SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sábado, 31 de outubro de 2009

PRECE AO ANJO GUARDIÃO

Photobucket

Amigo sublime que deu-me o Senhor por guardião, valei-me!...
Te rogo atuação direta em todos os momentos de minha vida, para que as dificuldades não pesem excessivamente sobre mim e assim eu deixe de percebê-lo ao meu lado!...
Tu és meu amparo e conforto, raio vivo do Divino Amor a resplandecer no chão, em meu favor!...
Tua interferência recorda-me docemente que Deus jamais se ausenta de seus filhos, enviando a eles, incansavelmente, recursos para a superação de dores e dificuldades, velando por todos através do santo amor que os anjos nos devotam!... Dentro da noite tu és minha estrela guia, dentro do dia o rumo digno e sensato, e teu amoroso impulso leva-me a vencer com segurança e leveza imensas dificuldades, a feição do atleta treinado que galga degraus rudes sem cansar-se excessivamente.
És resposta divina a todas as aflições!...
Para a dor, és o lenitivo;
para a tristeza, és a nota alegre;
para a angústia, és a esperança;
para a ansiedade, és a calma;
para o medo, és a confiança;

para a incerteza, és a fé;
para a insensatez, és a reflexão;
para o desequilíbrio, és a harmonia;
para a ira, és a ponderação;
para o ódio, és a perdão;
para a guerra, és a paz...
Ilumina minhas pegadas frágeis, meu anjo bom, para que eu siga adiante sem esmorecer; fortalece meu coração nos embates e nas provas das quais não posso me esquivar e faz de mim um forte, um vencedor!...
Deixa teu olhar amigo derramar-se por sobre meu coração para que eu não esqueça, por um momento que seja, que velas pelo meu progresso e pela minha felicidade, sem nada pedir em troca senão um pouco de confiança, um pouco de fé e um tanto mais de coragem!...
Hoje, me ajuda a seguir alegre e confiante ao encontro das bênçãos e oportunidades que Deus me reservou por tarefa, não permitindo que eu me entristeça ou me irrite com os percalços da caminhada.
E quando me deixares livre para aplicar meu livre arbítrio, nas decisões que me dizem respeito, que ainda assim teu hálito seja intuição e atitude, seja certeza e direção, impedindo-me o erro e o sofrimento depois...
Que Deus esteja conosco e eu contigo, em todos os momentos de minha existência, para que, sob tua proteção, a alegria seja a tônica de meus atos, e a sabedoria, o ingrediente feliz de meu triunfo sobre todas as dificuldades!...

Assim seja!

Prece ditada por André Luiz

terça-feira, 27 de outubro de 2009

ORAÇÃO DOS ANJOS

Photobucket

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

Senhor conceda a paz aos que têm fé, para que se cumpram as palavras do Profeta: "ouvi as orações do Vosso servo e do Vosso povo de Israel".

Santos Anjos, que estais eternamente cantando as glórias do Altíssimo Senhor Deus! Arcanjo São Miguel, que triunfastes e vencestes as potências infernais!Anjo São Rafael, previdente guia do jovem Tobias no deserto! Anjo São Gabriel, que anunciastes à Virgem Maria a concepção do Filho, Verbo de Deus-Pai!

Luminares acesos, por todos os séculos dos séculos, em volta do trono do Altíssimo, que para sempre seja louvado. Anael, Asrael, Gamaliel, Samuel, Zacariel, Uriel, sete espíritos puros, sete luzeiros, hierarquias celestes, sede minha luz, minha proteção, minha força, minha coragem, para que enfrentem todos os males, todas as adversidades, todos os inimigos.

Afugentai de mim, de minha casa, de minha família, os espíritos do mal, os invejosos, os malfeitores, os hipócritas e os interesseiros.

Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potesdates, Arcanjos e Anjos, afastai de mim, de minha família, de minha casa os espíritos enviados por Satanás.

Os espíritos tentadores, que nos desviam do caminho do bem e nos arrastam à perdição eterna.

