SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

INVOCAÇÃO EFICAZ ATRAVÉS DA PALAVRA FALADA..Mestre Saint Germain

Photobucket

Para praticarmos esta ciência devemos ter em mente certos princípios fundamentais da lei cósmica:

"Tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome ele atenderá." - Faça os pedidos em nome do Cristo, para a Liberdade de Tua Alma e da Alma da Terra ( Serviço Planetário ).

"A cada dia pedirás e a cada dia a resposta será dada" - Isto refere-se a lei do livre arbítrio que dura 24 horas. Ou seja, os nossos pedidos são efetivos por 24hs.

"A Fé remove montanhas" - A força das invocações e orações está na Fé e na Esperança que removem montanhas de adversidades.

"Tudo o que juntos ligardes na terra em meu nome será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu" - A Invocação em grupo é sempre mais poderosa e eficaz.

"Eu vim para que tenhais vida e mais abundantemente manifestado" - É desejo do Pai que seus filhos tenham abundancia, suprimento e prosperidade.

"Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e da Mãe Divina"( A Terra ) - Devemos invocar sempre os seres cósmicos antes de orarmos. Quando dizemos em nome de... estamos pedindo que este ser confirme o nosso pedido perante Deus. A Mãe divina foi esquecida pela maioria das religiões. Invocamos o Poder da Mãe para a manifestação de nosso pedido. Sempre que invocar um Mestre, some ao pedido a Mãe, para complementar as polaridades masculina e feminina. Esta é a arte da invocação que estava esquecida desde o tempo da Atlântida. " Vide o Ritual da Nuvem."


Comece com uma invocação a um Mestre. Ex: "Em nome do meu Santo Cristo Pessoal e da Mãe Divina, eu invoco o Mestre Saint Germain e a Chama Violeta para que queime e consuma com toda a energia negativa em minha vida." Seja sempre direto, claro e específico em sua comunicação com os anjos. Eles seguem a risca as nossas ordens. Devemos ter sempre a certeza de dizer exatamente o que queremos que se Manifeste ao Seres Etéricos.

" SEJA ESPECÍFICO AO SE COMUNICAR COM DEUS E SEUS ANJOS"

Quanto mais específico for o pedido, mais precisa será a resposta, por que a ação do Espírito Santo é precisa.

( Decreto) EU SOU A VONTADE DE DEUS

Photobucket
Em nome da amada poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu amado Santo Cristo Pessoal, invoco o coração da Vontade de Deus no Grande Sol Central; o amado Arcanjo Miguel, amado EL Morya, amado e poderoso Hércules, todas as Legiões do Raio Azul e os Irmãos do Coração de Diamante, o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, e a Mãe do Mundo, a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra !

Fazei com que a chama da vontade de Deus imbua os meus quatro corpos inferiores, e respondei ao meu apelo infinitamente, agora e para sempre: (faça aqui os seus pedidos)

1. EU SOU a Vontade de Deus em manifestação,
EU SOU a Vontade de Deus, incomparável perfeição,
EU SOU a Vontade de Deus da justiça baluarte,
EU SOU a abundância de Deus em toda parte.

Vem, vem , vem , chama azul tão constante !
Torna todo o meu ser radiante.
Chama azul de tão viva verdade,
Da eterna juventude e da boa vontade ,
Manifesta, manifesta, manifesta-te em mim agora !

2.EU SOU a Vontade de Deus exercendo o comando,
EU SOU a Vontade de Deus, compreensão irradiando,
EU SOU a Vontade de Deus, que é um poder sem par,
EU SOU a Vontade de Deus, pro sonho do céu realizar.

Vem, vem , vem , chama azul tão constante !
Torna todo o meu ser radiante.
Chama azul de tão viva verdade,
Da eterna juventude e da boa vontade ,
Manifesta, manifesta, manifesta-te em mim agora !

3.EU SOU a Vontade de Deus protegendo, abençoando,
EU SOU a Vontade de Deus, todo o medo dissipando,
EU SOU a Vontade de Deus com perfeição agindo,
EU SOU a Vontade de Deus à vitória conduzindo.

Vem, vem , vem , chama azul tão constante !
Torna todo o meu ser radiante.
Chama azul de tão viva verdade,
Da eterna juventude e da boa vontade ,
Manifesta, manifesta, manifesta-te em mim agora !

