SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Photobucket
Eu_________________________em nome de minha família, rejeito toda a influência má que me foi transferida por hereditariedade, física, espiritual ou emocional.

Coloco a cruz de Jesus entre cada geração, + (sinal da cruz) e quebro todos os pactos e alianças, bem como todo jugo hereditário negativo.

Eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de minhas gerações e ordeno que saiam em direção à luz, em nome de Jesus. + (sinal da cruz)

Pai, peço perdão em nome de minha família a todas as criaturas que foram prejudicadas intencionalmente, ou ofendidas involuntariamente, com a redenção e perdão incondicional de todos os atos de má fé praticados em todas as minhas gerações.

Pai, em nome de minha família, aceito o perdão, a misericórdia Divina e a redenção em nome de todos os antepassados.

Pai, quero emanar, neste momento, amor a todos meus antepassados e minha eterna gratidão àqueles que, através do amor incondicional contribuíram para minha evolução e crescimento.

Que assim seja e assim será! + (Sinal da cruz)

Que assim seja e assim será! + (Sinal da cruz)

Que assim seja e assim será! + (Sinal da cruz)

domingo, 29 de novembro de 2009

SALMO 91

Photobucket


1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.

2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.

3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.

4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.

5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,

6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.

7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,

10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.

13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.

15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.

16 Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.

SALMO 91

sábado, 28 de novembro de 2009

ORAÇÃ A SÃO JORGE

Photobucket


Ó São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abri os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade, eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal. Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando . Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais. Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço (Faça agora seu pedido justo). Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho. Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido. Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta. Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito: guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Prece a Bezerra de Menezes

Photobucket

"Nós te rogamos, pai de bondade e justiça
pelo nosso senhor e mestre Jesus
evocando o teu servo dileto BEZERRA DE MENEZES
e sua legiões de trabalhadores.

Que eles nos assistam senhor consolando os aflitos,
proporcionado a cura daqueles que se façam merecedores,
confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar.

Esclarecendo os que desejarem conhecer os teus desígnios,
assistindo a todos quanto apelam para o teu infinito amor.
Jesus! Divino portador da luz, e da verdade,
estende tuas mãos dadivosa em socorro daqueles
em que te reconhecem o despenseiro fiel e prudente,
faz de doutor Bezerra divino modelo.

Através de tuas equipes consoladoras,
de teus espíritos servidores, a fé se eleve,
a esperança aumente, a bondade se expanda
e o amor triunfe sobre todas as coisas.

BEZERRA DE MENEZES.
Apóstolo do bem e da paz.
Amigo dos humildes e dos enfermos,
movimenta tuas falanges amigas
em benefício daqueles que sofrem,
sejam males físicos ou espirituais.

Abnegados espíritos, médicos do além,
obreiros do Senhor, derramai a cura sobre toda a humanidade
sofredora afim de que os seres tanto encarnados
quanto os desencarnados tornem-se amigos
da paz e do conhecimento, da harmonia e do perdão
semeando pelo o mundo, os divinos exemplos
de nosso irmão maior JESUS CRISTO

domingo, 22 de novembro de 2009

PRECE PELA SAÚDE

Photobucket

Pai amado! Sei que a saúde é dádiva preciosa através da qual posso me movimentar com mais proveito dentro das tarefas que me cabem no mundo!... A saúde é dom que ativa o entusiasmo e a alegria de viver; sem ela nada é prazeroso ou adequado, e a sua ausência faz a vida esvair-se lentamente qual areia em mãos frouxas e insensíveis... Tenho consciência, Senhor, de que muitas vezes fui o responsável pelos sofrimentos físicos a que me vi submetido, notando a doença instalar-se em mim com a irreverência dos convidados insensatos, por minha própria invigilância no terreno da prudência e da higiene... Outras vezes, foi a Providência Divina, bem sei, quem lançou mão do recurso da enfermidade como prova ou resgate ao meu espírito necessitado, e para que eu me percebesse da importância da saúde para toda e qualquer realização terrena.. .