Assim seja.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Luz para meu espírito amor p/ todos meus irmãos

Photobucket

Sara, Sara, Sara foste escrava de José de Arimatéia, no mar foste abandonada, te peço "paz e amor ao meu coração" (fazer o pedido). Teus milagres no mar sucederam e como santa te tornastes, a beira do mar chegastes e os ciganos te acolheram. Sara, Rainha, Mãe dos Ciganos que te consagram como tua protetora e mãe vinda das águas. Sara, mãe dos aflitos, a ti imploro proteção para meu corpo, luz para que meus olhos enxerguem no escuro, luz para meu espírito e amor para todos meus irmãos.
Aos pés da Mãe Santíssima, tu, Sara, me colocarás e a todos que me cercam para que possamos vencer as provações terrenas. Sara, Sara, Sara não sentireis dores nem tremores. Espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu, com as águas me fará vencer (beber três goles d´água).
Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar a todos que me procurem. Ajudados pelos teus poderes serei alegre e compreensiva(o) com todos que me cercam. Corre no céu, corre na terra, corre no mundo e Sara, Sara, Sara estará sempre a minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito.
E assim, dizemos que somos protegidos por Sara que nos ensinará a caminhar e perdoar.
(Reze três ave-marias, sendo a primeira para Santa Sara, a segunda para os ciganos e a terceira para você).

sábado, 24 de outubro de 2009

Vivência dos objetivos - 7º Dia

Hoje é o último dia de nossa vivência, mas Eu espero que ela tenha trazido modificações importantes em seu hábito, como por exemplo a oração pela manhã, o agradecimento pela noite, a dedicação a Você.
Espero que muita coisa boa já esteja acontecendo em sua vida, Você já tem tudo o que precisa para receber tudo o que deseja.
Se sentir que precisa de mais força, continue a vivência por mais 7 dias, começando amanhã mesmo tudo do início.
As frases que Você repetiu aqui podem e devem continuar pelo resto da vida com Você.
Acredite sempre em Você !

FRASE DO DIA: "Eu sou grato pela abundância em minha vida!"
Vamos iniciar com a Prece Inicial: O Pai Nosso.

Hoje é o dia do amar-se! Chegou o seu dia, hoje é para rir, para transmitir alegria.
Ajude alguém durante o dia de hoje, com sorriso, com uma palavra de afeto, com um gesto de carinho. Você pode ajudar muitas pessoas com o seu astral. Ajude alguém durante esse dia! A recompensa será todinha sua...

Leia o Salmo abaixo:

1 Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! Muitos se levantam contra mim.
2 Muitos são os que dizem de mim: Não há socorro para ele em Deus.
3 Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exulta a minha cabeça.
4 Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde.
5 Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta.
6 Não tenho medo dos dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.
7 Levanta-te, Senhor! salva-me, Deus meu! pois tu feres no queixo todos os meus inimigos; quebras os dentes aos ímpios.
8 A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção.

--------------------------------------------------------------------------------

CUIDADOS ESPECIAIS:
1. Hoje é um dia de recolhimento, um dia para Você refletir, agradecer mais, perdoar mais, amar-se mais. Hoje, mais do que nunca é seu dia de Paz!
1. Lembre-se na hora de dormir de agradecer a Deus com uma prece direta, que saia do seu coração. Conte p'ra Deus como foi o seu dia, suas dificuldades, suas alegrias, o que faltou e o que sobrou, esqueça as velhas fórmulas e orações de receita... Fale direto ao coração de Deus. E, lembre-se também de agradecer ao seu Anjo de Guarda.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vivência dos Objetivos - 6º Dia

Photobucket
FRASE DO DIA: "Eu estou ligado ao fluxo natural da vida, pronto para as mudanças!"

Vamos iniciar com a Prece Inicial: O Pai Nosso.