4.EU SOU o raio azul, amor da Liberdade
EU SOU o raio azul , o poder vindo do Alto,
EU SOU o raio azul libertando a humanidade,
EU SOU a chama azul e a todo o bem exalto.

Vem, vem , vem , chama azul tão constante !
Torna todo o meu ser radiante.
Chama azul de tão viva verdade,
Da eterna juventude e da boa vontade ,
Manifesta, manifesta, manifesta-te em mim agora !

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !

terça-feira, 29 de setembro de 2009

DIA 29/09 DIA DE ARCANJO MIGUEL.

Photobucket

Segundo a tradição cabalística a tradução de seu nome é: “aquele que é como Deus”.

Arcanjo Miguel, juntamente com sua contra-parte Sra. Fé, se manifesta no 1º Raio = Azul Cobalto. Este raio personifica a Fé, a Vontade Divina, a Proteção, bem como a libertação de todo mal.

O Raio Azul é um raio protetor, nutriente e estimulante do crescimento. É a cor da Paz e da Confiança, bem como da fé e da transformação da vontade divina; é a cor da nossa livre decisão e da manifestação da vontade pessoal. O azul incorpora a qualidade da dedicação maternal, da proteção e da união com o Eu Superior, que encontra sua expressão mais perfeita na voz interior do coração.

Oração à São Miguel Arcanjo


Príncipe Guardião e Guerreiro
defendei-me e protegei-me
com Vossa espada, não permiti
que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos,
roubos, acidentes, contra
quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.
Espalhai vosso manto e vosso
escudo de proteção em meu lar,
meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho,
meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.
Que assim seja.
Amém!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PÉTALAS DE ROSAS...ENERGIA ANGELICAL

Photobucket

Vamos sintonizando com nosso coração de luz.

Ancorados com esta energia Angélica e Arcangélica, abraçados por nossos Anjos de Guarda, sintonizados com a energia da Mãe Divina.

A partir do centro do Planeta Terra, do coração da Mãe Terra, sobe um tubo de Luz Verde. Cura. Cura sem limites.

Do sol centro vem até nós um tudo de Luz Azul que desce por nossas cabeças.

Os dois tubos de Luz se encontram na altura do nosso Coração de Luz. E deste ponto emanamos um raio de amor para tudo a nossa volta, para toda a nossa aura, nosso campo energético, nossa história, nossa família espiritual.

Paz.

Clareza.

Consciência.

Iluminação.

E agora, o céu se abre sobre nós tomamos um banho de luz prateada. A luz prateada da Graça nos abençoa. Na energia da Graça não importa os nossos créditos ou descréditos. Ele é de “graça”. A Mãe se derrama sobre nós, nesta energia de Amor Incondicional.

Ela sopra nossas feridas espirituais, emocionais, porque nos cobre com sua Luz. Somos merecedores, pois a Energia da Graça nos abençoa.

Somos transportados então para um ambiente todo cor-de-rosa. Percebemos a leveza desta Energia maravilhosa. Somos então convidados a nos sentar em um banco, neste agradável ambiente cor-de-rosa, e passamos a observá-lo.

Como é o ambiente que estamos? Rosa...

Este ambiente equilibra a nossa energia feminina. De todos os Seres que habitam na Terra.

Podemos beber água a ali se encontra, em um lindo lago... podemos nos reabastecer na energia do Sol... rosa. Ou a Mãe Lua... rosa.

Como é o seu ambiente rosa? Único!

Neste momento ele é o seu céu... cor-de-rosa... Aquele que o seu coração sente saudades... e você se sente em casa.

Nos aquietamos um pouco neste tranqüilo ambiente que estamos. Podemos nos sentar naquele banco e voltarmos a nossa atenção para o nosso coração de luz, no ambiente cor-de-rosa.

Nosso coração de luz se acende mais e mais. Percebemos outras luzes que se aproxima, piscando, e vemos que cada luz que vem até nós provêm do coração de uma Mãe, uma Energia Feminina de Deus que temos afinidade.

Vemos chegar a nós Mãe Maria... Mestra Nada... Mestra Rowena... Mãe Fátima... Mãe Isis... Nossa Senhora das Graças... Mãe Yemanjá... Nossa Senhora de Lourdes e tantas outras Mães que se apresentam a nós neste momento.