Por isso, Pai, ajuda-me a tomar consciência de que preciso velar sobre o meu corpo como quem vela sobre vaso de preciosa e delicada origem!... Auxilia-me a compreender, sempre que eu me sentir inclinado a abusos de qualquer sorte, de que necessito dele para prosseguir minha jornada com bom ânimo e disposição e que se arruinado por minha própria invigilância, me serão cada vez mais difíceis as encarnações futuras e conseqüentemente o meu progresso e a minha felicidade real!...

Assim seja!

André Luiz, IDEAL André, 2002*

sábado, 21 de novembro de 2009

APELO A MESTRA NADA

Photobucket

Em nome e com a autoridade da Bem-Amada Presença EU SOU em mim, apelo a Vós Amorável e Ascensionada Mestra Nada, louvando-Vos por vossa misericordiosa boa vontade em assistir-me na realização do meu Plano Divino.

Eu Vos peço: colocai a Vossa maravilhosa rosa rosada em meu coração, aquela que representa o reconhecimento de Vossa Vitória e a misericórdia do Amor-Divino, para abençoar-me e, através de mim, abençoar toda a vida com a qual eu entrar em contato.

Deixai Vossa Luz, e Vosso Amor trazer, em cada 12 horas, um impulso adicional para que a rosa se expanda e ao mesmo tempo irradie o sentimento do Amor de nosso Pai para todas as vidas.

Enviai legiões de Vossos Anjos do Amor e da Adoração para que me auxiliem a na obtenção e manutenção da Vitória sobre todo o mal, em cada segundo, a cada dia, e em cada coisa, de todas as maneiras, em tudo o que faço, penso, falo, ouço e vejo, até que todos os meus semelhantes estejam ascensionados e livres.

Amorável Nada, desejo ser, para toda vida, tudo o que Vós sois – em toda parte e para sempre.

Consciente, aceito tudo isso como realizado e pleno de poder.

Eu seu nome EU SOU, EU SOU, EU SOU (repetir 3x)

Assim seja

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

“Abençoada presença Eu Sou.

Photobucket

Eu Sou São José. Neste momento sagrado faço descer sobre vós o Raio Violeta, transmutando e purificando toda a tua espiritualidade. Que todo trauma, medo, raiva, rancor sejam transmutados em Paz, Luz, Alegria, Confiança e Conexão ao seu Eu Superior.

Neste momento coloco em cada um de vós minha capa protetora. Eu, José, o carpinteiro, lhe banho com a Luz do Espírito Santo. Recebam a minha Paz. Eu vos dou a minha Paz, o meu Amor.

Assim é.

A partir de hoje, estarão conectados a mim, estarão conectados ao Espírito Santo e principalmente estarão conectados ao vosso Eu Superior.

Transmutamos neste momento e limpamos sua Criança Interior.

Que o Espírito Santo desça sobre cada um de vós.

Agora, que desça sobre cada um de vós o Raio Dourado da conexão com seu Eu Superior e este Raio Dourado banha, limpa e preenche todo o seu Ser.

Amados Filhos, que a Grande Mãe e o Grande Pai que habitam em vosso coração possam germinar na mais linda roseira, abrindo vossas pétalas espirituais, num lindo e maravilhoso perfume da essência mais pura de vossa Alma.

Assim é.”

Extraído do site Luz Cristica

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MEDITAÇÃO DO CRISTAL

Photobucket
Cristal Cristalino

Cristaliza o meu corpo e a minha mente

Pedras claras, claridade,

Tragam luz à minha alma,

Energizem a minha aura.

Cristal, límpido cristal,

Fortifica minha personalidade

Noite e dia, madrugada afora.

Divino cristal,

Diviniza meus sentimentos,

Clareia as minhas emoções,

Livra-me dos males e dos desânimos

Dai-me vontade férrea, para que eu possa vencer as escabrosidades do carreiro.

Cristal que reluz,

Traga-me energia,

Eflúvios salutares e fluidos benéficos

Para poder livrar-me dos fracassos.