Hoje é o dia do perdão!
Inicie o dia desculpando alguém com quem Você brigou, cortou relações ou ha muito tempo não quer nem ver. Essa mudança é difícil Eu sei, comece então por alguém próximo que esteja mais fácil perdoar. Faça primeiro em pensamento para libertar-se desse entrave. É muito importante esse dia para nossa vivência... Perdoe!

Leia o Salmo abaixo:

Por que se amotinam as nações, e os povos tramam em vão?
Os reis da terra se levantam, e os príncipes juntos conspiram contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo:
Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.
Aquele que está sentado nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.
Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os confundirá, dizendo:
Eu tenho estabelecido o meu Rei sobre Sião, meu santo monte.
Falarei do decreto do Senhor; ele me disse: Tu és meu Filho, hoje te gerei.
Pede-me, e Eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão.
Tu os quebrarás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.
Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juizes da terra.
Servi ao Senhor com temor, e regozijai-vos com tremor.
Beijai o Filho, para que não se ire, e pereçais no caminho; porque em breve se inflamará a sua ira. Bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.

--------------------------------------------------------------------------------

CUIDADOS ESPECIAIS:
1. Hoje é um dia de recolhimento, um dia para Você refletir, agradecer mais, perdoar mais, amar-se mais. Hoje, mais do que nunca é seu dia de Paz!
2. Lembre-se na hora de dormir de agradecer a Deus com uma prece direta, que saia do seu coração. Conte p'ra Deus como foi o seu dia, suas dificuldades, suas alegrias, o que faltou e o que sobrou, esqueça as velhas fórmulas e orações de receita... Fale direto ao coração de Deus. E, lembre-se também de agradecer ao seu Anjo de Guarda.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vivência dos objetivos - 5º Dia

Photobucket

FRASE DO DIA: "Eu sou capaz de manifestar os meus talentos de maneira natural"

Vamos iniciar com a Prece Inicial: O Pai Nosso.

Hoje vamos relaxar com sorrisos, isso mesmo rir é um santo remédio! Procure visualizar uma cena engraçada que aconteceu com Você ou um(a) amigo(a) nos últimos dias, faça um esforço para vivenciar esse momento, e não se reprima...sorria...ria mesmo... ria de Você mesmo, dos dias em que Você ficou fazendo papel de vítima perante o universo, ria de sua alegria de descobrir que tem um Anjo de Guarda amigo, que pode falar diretamente com ele e com Deus. Sorria!

Leia o Salmo abaixo:

1 Ó Senhor, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor.
2 Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia; inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que Eu clamar, ouve-me depressa.
3 Pois os meus dias se desvanecem como fumaça, e os meus ossos ardem como um tição.
4 meu coração está ferido e seco como a erva, pelo que até me esqueço de comer o meu pão.
5 Por causa do meu doloroso gemer, os meus ossos se apegam à minha carne.
6 Sou semelhante ao pelicano no deserto; cheguei a ser como a coruja das ruínas.
7 Vigio, e tornei-me como um passarinho solitário no telhado.
8 Os meus inimigos me afrontam todo o dia; os que contra mim se enfurecem, me amaldiçoam.
9 Pois tenho comido cinza como pão, e misturado com lágrimas a minha bebida,
10 por causa da tua indignação e da tua ira; pois tu me levantaste e me arrojaste de ti.
11 Os meus dias são como a sombra que declina, e eu, como a erva, me vou secando.
12 Mas tu, Senhor, estás entronizado para sempre, e o teu nome será lembrado por todas as gerações.
13 Tu te levantarás e terás piedade de Sião; pois é o tempo de te compadeceres dela, sim, o tempo determinado já chegou.
14 Porque os teus servos têm prazer nas pedras dela, e se compadecem do seu pó.
15 As nações, pois, temerão o nome do Senhor, e todos os reis da terra a tua glória,
16 quando o Senhor edificar a Sião, e na sua glória se manifestar,
17 atendendo à oração do desamparado, e não desprezando a sua súplica.
18 Escreva-se isto para a geração futura, para que um povo que está por vir louve ao Senhor.
19 Pois olhou do alto do seu santuário; dos céus olhou o Senhor para a terra,
20 para ouvir o gemido dos presos, para libertar os sentenciados à morte;
21 a fim de que seja anunciado em Sião o nome do Senhor, e o seu louvor em Jerusalém,
22 quando se congregarem os povos, e os reinos, para servirem ao Senhor.
23 Ele abateu a minha força no caminho; abreviou os meus dias.
24 Eu clamo: Deus meu, não me leves no meio dos meus dias, tu, cujos anos alcançam todas as gerações.
25 Desde a Antigüidade fundaste a terra; e os céus são obra das tuas mãos.
26 Eles perecerão, mas tu permanecerás; todos eles, como um vestido, envelhecerão; como roupa os mudarás, e ficarão mudados.
27 Mas tu és o mesmo, e os teus anos não acabarão.
28 Os filhos dos teus servos habitarão seguros, e a sua descendência ficará firmada diante de ti.

