SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

TOME O COMANDO

Photobucket

Amada Presença do Eu Sou, Amado Arcanjo Miguel, Assumam o comando de toda esta Situação, (diga aqui o problema, mas somente na primeira afirmação)
NADA ME AFLIGE ! (3x)
COM MIGUEL O ARCANJO EU SEMPRE ESTOU !
NADA ME AFLIGE ! (3x)
COM MIGUEL O ARCANJO EU SIGO EM DIREÇÃO A LUZ !

NADA ME AFLIGE ! (3x)
COM MIGUEL O ARCANJO EU SEMPRE ESTOU !

NADA ME AFLIGE ! (3x)
COM MIGUEL O ARCANJO EU LEVO A PALAVRA DE DEUS !

NADA ME AFLIGE ! (3x)
COM MIGUEL O ARCANJO EU SEMPRE ESTOU !

NADA ME AFLIGE ! (3x)
COM MIGUEL O ARCANJO EU SOU VITORIOSO SERVINDO A LUZ !

Amém

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PROTEÇÃO "24 HORAS COM MIGUEL

Photobucket

Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Divina e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora: (faça seus pedidos e inclua familiares e amigos)
* São Miguel - *(3x)
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!
Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,
Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,
Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,
* São Miguel - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste.
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)
Selamento: Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Consagração a São Miguel

Photobucket
Oh! Príncipe nobilíssimo dos Anjos, valoroso guerreiro do Altíssimo, zeloso defensor da glória do Senhor, terror do espíritos rebeldes, amor e delícia de todos os Anjos justos, meu diletíssimo Arcanjo São Miguel, desejando eu fazer parte do número dos vossos devotos e servos, a vós hoje me consagro, me dou e me ofereço e ponho-me a mim próprio, a minha família e tudo o que me pertence, debaixo da vossa poderosíssima proteção.

É pequena a oferta do meu serviço, sendo como sou um miserável pecador, mas vós engrandecereis o afeto do meu coração;

Recordai-vos que de hoje em diante estou debaixo do vosso sustento e deveis assistir-me em toda a minha vida e obter-me o perdão dos meus muitos e graves pecados, a graça da amar a Deus de todo coração, ao meu querido Salvador Jesus Cristo e a minha Mãe Maria Santíssima, obtende-me aqueles auxílios que me são necessários para obter a coroa da eterna glória.

Defendei-me dos inimigos da alma, especialmente na hora da morte.

Vinde, oh! príncipe gloriosíssimo, assistir-me na última luta e com a vossa alma poderosa lançai para longe, precipitando nos abismos do inferno, aquele anjo quebrador de promessas e soberbo que um dia prostrastes no combate no céu.

São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate para que não pereçamos no supremo juízo.Amém.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Oração a Arcanjo Miguel !

Photobucket
Ó São Miguel Arcanjo, príncipe do céu e fiel guardião da humanidade!
Eu ........... apresento-me diante de vós confiando na sua bondade e na força imensa de sua intercessão. Me coloco na vossa presença acompanhado pelo meu anjo da guarda e por todos os anjos do céu, que, neste momento, tomo como testemunhas celestiais de minha devoção para convosco.
São Miguel Arcanjo, escolho-vos hoje e sempre como meu protetor e defensor. Proponho firmemente vos honrar com todas as minhas forças,. Assisti-me durante toda a minha vida, defendei-me contra as dificuldades visíveis e invisíveis, tranqüilizai minha alma com serenidade e confiança, daí-me sua calma e estabilidade.
Protegei minha casa com sua força, velai todos que amo com sua coragem,, saciai o coração da humanidade com tua justiça.
E livra-nos para sempre de todo o mal,
Assim como hoje e por todos os séculos, dos séculos.
Amém

**********************************************************************
Divino Anjo da luz
1. Divino Anjo da luz. Anjo da espada azul. Venha a mim, necessito da sua ajuda. Chamo-o com amor, apareça agora e corte com sua divina espada azul todo pensamento negativo que tente se aproximar de mim. Corte toda energia negativa que possa estar ao meu redor para que eu, livre de qualquer força destrutiva, possa crescer em autoconfiança, paz e amor.
(Faça o Sinal da Cruz)
Divino Arcanjo Miguel, que eu possa sair triunfante no combate contra as tendências negativas, Que eu possa obter vitória na batalha contra o mal. Que eu sempre cresça em poder e força. Que só o bem me toque. Que eu seja um guerreiro que luta pela luz. Que eu possa me converter num vencedor a trazer ao mundo a mensagem do amor.
Que o Divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre para que o bem em mim seja sempre triunfante.

2. Que eu seja transmutado, purificado e elevado para ser o filho que Deus deseja.
Arcanjo Miguel, que sua espada azul seja minha companheira. Quero empunhá-la e percorrer os caminhos do mundo com a segurança de quem está protegido pelas forças do bem.