Cristal, real cristal,

Pedra preciosa que brilha,

Seja o brilho dos meus olhos

Para que eu possa enxergar o mundo com clareza

Cristal energético, cura-me as chagas e as feridas do meu coração.

Cristal de infinito brilho,

Fluidifica e energiza os meus chackras

E as feridas do meu coração.

Cristal de infinito brilho

Fluidifica e energiza os meus chackras

Ilumina meu ponto vital

Traga-me a sabedoria dos entes iluminados

Para que eu saiba, na hora certa, separar o joio do trigo.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

LIBERTAÇÃO FINANCEIRA E PROFISSIONAL

Photobucket

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, Eu . (diga aqui o seu nome). . ., Invoco a intercessão Divina na minha vida financeira e profissional, Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol, Invoco tudo o que preciso diretamente do meu Corpo Causal :

1 - Eu Sou (3x), Aqui e agora, a satisfação de todas as minhas necessidades e carências ! (3x)

2 - Eu Sou (3x), suprimento em abundância entregue a toda a Vida ! (3x)

3 - Eu Sou (3x), A ressurreição e a vida das minhas finanças (3x),
Aqui e Agora manifestados nas minhas mãos e uso hoje. (3x)

4 - Amada Presença do Eu Sou, Carrega, Carrega, Carrega !

Os meus quatro corpos inferiores, da ação purificadora e equilibradora, das chamas douradas, dos raios de Sol enviados do coração de Deus, no Grande Sol Central ! (3x)

5 - Amada Presença do Eu Sou, Libera, Libera, Libera !

Nas minhas mãos e no meu mundo, Aqui e Agora.
Toda a Abundância Cósmica necessária para a minha
subsistência e a conclusão do meu plano Divino.
Diretamente da minha Poderosa Presença do Eu Sou
e do meu Corpo Causal ! (3x)

6 - Amada Presença do Eu Sou, Liberta-me, Liberta-me, Liberta-me !

Aqui, Agora e para Sempre, de toda a limitação econômica e financeira, com todo o Poder do
3 x 3, e da radiação Dourada da Luz de Deus que nunca falha ! (3x)

7 - Fortuna, Deusa do Suprimento,
de todas as riquezas dos Deuses do Alto,
Libere seus tesouros do Sol,
entregando agora a todos onde o coração bater um com a Luz de Deus,
o poder de retirar do mais alto Céu, a abundância para expandir o plano,
que os Mestres tem para cada homem.
Sintonize a nossa consciência com a vossa, Aumente a nossa visão agora para ver, que a abundância é para todos que olharem para Deus e pedirem.
Agora eu demando e comando, Abundante Mannah das mãos de Deus,
Assim na Terra como no Céu, todos os homens expressarão o amor Divino. (3x)

8 - Ouro (3x), em minha Vida vai Brilhar !
Ouro (3x), como o Sol, em abundância eu vou Vibrar !
Ouro (3x), suprimento radiante, onde quer que Eu vá !
Ouro (3x), é o Poder a compensar ! (3x)

9 - Do meu Corpo Causal Eu invoco !
Do meu Corpo Causal Eu recebo !
Suprimento, oportunidades profissionais,
bons negócios a concretizar !
Mannah ! Mannah ! Mannah !
Basta eu acreditar;
Que tudo que eu precisar
nas minhas mãos ira parar ! (3x)

10 - Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora todo o dinheiro que preciso !
Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora Todo o suprimento que preciso !
Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora Todas as oportunidades que preciso !
Da minha terra. Da minha Cidade, Do meu País. (3x)

11 – Eu invoco a Chama Violeta do coração do planeta Violeta para que Queime e Consuma (3x) com toda a oposição a minha Vitória sobre a pobreza e a miséria. (3x)

12 – Eu Sou (3x) a Esperança Divina em ação. Eu Tenho sempre a Expectativa positiva que os anjos do Sr. me atenderão. (3x)

Amém, Amém, Amém

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !

Eu Quero Que Assim Seja, e Assim Será ! ! !