--------------------------------------------------------------------------------

Cuidados especiais:

1. Hoje é um dia de alegria, Você vai perceber que as pessoas vão te tratar melhor, coisas malucas como receber presentes inesperados, ganhar em jogos, loterias, vale tudo hoje...distribua alegria e receba em troca muito amor
2. Lembre-se na hora de dormir de agradecer a Deus com uma prece direta, que saia do seu coração. Conte p'ra Deus como foi o seu dia, suas dificuldades, suas alegrias, o que faltou e o que sobrou , esqueça as velhas fórmulas e orações de receita...fale direto ao coração de Deus. E, lembre-se também de agradecer ao seu Anjo de Guarda.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vivência dos objetivos - 4º Dia

Photobucket

FRASE DO DIA: "Eu sou grato pela abundância em minha vida"

Vamos começar nosso encontro com a vida, fazendo a Prece inicial, "Pai Nosso"

Após essa oração leia o salmo abaixo

1 Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, tu que puseste a tua glória dos céus!
2 Da boca das crianças e dos que mamam tu suscitaste força, por causa dos teus adversários para fazeres calar o inimigo e vingador.
3 Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que estabeleceste,
4 que é o homem, para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?
5 Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; de glória e de honra o coroaste. Deste-lhe domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés:
6 todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo,
7 as aves do céu, e os peixes do mar, tudo o que passa pelas veredas dos mares.
8 Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra!

--------------------------------------------------------------------------------
CUIDADOS ESPECIAIS:
1) Acredite em Você, no seu potencial. Não compare sua vida, seus negócios com o de outras pessoas. Você é único!

2) Lembre-se na hora de dormir de agradecer a Deus com uma prece direta, que saia do seu coração. Conte p'ra Ele como foi o seu dia, suas dificuldades, suas alegrias, o que faltou e o que sobrou , esqueça as velhas fórmulas e orações de receita...fale direto ao coração de Deus. Lembre-se também, de agradecer ao seu Anjo de Guarda.

sábado, 17 de outubro de 2009


Vivência dos objetivos - 3º Dia

Photobucket
FRASE DO DIA: "Eu conheço o meu objetivo e sigo meu caminho com alegria e confiança."

Inicie o dia com a prece Universal, recolha-se em comunhão com a vida, e pense um pouco em tudo o que está acontecendo em sua vida e o que Você precisa para mudar a sua vida completamente para muito...muito melhor.
Pense na abundância, lembre-se Você é uma pessoa merecedora da abundância...

Após essa oração leia o Salmo 112 :

1 Louvai ao Senhor. Bem-aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer!

2 A sua descendência será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.

3 Bens e riquezas há na sua casa; e a sua justiça permanece para sempre.

4 Aos retos nasce luz nas trevas; ele é compassivo, misericordioso e justo.

5 Ditoso é o homem que se compadece, e empresta, que conduz os seus negócios com justiça;

6 pois ele nunca será abalado; o justo ficará em memória eterna.

