Mum está no centro da lua.

Visualize que raios de luz — que na realidade são a sua sabedoria e compaixão — emanam de cada letra e se difundem em todas as direções. Eles alcançam incontáveis seres sencientes ao seu redor e os purificam completamente de seus obscurecimentos e delusões, preenchendo-os com inspiração e força.

Enquanto imaginar isto, recite novamente o mantra, Tayatha Om Muni Muni Maha Munaye Soha.

Quando você terminar de recitar, pense: "Agora eu levei todos os seres sencientes à iluminação."

Visualize que todos aos seu redor estão agora na forma de Buddha e estão experienciando a alegria completa e a sabedoria da vacuidade.

Não se preocupe, achando que a sua meditação é uma simulação e que você não ajudou nem mesmo uma pessoa a alcançar a iluminação. Esta prática é conhecida como "trazer o resultado futuro no caminho presente". Ela nos ajuda a desenvolver a convicção firme em nossa perfeição inata — nosso potencial búddhico; aquilo o que acabamos de fazer na meditação, vamos definitivamente realizar um dia.

Conclua a sessão dedicando toda a energia positiva e insights que você tenha obtido por fazer esta meditação ao eventual atingimento da iluminação pelo benefício de todos os seres.

terça-feira, 4 de maio de 2010

A PRESENÇA DE UM ANJO

Photobucket

Photobucket


Photobucket

Estamos amparados por nosso Anjo de Guarda.

À nossa frente começamos a perceber a presença de um Anjo. Uma presença protetora e amorosa. Arcanjo Miguel nos protege com sua espada de Luz e abençoa a tudo e a todos à nossa volta.

Arcanjo Miguel está acompanhado por seus Anjos e traz em sua mão uma caixa. Nos diz que é uma caixa muito especial e que vamos usá-la em uma ocasião também especial. E pegamos essa caixa em nossas mãos.

Miguel diz que vai nos acompanhar em uma pequena viagem, nos protegendo e ajudando no que for necessário. Ele, seus Anjos e nosso Anjo de Guarda nos levam até um campo florido, onde sentimos a presença de Mestre Jesus.

Jesus amorosamente nos recebe, olha em nossos olhos e nos diz que pode nos ajudar neste momento. Ele nos fala que muito de nossos medos e culpas servem de causa para muitas dificuldades que temos na vida atual e que causam a nossa dor...

Ele diz que podemos deixar para trás essas pequenas coisas que nos servem de bloqueio. Ele toca em nosso coração e fala para colocarmos dentro da caixa que temos conosco todos os nossos maus sentimentos: de dor, de culpa, de medo, de limitação, de intolerância, de incompreensão... tudo aquilo que leva às situações difíceis que passamos. É que a raiz disso tudo está em nós. Coloque isso tudo dentro de sua caixa e a feche com a tampa.

Mestre Jesus então nos convida a caminhar com ele pelo campo. Logo à frente encontramos uma grande fogueira, sustentada por imensos Seres de Luz que, permanecendo ao redor dela, a mantêm acesa.

Eles dizem que podemos queimar algumas de nossas criações, as que não mais desejamos, para que possamos criar coisas melhores em nossa vida. Dizem que podemos colocar também em nossa caixa as criações que fizemos e que não mais queremos. Pensamentos, palavras ações que fizemos e que reverberaram em nossa vida e na vida dos outros. Podemos quebrar um ciclo e recriar algo melhor. Colocamos então as nossas criações que não mais desejamos no interior de nossa caixa.

Fazemos uma busca dentro de nós para ver se ainda há algo que não mais desejamos: algum vício, alguma intolerância, alguma incompreensão e colocamos também dentro da caixa.

Agradecemos aos Seres que mantiveram essas nossas criações e, de nosso coração assopramos a caixa dizendo que agora eles estão livres, que foram muito importantes durante nosso processo, mas que podem retornar ao Criador.

Toda essa energia que criamos e mantivemos junto de nós e que não mais desejamos, agora nós a honramos e libertamos.

Simbolicamente, lançamos a caixa ao Fogo Dourado de Deus presente na fogueira à nossa frente, para que seja tudo transmutado na mais perfeita luz e harmonia. Para que o perdão se dê em nosso coração, e para que tudo se equilibre e harmonize na mais perfeita Ordem Divina, em nós e nos outros, amorosamente.

E dançamos em volta da fogueira, homenageando e agradecendo a nossa libertação e entendimento.

Deixamos ir tudo que não mais queremos.

Somos convidados a mergulhar em um lindo lago. Lavar a nossa Alma em uma bela cachoeira, nos limparmos de todo e qualquer resíduo de dor, culpa e medo que restem em alguns de nossos corpos.

Neste momento recebemos todas as bênçãos de Deus Mãe em seu derramamento divino de amor, nas águas da cachoeira.

A natureza brilha em nossos olhos e coração. E somos parte de toda a essa Unidade que é Deus.