BÁLSAMO DE KUAN YIN"

Photobucket

Mãe Kuan Yin vem até nós.
Por onde Ela passa há flores.
Do jarro que traz consigo, Ela retira um bálsamo que é colocado em todas as nossas feridas.
Ela nos entrega uma Energia Lilás, da forma de um coração, repleta do bálsamo da Mãe. Recebemos este presente e o guardamos em nosso próprio coração, para curar nossas feridas, sempre que precisarmos.
O bálsamo está em nós.
Do nosso coração enviamos raios de Luz para todo o Universo. Raios de Luz curativos, de bálsamo, para todas as nossas partes e contrapartes. Intencionamos Luz para o centro do Planeta Terra.

Emanamos Luz para nosso local de trabalho, casa, amigos, mas mantemos esta sensação maravilhosa, trazida para Mãe Kuan Yin em nós próprios, para que continuemos nos curando e curando as outras partes de nós mesmos.

Respirando profundamente vamos voltando a atenção para nosso corpo físico, para esta nossa realidade divina: a humana. Trazendo agora em nós este alento de Paz e Luz para a nossa vida e este bálsamo da Mãe Kuan Yin pode ser desde agora e sempre espalhado no nosso dia-a-dia. Se algum buraquinho acontecer no nosso dia, podemos preencher com o bálsamo da Mãe Kuan Yin.

Sigamos sempre em Paz e na Paz.

Voltamos a sentir os nosso pés, mãos...

Agradecemos a todos os Seres de Luz que participaram deste movimento energético, a nosso favor e a favor de toda a Humanidade.

Voltamos à nossa individualidade de Luz.

Que todo e qualquer resquício energético seja transmutado na Luz de Saint Germain, aqui, em casa, no escritório, em nosso carro... nossa vida.

Assim é.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

LUZ DIVINA

Photobucket

Amada Presença de Deus, Expande a LUZ no meu coração e na minha cabeça, libertando meu corpo e a minha mente para que Eu possa trabalhar em prol da LUZ e em total comunhão com a LUZ.

EU SOU uma criança da LUZ, EU amo a LUZ, EU sirvo a Luz, EU vivo na LUZ,
EU estou protegido, iluminado, suprido, curado e sustentado pela LUZ,


Eu Sou LUZ, LUZ, LUZ e EU abençôo a LUZ.

EU SOU o que medito SER Aqui e Agora,
LUZ, LUZ, LUZ na minha mente,
LUZ, LUZ, LUZ no meu coração,
LUZ, LUZ, LUZ no meu sustento,
LUZ, LUZ, LUZ é minha Vida, energia e suprimento.

LUZ para minha família,
LUZ para Minha Chama Gêmea,
LUZ para minha mãe,
LUZ para meu pai,
LUZ para ..........(diga aqui o nome de seus entes queridos e daqueles a quem você deseja enviar luz).
LUZ, LUZ, LUZ para todos os filhos da LUZ deste Planeta.

LUZ, LUZ, LUZ, atua, atua, atua e transforma a todos nós na Verdade da Unidade Divina, Elevando a nossa consciência a Deus.

EU Comando a LUZ para atuar sobre nós, para a elevação da nossa consciência nas qualidades da Mente de Deus.
Que a LUZ Atue agora com toda sua inteligência e discernimento: venha Luz, vem atuar em nossa vida ;Luz, vem atuar em nossos corpos, em nossas mentes, em nossa vida financeira, em nossa saúde . . .(descreva onde quer que a LUZ de Deus atue agora) . . .
Venha Luz, venha para corrigir a todos os erros e ilusões.

LUZ, LUZ, LUZ, Poder Divino,
LUZ, LUZ, LUZ, Amor Divino,
LUZ, LUZ, LUZ, Mestria Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Controle Divino,
LUZ, LUZ, LUZ, Obediência Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Sabedoria Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Harmonia Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Gratidão Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Justiça Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Realidade Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Visão Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Vitória Divina.