7 Ele não teme más notícias; o seu coração está firme, confiando no Senhor.

8 seu coração está bem firmado, ele não terá medo, até que veja cumprido o seu desejo sobre os seus adversários.

9 Espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça subsiste para sempre; o seu poder será exaltado em honra.

10 ímpio vê isto e se enraivece; range os dentes e se consome; o desejo dos ímpios perecerá.

--------------------------------------------------------------------------------
CUIDADOS ESPECIAIS:
1) Como no segundo dia, nesse dia as boas notícias devem continuar a aparecer, fique atento(a) aos sinais, nem sempre as coisas acontecem de maneira direta, por isso atenção aos sinais. Pode ser uma conversa com um velho amigo(a).. Uma nova oportunidade no trabalho, um convite inesperado... Tenho certeza que Você vai saber reconhecer. O mais importante é estar aberto(a) para essas notícias. Pense positivo desde agora.

2) Repita a frase do dia durante os momentos em que sua mente começa a viajar por pensamentos "que não ajudam, que só derrubam ou ainda pensamentos vazios" "Eu conheço o meu objetivo e sigo meu caminho com alegria e confiança."

3) Lembre-se na hora de dormir de agradecer a Deus com uma prece direta, que saia do seu coração. Conte p'ra Deus como foi o seu dia, suas dificuldades, suas alegrias, o que faltou e o que sobrou , esqueça as velhas fórmulas e orações de receita...fale direto ao coração de Deus. E, lembre-se também de agradecer ao seu Anjo de Guarda.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Vivência dos Objetivos - 2º Dia

Photobucket
FRASE DO DIA: "Eu sou Digno do Dinheiro, do Amor e da Felicidade!"

Inicie o dia com a prece Pai Nosso necessária para um dia mais completo, mais feliz.
Após a oração leia o Salmo 8 :

1 Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, tu que puseste a tua glória dos céus!

2 Da boca das crianças e dos que mamam, tu suscitaste força, por causa dos teus adversários para fazeres calar o inimigo e vingador.

3 Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que estabeleceste,
4 que é o homem, para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?

5 Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; de glória e de honra o coroaste.

6 Deste-lhe domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés:

7 todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo,

8 as aves do céu, e os peixes do mar, tudo o que passa pelas veredas dos mares.

9 Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra!

Procure agora mentalizar o seu pedido, repita lenta e calmamente o seguinte:

Lauviah amigo e protetor, peço-te neste dia sua proteção redobrada para atingir meu objetivo que visa melhorar-me. Peço-te auxilio para que Eu possa ter mais paciência com todos os que se aproximarem de mim nesse dia. Coragem para suportar as provas que certamente virão. Força para encarar de frente os problemas. Energias positivas para vencer qualquer obstáculo.
Por fim Lauviah amigo, me ajude a alcançar o meu objetivo (mentalize seu pedido).

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vivência dos Objetivos - 1º Dia

Photobucket

FRASE DO DIA: "Eu sou filho de Deus Perfeito. Todo o Universo conspira a meu favor!"

Começamos o dia com afirmações de abundância e equilíbrio. Para iniciar bem o dia uma prece ao pai da vida. Essa oração é a mesma que Jesus ensinou há 2000 anos e possui tudo o que precisamos para começarmos o dia em harmonia com a vida.

Pai nosso, que estais no céu,
Santificado seja o vosso nome,
Venha a nós o vosso Reino,
Seja feita a vossa vontade,
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje;
perdoai as nossas ofensas
assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido;
E não nos deixeis cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

Após essa oração recite esse versículo:
"Dá-me, Lauviah, a medida justa entre a razão e a imaginação para que Eu possa compreender as ordens de meu espírito. Que Eu jamais expresse falsidades ou mentiras. Desperta meu interesse pelo que é eterno e afasta-me de tudo o que seja insignificante".