Amor.

Elas ancoram a energia feminina de Deus em sua diferenciação na manifestação, as quais, somando-se trazem a Unidade.

Somos preenchidos, abraçados, agraciados por todas as Mães, que se sintonizam a nós através de nosso coração.

Como estamos em Unidade todas as Mães, Elas despejam em nós pétalas de rosas. Pétalas de rosas.

Bênçãos, Paz, Harmonia, Equilíbrio.

Todas as Mães trazem em si Qualidades Divinas e as emanam a nós, através das pétalas de rosas, tudo aquilo que necessitamos.

E a Mãe que lhe é mais querida, aquela que lhe fala ao coração, sussurra ao seu ouvido: “Filha... filho... pegue uma braçada de pétalas de rosas e soprem em alguma dificuldade que você acredita que está tendo. Emane as rosas, assopre as rosas...”

O movimento... o soltar... o receber da Graça, nesta chuva de pétalas de rosas.

A Mãe nos toca e nós tornamos crianças, com muitas pétalas de rosas para brincarmos. As jogamos para cima... nos banhamos com as pétalas de rosas... até ficarmos Puros. Dentro e fora no nosso coração.

A Grande Mãe nos dá a mão e nos leva até a beirinha do mundo cor-de-rosa que estamos. Vemos então o Planeta Terra inteirinho. Pegamos as pétalas de rosas e, mirando o Planeta Terra, jogamos sobre ele muitas, mas muitas pétalas de rosas. Energias de graças, de bênçãos, de amor, de paz, de prosperidade, de fraternidade, harmonia... pelas pétalas de rosas a Mãe. E nós, como crianças, lançamos no Planeta Terra as pétalas. O Planeta nos sorri e recebe as bênçãos.

Jogamos as pétalas sobre as nossas casas, locais de trabalho, na nossa vida, nos nossos animais, nos nossos vizinhos, na cidade toda. Pétalas na cidade... pétalas de rosas nas cidades vizinhas, no Brasil todo, em todo o País que estamos agora, no mundo todo. Vamos mirando e jogando as pétalas de rosas com muita Alegria.

Neste momento, nós desejamos o melhor de nosso coração aos seres que aqui habitam.

Como crianças, falamos para quem quiser nos ouvir: “Existe uma Mãe que te abençoa e que te ouve. Ligue-se a Ela. Recebam as bênçãos de pétalas de rosas diariamente... e emane essas pétalas e essas bênçãos para tudo e para todos à sua volta”.

Deus se derrama constantemente sobre o Planeta. Ele é Amor. Vamos receber as suas Bênçãos.

O nosso coração fica enorme...

Falamos, neste momento, de nosso coração, para a toda nossa Família Espiritual, com muito carinho: “muito obrigada, agradecida”.

Falamos também de nosso coração para nossa família física: “muito obrigada, agradecida”.

Agradecemos a todos os nossos companheiros de jornada. Todos os animais, os vegetais, os minerais. Todo o Planeta.

E agora, vamos pegar uma braçada de rosas, de pétalas de rosas, e vamos mirar nosso tempo para frente, nosso futuro, o que virá, como se fosse um caminho que se abrisse... e vamos soprar as pétalas de rosas para que esse caminho se abra na luz, na paz, no melhor... na nossa vida e em nós. Na proteção e nas bênçãos do Amor da Mãe Divina.

Mire e sopre as pétalas de rosas.

E agradeça.

E comemore.

E seja Feliz.

Banhe-se em pétalas de rosas diariamente... quando tomar banho ou em algum outro momento especial que desejar.

Paz e luz para todos nós.

Canalização por Eliana Matthos

domingo, 27 de setembro de 2009

Prece a São Cosme e São Damião

Photobucket

São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.
Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças.
Que a alegria da consciência tranquila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração.
Que a vossa proteção, Cosme e Damião, conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus: "Deixai vir a mim os pequeninos, pois deles é o Reino do Céu".
São Cosme e Damião, rogai por nós.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DECRETO DE SÃO MIGUEL

Photobucket

Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, do amado Arcanjo Miguel, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra! Eu decreto:

1. São Miguel, São Miguel,
Eu chamo por ti!
Com a tua espada de fogo azul
Liberta-me agora!

Refrão: De divino poder, proteção
Vem encher o meu mundo,
Sobre o meu ser desfralda
Tua bandeira da fé!
Raio azul transcendente
Na minha alma faísca,
A graça de Deus
Dá-me cura e fulgor!