Somos Um com os Anjos, com os Arcanjos, com os Seres de Luz, com toda a natureza à nossa frente.

E desejamos manifestar tudo isso aqui na terra, em corpo de carne. Por isso, quando saímos na cachoeira, colocamos firmemente os nossos pés no chão e agradecemos por nossa vida.

Mestre Jesus novamente nos recepciona, trazendo roupas novas para nós. Vestes divinas, dignas da divindade que somos nós em luz, em paz e harmonia.

Recebemos de Jesus um grande abraço.

Somos novos, na luz de nosso coração.

(canalizado por Alexandre Chagas):

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O PAI NOSSO DO MESTRE JESUS SANANDA

Photobucket

Pai nosso que estás no céu, no Universo Cósmico da Perfeição, nas tuas múltiplas formas e divinos Nomes. Em nós está o Teu Reino Perfeito de Luz e de Amor para que seja concretizada a Tua Vontade aqui na Terra assim como é eterna já nos Céus.

Bem amado Mestre Jesus Sananda que um dia disse: "TUDO O QUE PEDIRES EM MEU NOME AO MEU PAI, TE SERÁ DADO."

Para que eu possa Te falar, entro agora no quarto do meu templo interno, fecho a porta e Te falo em segredo das minhas aflições:

Pai, ensina-me a dizer somente palavras que abençoem,

Ensina-me a ouvir apenas a Verdade sem ilusões,

Clareia a minha visão para que meus olhos só vejam o bem,

Mostre-me caminhos para que meus pés trilhem a fé e a esperança,

Abençoe minhas mãos para que cada gesto seja de Amor e Cura.

Senhor, ensina-me, neste momento, a calar para que eu possa ouvir-Te.

(pausa)

Pai, eu pedi e recebi. Procurei e achei. Bati à porta e ela se abriu.

Agora o meu Universo é repleto de alegrias e Paz, porque acordei para tudo o que a vida pode me ofertar. Desta forma, reparto com todos, meu amor que é abundante e eterno.

Meu Mestre, meu Amigo, meu Irmão Sananda, minha eterna gratidão pelos Teus ensinamentos, por todas as curas realizadas, pela confiança depositada em mim para ser a Luz do Mundo.

Grato por todas as vitórias conquistadas e por que foram e outras que serão por acréscimo me ofertadas.
Pai Nosso, agora "EU SOU" porque és Tu que vives em mim!

EU SOU a vitória do Ascensionado Mestre Sananda, o Cristo (3x em voz alta).

EU SOU seu Poder e sua Paz Cósmica (3x em voz alta).

EU SOU a Ressurreição e a Vida da Vitória do Ascensionado Jesus Sananda, o Cristo, e Ele multiplica esta Vitória através de mim a cada hora (3x sussurrando)

Assim seja.

domingo, 2 de maio de 2010

Invocação aos Anjos de Cura

Photobucket

Salve Anjos da Arte de Curar !
Vinde em nosso auxílio,
derramai vossa vida e saúde
sobre as pessoas cujos nomes serão lidos (ou falados).
...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ......

Que cada célula se encha de novo de força vital,
que o sentir atormentado se acalme dando repouso aos nervos.
Que uma onda crescente de vida invada todos os veículos da consciência, para que vosso poder de cura restabeleça a alma e o corpo.

Deixai junto aos enfermos um Anjo que vele, conforte e proteja até que volte a saúde nas condições em que é feita a vontade de Deus nosso Pai !
Que o Poder do Senhor mantenha longe todo o mal, acelere a volta da força material e espiritual !

Salve Anjos da Arte de Curar !
Vinde em nosso auxílio,
afastai de nós vibrações negativas,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém.

Ave Maria! Senhora

Photobucket

Do amor que ampara e redime,
Ai do mundo se não fora
A vossa missão sublime!

Cheia de graça e bondade,
É por vós que conhecemos
A eterna revelação
Da vida em seus dons supremos.

O Senhor sempre é convosco,
Mensageira da ternura,
Providência dos que choram
Nas sombras da desventura.

Bendita sois vós, Rainha!
Estrela da Humanidade,
Rosa mística da fé,
Lírio puro da humildade!

Entre as mulheres sois vós
A Mãe das mães desvalidas,
Nossa porta de esperança,
E Anjo de nossas vidas!

Bendito o fruto imortal
Da vossa missão de luz,
Desde a paz da Manjedoura,
Às dores, além da Cruz.

Assim seja para sempre,
Oh! Divina Soberana,
Refúgio dos que padecem
Nas dores da luta humana.

Ave Maria! Senhora
Do amor que ampara e redime,
ai do mundo se não fora,
A vossa missão sublime!

Ave Maria
Autor: Chico Xavier ( médium )
Amaral Ornelas ( espírito )

sábado, 1 de maio de 2010

NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Photobucket

Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expôr, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).

Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos. Amém.

Rezar 3 Ave Marias. Depois: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.