Procure agora mentalizar o seu pedido, repita lenta e calmamente o seguinte:
Lauviah amigo e protetor, peço-te neste dia sua proteção redobrada para atingir meu objetivo que visa melhorar-me. Peço-te auxilio para que Eu possa ter mais paciência com todos os que se aproximarem de mim nesse dia. Coragem para suportar as provas que certamente virão. Força para encarar de frente os problemas.

Por fim Lauviah amigo, me ajude a alcançar o meu objetivo (mentalize seu pedido).
Muita paz. Finaliza com amém, assim seja ou qualquer outra saudação.

domingo, 11 de outubro de 2009

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA ...

Photobucket


Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida,
Mãe de Deus, Rainha dos Anjos,
Advogada dos pecadores,
refúgio e consolação dos aflitos e atribulados,
Virgem Santíssima,
cheia de poder e de bondade,
lançai sobre nós um olhar favorável,
para que sejamos socorridos por vós,
em todas as necessidades em que nos acharmos.
Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida,
que nunca se ouviu dizer
que algum daqueles que têm a vós recorrido,
invocado vosso santíssimo nome
e implorado a vossa singular protecção,
fosse por vós abandonado.
Animados com esta confiança,
a vós recorremos.
Tomamo-vos para sempre por nossa Mãe,
nossa protectora, consolação e guia,
esperança e luz na hora da morte.
Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos
e ao vosso Santíssimo Filho, Jesus.
Preservai-nos de todos os perigos
da alma e do corpo;
dirigi-nos em todos os assuntos espirituais e temporais.
Livrai-nos da tentação do demónio,
para que, trilhando o caminho da virtude,
possamos um dia ver-vos e amar-vos
na eterna glória, por todos os séculos dos séculos.
Amém!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PRECE AO ANJO ISMAEL

Photobucket
Glória a Deus nas alturas, paz aos homens na Terra! Jesus, bom e amado Mestre, sustenta os teus humildes irmãos pecadores nas lutas deste mundo. Anjo bendito do Senhor, abre para nós os teus compassivos braços; abriga-nos do mal, levanta os nossos espíritos à Majestade do teu reino, e infunde em todos os nossos sentidos a luz do teu imenso amor.

Jesus, pelo teu sublime sacrifício, pelos teus martírios na Cruz, dá, a esses que se acham ligados ao pesado fardo da matéria, orientação perfeita do caminho e da virtude, o único pelo qual podemos te encontrar.

Jesus, paz a eles, misericórdia aos nossos inimigos e recebe em teu seio bendito a prece dos últimos dos teus servos.

Bendita Estrela, Farol das imortais falanges, purifica-nos com teus raios divinos; lava-nos de todas as culpas, atrai-nos para junto do teu seio, santuário bendito de todos os amores.

Se o mundo com seus erros, paixões e ódios, alastra o caminho de espinhos, escurecendo o nosso horizonte com as trevas do pecado, rebrilha mais com Tua misericórdia, para que seguros e apoiados no Teu Evangelho, possamos trilhar e vencer as escabrosidades do carreiro e chegar às moradas do teu reino. Amiga Estrela, Farol dos pecadores e dos justos, abre Teu seio divino e recebe a nossa súplica pela Humanidade inteira.
Extraída da 57ª edição de PRECES ESPÍRITAS, de Caibar Schutel.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

ORAÇÃO DA VIDA

Photobucket

Oração Pai-Mãe, respiração da Vida, Fonte do som, Ação sem palavras, Criador do Cosmos! Faça sua Luz brilhar dentro de nós,entre nós e fora de nós Para que possamos torná-la útil. Ajude-nos a seguir nosso caminho Respirando apenas o sentimento que emana do Senhor. Nosso EU, no mesmo passo, possa estar com o Seu Para que caminhemos como Reis e Rainhas Com todas as outras criaturas. Que o Seu e o nosso desejo, sejam um só, Em toda a Luz, assim como em todas as formas, Em toda existência individual, Assim como em todas as comunidades. Faça-nos sentir a alma da Terra dentro de nós, Pois, assim, sentiremos a Sabedoria que existe em tudo. Não permita que a superficialidade E a aparência das coisas do mundo nos iluda, E nos liberte de tudo aquilo que impede nosso crescimento. Não nos deixe ser tomados pelo esquecimento De que o Senhor é o Poder e a Glória do mundo, A Canção que se renova de tempos em tempos E que a tudo embeleza. Possa o Seu amor ser o solo onde crescem nossas ações. Que assim seja" !!! Jesus Cristo