EU comando a LUZ do coração de DEUS Pai e Mãe para atuar aqui e agora trazendo justiça e conforto para a humanidade.

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.


Amén.

domingo, 8 de novembro de 2009

Oração ao Anjo da Guarda

Photobucket

Me sustentando há um Anjo de Amor, mensageiro da Luz,
Que por toda minha existência me acompanha,
Nos momentos de alegria, de sofrimento e dor,
com sua presença me orienta, me protege, me direciona.

Meu anjo, de essência pura,
Presença amorosa em meu caminho,
Estás comigo, posso sentir tuas asas
de Luz me aquecendo, de Luz me cobrindo.

Pondo-me em teu colo, me elevas, me sustentas,
Em todas as horas, sou por ti amparado,
Não importa se é dia, ou se é noite, tu estás presente,
esteja eu perdido, ou esteja certo; esteja eu cego ou equivocado.

Toma-me junto ao teu peito de Luz radiosa,
Ilumina-me nos meus dias sombrios;
Seja hoje e sempre meu condutor amigo,
Me cobre com o teu Raio, mensageiro divino!
Sublime Presença que comigo está,
Por todo o meu viver, por todo o meu destino.

Amém
Canalizado por Conexões de Luz

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mãos em prece!

Photobucket

Pai ...
Toma minhas mãos,
Que são parte da obra que Tu assinaste: eu mesmo.
Olha as linhas que são os traços do meu destino
E reforma-as na medida do meu merecimento.
Olha minhas digitais que indicam
Não haver ninguém igual a mim ,
O que prova a Tua originalidade ...
... Examina-as e julga os crimes
Que porventura eu tenha cometido.

Pai ...
Vê nas minhas mãos o histórico das minhas doações
E até que ponto elas foram válidas.
Vê também o histórico de tudo o que recebi
E julga se sou suficientemente grato.

Pai ...
Nas minhas mãos estão as marcas dos serviços prestados...
Vê se trabalhei e tenho trabalhado da forma que Tu aprovas.
Vê quantos foram os toques de afeto e de agressão
E apresenta-me o saldo.
Julga as palavras escritas em meu diário de alegrias e de aflições.

Pai ...
Vê os apertos de mãos que já dei, os acenos de adeus
E os sinais de 'sim' e de 'não'.
Estão sob Teu juízo minha honestidade e minhas dores.

Pai ...
Toma minhas mãos ...
Sente como se através delas o meu coração falasse.
Diz se posso olhar-Te nos olhos
Ou com elas esconder a minha face.

Do Livro 'Preces Sem Pressa'
de Silvia Schmidt

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Photobucket

Senhor! Inicio uma nova semana e para ela peço a sua bênção e o seu cuidado!
No correr dos dias, múltiplas situações estarão se desenrolando perante minha vida, aguardando-me a reação... Sei que posso, se movido por bons sentimentos, engrandecer, construir e realizar infinitamente para o bem, meu e de meus semelhantes... Mas sei também que, se permitir que sentimentos inferiores nortearem meus atos, posso contrair dívidas dolorosas para com a Tua Justiça, e as quais me serão cobradas indubitavelmente mais dia, menos dia!...
Se eu prestar atenção aos Teus sinais, Senhor, sinais que deixas amorosamente no caminho dos filhos, posso fazer o melhor nesta semana. Na vida de tantos irmãos que estarão em contato comigo, posso ser o exemplo que engrandece, o gesto que salva, a palavra que cura, o carinho que eleva... Posso ser o mensageiro do amor, a portador da notícia alegre, o dono da presença feliz, posso ser o sorríso, a esperança, o amanhã, posso ser Tu, estendendo a mão àqueles que Te necessitam, em teu nome!...
Posso realizar incontavelmente no campo do Bem, Senhor, basta eu querer.
Por isso, peço a tua bênção para que eu realize presentemente ao menos um pouco do muito que eu sei que posso realizar, no terreno da melhoria e da dignidade, para que a minha própria vida seja cada vez mais digna e melhor!

Assim seja!

André Luiz