SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Prece de Natal

Photobucket

Meu bom Deus, é com humildade que me dirijo a Vós.

Em nome de todos desta Família, e no meu próprio, dos presentes
e dos ausentes, eu venho à Vossa Divina Presença, para
agradecer tudo o que de bom conseguimos realizar.
Agradecer-Vos por nos ter dado forças para que pudéssemos enfrentar as dificuldades naturais da vida.
Agradecer-vos por não haver permitido que nos faltasse
"o pão nosso de cada dia".
Agradecer-Vos, Senhor, por não nos haver faltado saúde e disposição para enfrentarmos os momentos de doenças em pessoas de nossa Família.
E ao Vos agradecer, Senhor, eu Vos peço:
Que com Sua Benção, com a Proteção Divina de Nosso Senhor Jesus Cristo, cujo nascimento hoje se comemora, não permitais, Senhor, que haja desunião entre nós; que a Paz no Brasil e no mundo, seja uma realidade.
Que haja sinceridade em nossos atos, em nossas palavras, em nosso procedimento.
Permitais, Senhor, que tenhamos sempre Saúde, para podermos
conduzir nossas Famílias, com o conforto que merecem.
Que nossos filhos possam seguir nossos passos, nossos exemplos,
para serem dignos de Vossa Misericórdia, de Vosso Amor.
E que não nos falte nunca, Senhor, a Fé !
A Fé que serve de bálsamo em nossos momentos de
angústia, de dores e de incertezas.
Que os Bons Espíritos de Luz possam derramar sobre nossas
cabeças e nossos lares, a sua proteção, aliviando-nos
em nossos momentos de aflição.
É isso, Senhor, que Vos pedimos, com Fé e Humildade.
E mais, Senhor :
Que com Sua Divina Bondade e Misericórdia, possais derramar
sua Benção sobre nossa Ceia de Natal.

Amém !

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

UM MOMENTO COM JESUS

Photobucket
Querido irmão, querida irmã,

Por alguns minutos respire pausadamente, excluindo da mente toda e qualquer preocupação, e mentalize Jesus...
Retire só um pouco a atenção das dúvidas, dos temores, das aflições, das dores, das dificuldades e dos impedimentos, da falta de saúde, da falta de recursos, das incompreensões, do desamor e das hostilidades e, adoçando o coração, sinta a sua amorosa presença ao seu lado ou ao lado de quem desejas ver beneficiado.
Sentindo-O, nada peça pois Jesus sabe do que precisas... Apenas entregue-se à sua Divina proteção e ore:

"Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome!
Venha a nós o vosso reino e seja feita a vossa vontade,
assim na Terra como no céu.
O pão nosso de cada dia dai-nos hoje e perdoai as nossas dívidas
assim como perdoamos os nossos devedores,
e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal,
porque teus são o Reino, o Poder
e a Glória para sempre!"

Assim seja!

**********************************

Que estes breves momentos possam ter contribuido para o restabelecimento da sua paz e harmonia interior!
Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas...
Se desejas permanecer conosco mais um pouco, fique em paz, mas se desejas sair agora, que esta paz te acompanhe em todos os momentos!...

Um fraterno e carinhoso abraço,

INSTITUTO ANDRÉ LUIZ

domingo, 6 de dezembro de 2009

PRECE PELOS OUTROS(Se meu próximo está feliz, minha vida vai bem melhor)

Photobucket

Pai de amor e bondade, hoje, não venho aqui pedir um pouco mais de Tua misericórdia apenas para mim, mas venho pedir especialmente para os outros, os meus irmãos de jornada, parentes, conhecidos, amigos e inimigos, para que tenham um dia feliz e harmonioso, repleto de compreensão e alegria.
Os sofrimentos e as provações me ensinaram que ninguém pode ser feliz apenas por si mesmo.
Aprendi que a minha felicidade só pode prosperar em conjunto com a do meu próximo, seja ele quem for...
Então com humildade rogo, Senhor: abençoa meus amigos, todos eles, para que realizem seus projetos, seus sonhos, vencendo dificuldades com alegria e fé, pois se meus amigos estão felizes, a minha vida vai muito melhor!...
Abençoa meus inimigos, para que a luz do bom senso penetre em seus corações, tornando-os mais misericordiosos e humanos, pois se meus inimigos não me agridem e nem me causam aflição, a minha vida vai bem melhor!...
Peço por meus parentes, para que compreendam a sublime tarefa da união familiar e aprendam a tolerar e a dividir, pois se meus parentes amam e dividem, a minha vida vai muito melhor!!...
Peço por meus colegas de trabalho, para que atendam ao chamado da cooperação e da amizade em seu ambiente de produção, pois se meus colegas cooperam amistosamente, o meu trabalho vai bem melhor!...
Peço por meus superiores e também por meus subordinados, para que a lealdade e a nobreza de espírito sejam a tônica de seus gestos, pois se comandam sem espezinhar ou servem sem bajular, eu produzo mais e melhor!...
Peço pelas pessoas que cruzam comigo nas ruas, para que o Senhor as conduza aos sentimentos de tolerância e boa vontade, pois se os transeuntes eventuais me tratam com gentileza e educação, posso retribuir com mais alegria, tornando o dia muito melhor!
Peço pelos irmãos ignorantes e que hoje estão saindo de casa para lesar e ferir, para que brilhe em suas almas um pouco de piedade e razão, pois se os perversos estancam e não me encontram, o meu dia, Senhor, em paz vai muito melhor!
Peço por todos, enfim, para que dês a cada um o que de melhor e mais sincero eu possa doar de mim neste instante, pois que se dou o que tenho de bom a cada um de meus semelhantes, mesmo que não me compreendam, a minha vida só pode ir sempre melhor!...