sábado, 3 de outubro de 2009

CHUVA DE BENÇÃOS

Photobucket


Meu Deus, eu peço por misericórdia, que os seus anjos façam uma grande obra na vida dessa pessoa que está lendo essas letras mal escritas, sem nenhuma força a não ser a certeza de que o Senhor é grande e pode transformar a vida dessa pessoa que está em aflição, seja qual for o motivo, porque cada um sabe o tamanho da sua dor e só o Senhor é capaz de aliviar e trazer a resposta que ela busca. Olha dentro dela meu Pai. O Senhor pode esquadrinhar os pensamentos, pode ver além das aparências, de todas as lentes, veja o coração apertado, a angústia, o desespero, a solidão, a doença que a consome. Meu Deus, o Senhor é tão grande que não podemos esperar coisas pequenas de tuas mãos, então, através do amor de Jesus, toca agora na vida dessa pessoa que lê, talvez até com lágrimas nos olhos, com o peito aflito, sem esperanças, desesperada pela falta de perspectivas, em depressão, em dívidas, em completo abandono. Venha resgatar cada alma trazendo além de esperanças, fatos concretos que venham alterar a vida dessa pessoa, como Jesus transformou á água em vinho, que essa pessoa tenha a sua vida transformada ainda hoje. Eu creio que o Senhor quer ajudar essa pessoa, então ela agora se prepara para receber os teus anjos, a tua ajuda, ela reflete em tudo o que tem feito de sua vida, ela reflete nos erros que tem cometido, nos vícios, na sua necessidade de reforma intima, e pede que o Senhor ajude, não por merecimento, mas por misericórdia. Faz essa pessoa renascer do teu amor ainda hoje, com alegria, retirando todo o mal, todas as energias negativas, tudo que não serve e não provenha do Senhor. Por teu amor, pelo amor do Cristo, eu peço e creio que neste momento, essa pessoa amiga, que lê essas linhas, está recebendo essa chuva de bençãos e agradece a Tua presença e diz, Amém! Obrigado meu Deus, por teu imenso amor e pela reconstrução de nossas vidas.

Autor: Grupo Meu Anjo

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Oração de Cada Dia

Photobucket

Senhor!...

Fazei-me perceber que o trabalho do bem me aguarda em toda parte.

Não me consintas perder tempo, através de indagações inúteis.

Lembra-me, por misericórdia, que estou no caminho da evolução, com

os meus semelhantes, não para consertá-los e sim para atender à

minha própria melhoria.

Induza-me a respeitar os direitos alheios, a fim de que os meus sejam

preservados.

Dê-me consciência do lugar que me compete, para que não esteja a

exigir da vida aquilo que não me pertence.

Não me permitas sonhar com realizações incompatíveis com os meus

recursos, entretanto por acréscimo de bondade, fortaleça-me para a

execução das pequeninas tarefas ao meu alcance.

Apaga-me os melindres pessoais, de modo que não me transforme em

estorvo diante dos irmãos, aos quais devo convivência e cooperação.

Auxilia-me a reconhecer que cansaço e dificuldade não podem

converter-me em pessoa intratável, mas mostra-me, por piedade,

quanto posso fazer nas obras, usando paciência e coragem, acima de

quaisquer provações que me atinjam a existência.

Concede-me forças para irradiar a paz e o amor que nos ensinaste, e,

sobretudo, Senhor, perdoa as minhas fragilidades e sustenta-me a fé

para que eu possa estar sempre em Ti, servindo aos outros.

Assim seja!