SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

terça-feira, 28 de setembro de 2010

29/09 dia de Arcanjo Miguel.. NOVENA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

Photobucket
Você deverá acender um incenso e uma vela para cada dia.

A vela pode ser azul ou branca.

Quem não tiver foto ou imagem do Arcanjo Miguel, tente achar na Internet ou
faça sem a imagem. O que vale é sempre a intenção.

Se você não puder fazer sempre no mesmo horário também não tem problema,
mas se for possível procure fazer as seis horas.

Todos os dias tem que repetir o procedimento completo: Abençoar a vela e o
incenso.

Não se pode quebrar a novena.

Um abraço fraterno a todos!



NOVENA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

Durante nove dias, e de preferência em um horário fixo, pode-se fazer essa
novena como um oficio de orações pessoais, na intenção que desejar, lembrando-se
que a vontade de Deus deve sempre permanecer em primeiro lugar.

O primeiro passo é Acender uma vela diante da imagem e
também um incenso que deverão ser abençoados, fazendo as seguintes orações:


Para abençoar a vela:

”Que essa Luz ilumine toda escuridão, pela intercessão de São Miguel Arcanjo,
e que desapareçam todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. Que a Luz se
faça agora”.

Para o incenso:

”Que esse incenso suba até Voz, Grande Criador, como um perfume suave pelas
mãos de São Miguel Arcanjo, que se mantém diante do Vosso trono de Glória e que
venha sobre mim a vossa benção”.

Depois recita a seguinte invocação:

“São Miguel Arcanjo, grande chefe das Milícias Celestes, eu te peço como um
filho da Luz que Eu Sou: Protege-me por tuas preces e guarda-me à sombra de tuas
asas. Afasta de mim toda energia mal qualificada e me fortaleça a cada instante.
Oh! Príncipe das Potencias Angélicas esteja ao meu lado agora”.



Primeiro dia :

Príncipe Glorioso das Milícias Celestes, Oh São Miguel Arcanjo, grande
Arcanjo, Fortalecei-me nas tempestades provocadas pelos maus espíritos e
dominadores deste mundo. Purifica com a tua espada de fogo aqueles lugares
infestados por energias mal qualificadas e esteja sempre ao meu lado, eu que sou
um guerreiro espiritual, e estou sempre conectado a Ti. Em nome do Pai, do Filho
e do Espírito Santo.Amem.

Segundo dia:

São Miguel Arcanjo eu te invoco e peço que esteja sempre ao lado de quem
recorre ao teu nome. Ordena aos Anjos Vitoriosos que purifiquem meus corpos de
toda energia impura.Que purifiquem meu lar e todos os lugares por onde
passo.Sustenta e ampara o meu anjo guardião para que ele me mantenha sempre no
caminho do bem e do crescimento espiritual. Em nome do Pai , do filho e do
Espírito Santo. Amém.

Terceiro dia :

São Miguel Arcanjo, defensor dos filhos da Luz, preenchei-me com teu fogo
sagrado e purificador, libertando-me para sempre de todos os meus medos,
pensamentos enfraquecedores e sistemas de crenças limitantes. Envolvei-me agora
completamente com um manto de Luz.Traça sobre o meu corpo, sobre minha alma e
nesse lugar, com sua espada poderosa, símbolos sagrados para que nos mantenham
sempre protegidos e iluminados. Em nome do Pai , do filho e do Espírito
Santo.Amém.

Quarto dia :

São Miguel Arcanjo,Tu que levas o estandarte da vitória, a força e a sabedoria
que conduz ao bom combate, esteja ao meu lado nos maiores desafios.Preserve-me
da influencia dos que servem as sombras .Que por suas preces eu conheça a força,
a coragem, a bondade, a paz e o repouso. Em nome do Pai, do filho e do Espírito
Santo. Amém.

Quinto dia :

São Miguel Arcanjo, guardião do fogo sagrado e protetor dos que crêem, eu te
peço em nome de Jesus Cristo. Me mantenha sempre firme no caminho do bem e do
crescimento espiritual e afasta da minha estrada todos os seres em todos os
níveis que tentem atrapalhar a minha ascenção. Em nome do Pai, do filho e do
Espírito Santo. Amém.

Sexto dia:

São Miguel Arcanjo, Majestoso Ser de Luz, defendei-me nos combates. Dá-me a
força do teu braço e afasta agora meus inimigos visíveis e invisíveis. Traz a
minha mente a clareza, trás aos meus olhos a visão real para que eu reconheça
quem realmente sou.Para que eu reconheça todos os meus aliados. Em nome do Pai,
do filho e do Espírito Santo. Amém.

Sétimo dia :

São Miguel Arcanjo, Príncipe Celeste encarregado por Deus para conduzir as
milícias Angelicais, ilumina agora os meus sentidos, fortalece o poder do amor
em meu coração, eleva minha alma e me conecta ao meu Eu Superior despertando a
minha Sabedoria Divina.Firma meus passos e jamais permita que eu abandone o
caminho do amor e da servidão.Equilibre todos os meus chakras e fortalece meu
corpo para que eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino aqui e agora. Em
nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.

Oitavo dia :

São Miguel Arcanjo, poderoso guerreiro da Luz, Inspirai-me sempre, o que devo
dizer, o que devo pensar. Inspirai-me sempre quando devo calar, o que devo
escrever, como devo agir, e o que devo fazer para obter a vossa Glória, o bem de
meus irmãos, a comunhão do amor e a ascenção.
Fortalece a minha fé para que eu não desista nunca. Em nome do Pai, do filho e
do Espírito Santo. Amém.

Nono dia :

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus de
receber as almas após a morte, para conduzi-las as dimensões da Luz. Esteja
comigo quando eu chegar ao final da minha estrada, quando eu chegar ao meu
ultimo combate . Tu e meu anjo da guarda me protejam e me guiem para minha nova
jornada nas dimensões da Luz.Em nome do Pai ,do filho e do Espírito Santo.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.