3. Amadíssimo Arcanjo Miguel, peço que me protejas das energias negativas do plano astral. Corte com sua espada azul tudo influência negativa que chegue perto de mim. Quero ser livre. Reivindico meu direito de viver em liberdade física, emocional e mental.
Arcanjo Miguel, que sua proteção me acompanhe sempre: acordado ou dormindo, na vida e na morte, no inverno e no verão, ao amanhecer e ao entardecer.
Arcanjo Miguel, solicito sua proteção agora e para sempre.
Que assim seja Amém!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PODEROSA PRECE A SÃO SEBASTIÃO...

Photobucket

DIA 20 DE JANEIRO DIA DE SÃO SEBASTIÃO PADROEIRO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

Oh! Meu glorioso mártir São Sebastião soldado fiel de nosso senhor Jesus Cristo, assim como vós fostes mártir traspassado e cravado com agudas setas no pé de laranjeira, por nosso amor de nosso Senhor Jesus Cristo filho vivo e onipotente, criador de céu e da terra; eu, criatura de Deus imploro a vossa divina proteção perante Deus e os anjos.
Santos apóstolos, mártires, arcanjos e todos que estão na divina presença do eterno pai, filho, Espírito Santo.
Imploro ao vosso divino auxílio e proteção, que guardai-me, defendei-me dos meus inimigos, andando, viajando, dormindo, acordado, trabalhando, negociando, quebrai-lhes as forças, ódio, vingança, furor e qualquer mal que tiverem contra mim.


Olhos tenham, não me verão; mãos tenham, não pegarão nem me façam mal nenhum; pés tenham, não me persigam; boca não fale nem minta contra mim; armas não tenham poderes de me ferir; cordas, correntes não me amarrem; as prisões para mim abram as portas, arrebatem-se as chaves, esteja eu livre da guerra, com os poderes de Deus Padre, Deus Filho, Deus Espírito Santo. Deus, Jesus, Maria e José pelas sete espadas de Dores de Maria Santíssima com seu divino manto me cubram e escape dos meus inimigos. Eu, criatura de Deus, fecharei o meu corpo contra os perigos, naufrágios, infortúnios e adversidades da minha sorte. Com Deus andarei, servirei, viverei e feliz serei. Eu, criatura de Deus, me uno de corpo e alma ao meu Redentor Jesus Cristo.
Perdão dos meus pecados. Senhor Deus, paz da minha alma. Senhor Deus lembra-te das almas dos meus pais, amigos, parentes, benfeitores e inimigos. Senhor Deus, dai-me força e vigor para sofrer com paciência as fraquezas do próximo. Arrancai e quebrantai de mim os meus pensamentos e fraquezas. Lembra-te de mim no teu paraíso como vos lembrastes do bom ladrão na cruz do calvário.

Que Assim Seja!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

♥♥Oração a Nossa Senhora da Defesa♥♥

Photobucket

Primeiro Dia:
Defesa contra assaltos e sequestros
Oh! Santíssima Virgem Maria, que aparecestes de maneira milagrosa com a espada na mão, para defender os moradores de Ampezzano, nós vos suplicamos que venhais com vossa espada, nos defender dos assaltantes e sequestradores, por todos os caminhos por onde nós andamos e dai-nos a graça de vivermos a palavra de Deus. Amém

Rezar, um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai e uma Salve Rainha, depois a Oração de Nossa Senhora da Defesa

Segundo Dia:
Defesa contra a violência
Virgem Poderosa, nossa Mãe Celeste, nós vos pedimos, defendei-nos contra todo tipo de violência que possa nos atingir, atingir a nossa casa, a nossa familia e dai-nos a graça de vivermos em caridade. Amém.

Rezar, um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai e uma Salve Rainha, depois a Oração de Nossa Senhora da Defesa

Terceiro Dia:
Defesa contra as drogas
Oh! Nossa Senhora da Defesa, Vós sois a defensora da juventude. Por isso, nós vos pedimos que defendais nossos jovens contra o terror das drogas que estão destruindo lares, familias e vidas, que são preciosas para a construção de um mundo melhor e dai-nos a graça de vivermos na esperança. Amém.

Rezar, um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai e uma Salve Rainha, depois a Oração de Nossa Senhora da Defesa

Quarto Dia:
Defesa contra o desemprego, fome e miséria
Nossa Senhora, Mãe dos aflitos, socorrei-nos e defendei-nos contra o desemprego, contra a fome e a miséria nestes tempos tão difíceis e dai-nos a graça de vivermos cada dia na força do amor e do perdão. Amém.

Rezar, um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai e uma Salve Rainha, depois a Oração de Nossa Senhora da Defesa

Quinto Dia:
Defesa contra a incredulidade, indiferença e infidelidade.
Nossa Senhora, refúgio dos pecadores, muitas vezes nos deixamos levar pela dúvida e nos enveredamos por caminhos que nos trazem sofrimentos e desilusões.

A Vós recorremos para pedir a Vossa defesa contra toda incredulidade, indiferença e infidelidade que vier de encontro a nós e dai-nos a graça de perseverarmos nesta igreja Católica Apostólica Romana onde nascemos e cuja fé queremos sempre professar. Amém.