2. São Miguel, São Miguel
Eu amo-te, sim!
Com tua imensa fé
Inunda meu ser!

3. São Miguel, São Miguel,
E legiões de azul!
Venham selar-me, manter-me
Fiel e leal!

Coda: *Por tua chama azul EU SOU
Saturado, abençoado;
Da armadura azul de Miguel
EU SOU agora revestido!* (3x)

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (faça aqui seus pedidos)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ORAÇÃO A SANTA SARA DE KALI

Photobucket

REPITA A ORAÇÃO QUE ALGUÉM ESTARÁ ORANDO POR VOCÊ.
Sara, Sara, Sara foste escrava de José de Arimatéia, no mar foste abandonada, te peço "paz e amor ao meu coração" (fazer o pedido). Teus milagres no mar sucederam e como santa te tornastes, a beira do mar chegastes e os ciganos te acolheram. Sara, Rainha, Mãe dos Ciganos que te consagram como tua protetora e mãe vinda das águas. Sara, mãe dos aflitos, a ti imploro proteção para meu corpo, luz para que meus olhos enxerguem no escuro, luz para meu espírito e amor para todos meus irmãos.
Aos pés da Mãe Santíssima, tu, Sara, me colocarás e a todos que me cercam para que possamos vencer as provações terrenas. Sara, Sara, Sara não sentireis dores nem tremores. Espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu, com as águas me fará vencer (beber três goles d´água).
Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar a todos que me procurem. Ajudados pelos teus poderes serei alegre e compreensiva(o) com todos que me cercam. Corre no céu, corre na terra, corre no mundo e Sara, Sara, Sara estará sempre a minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito.
E assim, dizemos que somos protegidos por Sara que nos ensinará a caminhar e perdoar.
(Reze três ave-marias, sendo a primeira para Santa Sara, a segunda para os ciganos e a terceira para você).

terça-feira, 22 de setembro de 2009

ORAÇÃO DA MANHÃ

Photobucket

Esta oração foi elaborada, para que possamos pedir, logo pela manhã, uma intercessão divina em nossas vidas. Um primeiro contato que abre, logo cedo, no início do dia, um contato com a Luz de Deus. Inclua sempre o nome de seus familiares mais próximos, eles fazem parte de sua mandala.

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do meu Eu Superior, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael;

Eu, . . (fale aqui o seu nome). . , Invoco, aqui e agora, a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental, física, familiar, financeira, pessoal e profissional.

Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol.

Invoco diretamente da minha Amada Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, do meu Corpo Causal e da Amada Mãe Divina, tudo o que preciso para completar meu plano divino, cumprir meu carma pessoal e ajudar meus irmãos na Luz;

Eu comando, aqui e agora, a Presença de Deus, a Presença do meu Eu Superior e do Arcanjo Miguel, com seus Anjos e Arcanjos, para que protejam a mim, a . . (nomeie aqui a sua família). . . . . . . . . . , as nossas casas, os nossos carros, os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes; as nossas palavras e atos e o nosso Plano Divino Manifestado.

Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos tornando invisíveis ao mal, encarnado ou não.

Invocamos Direção, Criatividade, Sabedoria, Oportunidade e Suprimento Divino, para que possamos Vencer/ Superar todas as barreiras, necessidades, problemas e todos os inimigos da nossa Luz.

Imploramos por intercessão divina em nossas vidas.

Em nome de Saint Germain, o Chohan do sétimo raio de Deus, invocamos a Chama Violeta do coração do Planeta Violeta, para que :

* Queime e Consuma (3x) todo o carma negativo existente nas nossas vidas;
* Purifique (3x) os nossos chakras, os nossos quatro corpos inferiores e as nossas auras, e
* Consuma (3x) toda a substância lunar atuando sobre nossas vidas

Amém, Amém, Amém.
Após essa oração, faça um "Pai Nosso" e três "Alegra-te Maria".