Assim seja!
(Psicografada em reunião do Instituto André Luiz

sábado, 5 de dezembro de 2009

MEDITAÇÃO PARA O PROGRAMA DE REMOÇÃO DE MATRIZES

Photobucket

O programa de remoção de matrizes é usado para eliminar do sistema de quatro corpos os programas equivocados do ego negativo. Nesta meditação, invoque Vywamus, Djwhal Khul e qualquer outro mestre que você seja intuitivamente inspirado a chamar.

Peça primeiro a eliminação geral de todos os programas baseados no medo, que estejam obstruindo o seu aprimoramento espiritual. Você vai sentir esses programas saindo pelo alto da cabeça. Depois, peça que os mestres se concentrem no seu corpo físico e solicite que removam todo e qualquer programa fundado no medo que esteja atolado ali.

Depois, peça que eles passem ao seu corpo etérico e removam qualquer programa baseado no medo que esteja bloqueando a sua ascensão. Em seguida, solicite que eles removam todos os programas fundados no medo e todas as ervas daninhas espirituais do corpo astral ou emocional.

A seguir, peça que eles passem ao corpo mental e removam todas as formas-pensamentos de natureza desarmônica ou negativa. Depois, passe aos corpos espirituais e peça que eles também sejam purificados.
Depois de cada uma dessas mini-meditações, peça que os programas sejam completamente eliminados da sua alma e dos Registros Akáshicos. É imprescindível dar aos mestres permissão para fazer isso.

Noutra meditação, visite cada um dos seus chakras principais. Comece pelo primeiro chakra e invoque o programa de remoção de matrizes, para a eliminação de todas as energias desarmônicas e todos os programas fundados no medo que estejam impedindo que você alcance a ascensão. Depois, faça o mesmo para cada um dos outros seis chakras.

Invoque sua Poderosa Presença do Eu Sou e peça a descida do vórtice espiritual para a purificação do seu campo energético. Depois, invoque o fogo cósmico, para purificar o sistema de quatro corpos e a coluna de chakras, e peça que todos os resíduos astrais sejam queimados.

Em seguida, invoque a equipe de cura do Programa de Assistência Médica para equilibrar perfeitamente os chakras e o sistema de quatro corpos. Faça isso durante uma hora por dia ao longo de 24 dias, e você ficará absolutamente pasmo diante do enorme volume de energia negativa que terá sido removido do seu campo energético.

Peça que a equipe faça esse trabalho à noite, enquanto você dorme, até que entre 90% e 95% da programação fundada no medo tenha sido removida. Caso você queira elevar a sua vibração e aumentar seu quociente de Luz, esse é um dos meios mais rápidos. Depois de ter feito algum progresso pessoal, poderá passar a trabalhar em prol do mundo inteiro, removendo os programas baseados no medo da humanidade como um todo.

Na verdade você pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Ao fazer isso para a humanidade, invoque também algum dos mestres galácticos e universais, como Vywamus, Lenduce, Metatron, Sanat Kumara, o Senhor Maitreya, Sai Baba, o Senhor de Arcturo e o Senhor de Sírio – essa medida garante que o trabalho seja feito com rapidez e eficiência.

No final, peça sempre a purificação do seu campo energético e a remoção de todo o muco etérico, por meio dos poderes de cura magnética de Vywamus ou Lenduce. Eles podem aspirar instantaneamente todo o muco etérico. Eliminar da humanidade e do corpo da Terra Mãe os programas fundados no medo é um trabalho altruísta tremendamente importante que está ao seu alcance.

Joshua David Stone

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PRECE PARA DEZEMBRO.

Photobucket
Senhor Jesus,
Dá-nos o poder de operar a própria conversão,
Para que teu Reino de Amor seja irradiado
Do centro de nós mesmos!..

Contigo em nós,
Converteremos
A treva em claridade,
A dor em alegria,
O ódio e amor,
A descrença em fé viva,
A dúvida em certeza,
A maldade em bondade,
A ignorância em compreensão e sabedoria,
A dureza em ternura,
A fraqueza em força,
O egoísmo em cântico fraterno,
O orgulho em humildade,
O torvo mal em infinito bem!

Sabemos, Senhor,
Que de nós mesmos,
Somente possuímos a inferioridade
De que nos devemos desvencilhar...
Mas, unidos a Ti,
Somos galhos frutíferos
Na árvore dos séculos
Que as tempestades da experiência jamais deceparão!...
Assim, pois, Mestre Amoroso,
Digna-te amparar-nos
A fim de que nos elevemos
Ao encontro de tuas mãos sábias e compassivas,
Que nos erguerão da inutilidade
Para o serviço da Cooperação Divina,
Agora e para sempre.
Assim Seja!...


ANDRÉ LUIZ
(Do livro "VOLTEI", cap. final, FCXavier, FEB)