Rezar, um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai e uma Salve Rainha, depois a Oração de Nossa Senhora da Defesa

Sexto Dia:
Defesa contra as enfermidades do corpo, da mente e do espírito.
Nossa Senhora da Defesa, saúde dos enfermos, nós nos colocamos aos Vossos pés para pedir vossa defesa contra todos os males do corpo, males da mente e males do espírito.

Pedimos a graça de vivermos confiantes na ação de Deus em nossas vidas. Amém.

Rezar, um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai e uma Salve Rainha, depois a Oração de Nossa Senhora da Defesa

Sétimo Dia:
Defesa contra o trio maléfico
Oh! Nossa Senhora da Defesa, Mãe de Deus e nossa Mãe, quantas vezes neste caminhar da vida terrena, nos sentimos atribulados por tantos problemas que chegam até nós por causa de forças negativas e malignas.

Suplicamos vossa defesa contra toda inveja, vaidade e ódio que vier de encontro a nós, nossa casa, nosso trabalho e nossa familia.

Dai-nos a graça da fidelidade a Deus. Amém.

Rezar, um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai e uma Salve Rainha, depois a Oração de Nossa Senhora da Defesa

Oitavo Dia:
Defesa contra as castástrofes
Virgem Poderosa, nós nos colocamos na vossa presença para implorar vossa defesa contra as castástrofes que possam se abater sobre nós.

Contamos com vossa defesa e proteção para nós, nossa cidade, nosso pais, para o mundo inteiro e dai-nos a graça de aceitarmos a vontade de Deus em todas as situações. Amém.

Rezar, um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai e uma Salve Rainha, depois a Oração de Nossa Senhora da Defesa

Nono Dia:
Defesa contra as guerras
Nossa Senhora da Defesa, Rainha da Paz, humildemente vimos hoje clamar vosso auxilio para que venhais em nossa defesa contra a guerra e destruição que ameaça a humanidade e pedimos a graça de vivermos na união e na paz. Amém.

Rezar, um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai e uma Salve Rainha, depois a Oração de Nossa Senhora da Defesa

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA DEFESA

Oh! Nossa Senhora da Defesa, virgem poderosa, recorro a Vossa proteção contra todos os assaltos do inimigo, pois Vós sois o terror das forças malignas.

Eu seguro no Vosso manto santo e me refugio debaixo dele para estar guardado, seguro e protegido de todo mal.

Mãe Santíssima, Refúgio dos pecadores, Vós recebestes de Deus o poder para esmagar a cabeça da serpente infernal e com a espada levantada afugentar os demônios que querem acorrentar os filhos de Deus.

Curvado sobre o peso dos meus pecados venho pedir a Vossa proteção hoje e em cada dia da minha vida, para que vivendo na luz do vosso filho, Nosso Senhor Jesus Cristo eu possa depois desta caminhada terrena, entrar na pátria celeste. Amém!
SALVE RAINHA


Salve Rainha, Mãe de Misericórdia
Vida, doçura e esperança nossa, Salve!
A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva
A Vós suspiramos, gemendo e chorando
neste Vale de Lágrimas.
Eia, pois, advogada nossa
Esses Vossos olhos misericordiosos
A nós volvei!
E depois desse desterro,
Mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso Ventre
Ó Clemente,
Ó Piedosa,
Ó Doce Sempre Virgem Maria.
Rogai por nós Santa Mãe de Deus,
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

GLÓRIA AO PAI

Glória ao Pai , ao Filho e ao Espírito Santo.

Assim como era no princípio , agora e sempre.

Amém

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Carta de Ano Novo

Photobucket


Emmanuel


Ano Novo é também renovação de nossa oportunidade de aprender, trabalhar e servir.

O tempo, como paternal amigo, como que se reencarna no corpo do calendário, descerrando-nos horizontes mais claros para a necessária ascensão.

Lembra-te de que o ano em retorno é novo dia a convocar-te para execução de velhas promessas, que ainda não tiveste a coragem de cumprir.

Se tens inimigo, faze das horas renascer-te o caminho da reconciliação.

Se foste ofendido, perdoa, a fim de que o amor te clareie a estrada para frente.

Se descansaste em demasia, volve ao arado de tuas obrigações e planta o bem com destemor para a colheita do porvir.

Se a tristeza te requisita, esquece-a e procura a alegria serena da consciência feliz no dever bem cumprido.

Novo Ano! Novo Dia!

Sorri para os que te feriram e busca harmonia com aqueles que te não entenderam até agora.

Recorda que há mais ignorância que maldade, em torno de teu destino.

Não maldigas, nem condenes.

Auxilia a acender alguma luz para quem passa ao teu lado, na inquietude da escuridão.

Não te desanimes, nem te desconsoles.

Cultiva o bom ânimo com os que te visitam, dominados pelo frio do desencanto ou da indiferença.

Não te esqueças de que Jesus jamais se desespera conosco e, como que oculto ao nosso lado, paciente e bondoso, repete-nos de hora a hora: -

Ama e auxilia sempre. Ajuda aos outros, amparando a ti mesmo, porque se o dia volta amanhã, eu estou contigo, esperando pela doce alegria da porta aberta de teu coração.


Livro Vida e Caminho. Psicografia de Francisco Cândido Xavier.