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Oração Arcanjo Miguel

Photobucket

Divino Anjo da luz. Anjo da espada azul. Venha a mim, necessito da sua ajuda. Chamo-o com amor, apareça agora e corte com sua divina espada azul todo pensamento negativo que tente se aproximar de mim. Corte toda energia negativa que possa estar ao meu redor para que eu, livre de qualquer força destrutiva, possa crescer em autoconfiança, paz e amor.

(Faça o Sinal da Cruz)

Divino Arcanjo Miguel, que eu possa sair triunfante no combate contra as tendências negativas, Que eu possa obter vitória na batalha contra o mal. Que eu sempre cresça em poder e força. Que só o bem me toque. Que eu seja um guerreiro que luta pela luz. Que eu possa me converter num vencedor a trazer ao mundo a mensagem do amor.

Que o Divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre para que o bem em mim seja sempre triunfante.

Que eu seja transmutado, purificado e elevado para ser o filho que Deus deseja.

Arcanjo Miguel, que sua espada azul seja minha companheira. Quero empunhá-la e percorrer os caminhos do mundo com a segurança de quem está protegido pelas forças do bem.

Amadíssimo Arcanjo Miguel, peço que me protejas das energias negativas do plano astral. Corte com sua espada azul toda influência negativa que chegue perto de mim. Quero ser livre. Reivindico meu direito de viver em liberdade física, emocional e mental.

Arcanjo Miguel, que sua proteção me acompanhe sempre: acordado ou dormindo, na vida e na morte, no inverno e no verão, ao amanhecer e ao entardecer.

Arcanjo Miguel, solicito sua proteção agora e para sempre.

domingo, 20 de setembro de 2009

"ORAÇÃO A SÃO FRANCISCO"

Photobucket

Esta oração a São Francisco foi adaptada pelos Seres de Luz,

através de canalização por Alexandre Chagas.


Em nome do Pai X, do Filho X e do Espírito Santo X

Meu querido São Francisco de Assis, vós que recebeste no vosso corpo as cinco chagas de Jesus Cristo, orai e intercedei por mim junto a Deus.

Bem-aventurado São Francisco, rogo a sua intercessão imediata para que eu consiga perdoar as minhas próprias faltas e a minha própria alma por coisas que eu esqueci e por aquelas que a lembrança me consome.

Com o seu auxílio, meu amado São Francisco de Assis, tenho meu corpo e minha alma envolvidos pelo Amor e Perdão infinitos do Altíssimo, o qual me liberta X e liberta cada um de meus antepassados X.

Querido São Francisco, sempre se lembre sempre de mim, (falar o nome). Sei que durante a próxima hora todo o meu ser será envolvido pela Luz do Todo-Poderoso e, por isso, dai-me a graça de (fazer o pedido) X.

Em nome de São Francisco de Assis eu ordeno X, aqui eu peço X e aqui se cumpre X para honra e glória do Altíssimo X AMÉM.

(Ficar em repouso por uma hora e imaginar uma grande Luz envolver todo o seu corpo e alma).

sábado, 19 de setembro de 2009

MENSAGEM ARCANJO URIEL

Photobucket

Divino Arcanjo Uriel, ilumine todas as células do meu corpo. Para que meu corpo, sadio e iluminado, seja um instrumento fiel da minha alma. Que todos os que se aproximarem de mim sintam a força e o amor da minha aura. Eu desejo servir. Ensine-me a aquietar a minha mente, minhas emoções, todas as minhas energias. Que eu possa canalizar a energia cósmica para vertê-la nos meus irmãos que precisam de ajuda.

Arcanjo Uriel, assim como Jesus se isolava para orar, que eu possa orar no silêncio e receber a força e o poder espiritual.

Arcanjo Uriel, dê-me a paz incomensurável e a compreensão de que eu sou o encarregado de melhorar minha vida e meus assuntos. Que eu possa compreender que a provisão está ao nosso dispor. Que Deus é a fonte da prosperidade que o homem, nascido à sua imagem e semelhança é merecedor.

Arcanjo Uriel, ajude-me a abrir as portas da abundância de bens materiais e espirituais, para me elevar acima dos meus próprios temores e tornar-me um filho digno de um poderoso pai (Deus).

Arcanjo Uriel, solicito a graça de .................... (faça seu pedido três vezes). Pelo amor do Mestre Jesus, pelo amor que existe em meu coração, que meu pedido seja concedido. Graças a Deus!! Graças a Jesus!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

"BÁLSAMO DE KUAN YIN"

Photobucket

Vamos focalizar a atenção no nosso coração, aproveitando a conexão com os Anjos e vamos invocar dentro de nossos corações uma Grande Presença Feminina que tenha importância espiritual para nós (pode ser uma Santa, uma Mestra: uma Energia Feminina que represente Deus Mãe). Pode ser uma Santa, uma grande Mestra.

Esta Grande Mãe que invocamos vem até nós e toca o nosso coração em seguida nos leva a uma linda cachoeira. Nesta cachoeira temos uma Luz líquida que nos banha completamente. Vamos sendo envolvidos pela Cura, em uma grande Energia Divina e vamos deixar nesta águas todas as nossas mágoas, toda e qualquer negatividade que possa estar em nossas vidas. Toda e qualquer doença, desarmonia, desequilíbrio...

Quanto mais nos lavamos, mais esvaziamos os nossos sentimentos negativos, retirando-os de nossos corpos. E esta Grande Mãe diz que enquanto nos lavamos Ela nos levará em breve a um dos Mundos Superiores. Quanto mais subirmos, mais os Anjos limparão as nossas emoções negativas, mais nos auxiliarão.

Enquanto estamos nos banhando nesta Luz líquida da cachoeira, a Grande Mãe toca o nosso coração e somos encaminhados para as nuvens. Subimos e das nuvens olhamos nossos corpos lá embaixo e vamos subindo mais e mais. Subimos até um Mundo todo Dourado, similar a um Grande Sol. Tudo é lindo e maravilhoso. Neste mundo, encontramos um Anjo Dourado que se apresenta a nós e diz que Ele descerá todos os mundos abaixo e limpará toda e qualquer forma negativa, satânica, toda e qualquer doença. Ele nos convida neste momento para que olhemos abaixo de nós. Vemos então uma forte luz que desce e limpa.

Abrace este Anjo em gratidão. Chega momento de voltarmos à cachoeira. Descemos para as nuvens e voltamos para a cachoeira de Luz líquida. A Grande Mãe diz que já estamos puros e limpos. Podemos prosseguir em nossa jornada, pois ainda há uma última coisa a ser feita. Saímos da cachoeira.

A Grande Mãe nos apresenta a um Cavaleiro. Ele está em um cavalo branco, portando uma grande lança e nos fala para que montemos em seu cavalo. Nos diz que iremos matar nossos sentimentos negativos de vez, aqueles que construímos e mantemos. Exterminar e lacrar todo o mal em nossa vida. A Grande Mãe nos acompanha.

Estamos então na entrada de uma caverna, de onde um grande sai um Dragão. A Grande Mãe e faz com que o Dragão se ajoelhe e caia e o Cavaleiro transpassa, com sua lança, o Dragão. A Grande Mãe pede que nos aproximemos e vemos que o Dragão se dissolve, se dissolve e se transforma em um mar de rosas.

A Grande Mãe nos diz:

“Está feito. Toda e qualquer negatividade de sua vida foi embora neste momento, toda e qualquer negatividade deixou seus corpos. Eles estão livres de toda e qualquer magia negra, de toda e qualquer doença ou malefícios de suas vidas. Tudo foi transmutado”.

Abrace o Cavaleiro. Olhe em seus olhos de Amor e agradeça-o.

Olhe então nos olhos da Grande Mãe. Ela nos beija e somos trazidos de volta ao nosso corpo físico.

Canalização ocorrida em 21.07.2009 (por Alexandre Chagas):

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"QUEBRA DE NEGATIVIDADES"

Photobucket

Canalizações ocorridas nos "Encontros de Mestres de Luz" (por Alexandre Chagas):

Dentro de nossos corações vamos invocar Mestre Jesus. Ele vem acompanhado de Arcanjo Ariel que dissipa toda eventual negatividade e diz que hoje iremos quebrar toda negatividade de nossa vida.

Arcanjo Miguel também está conosco.

Mestre Jesus nos transporta para um momento no qual Ele fez o Grande Sermão da Montanha. Viajamos no tempo e estamos ao lado de Jesus... Ele fala todas as bem-aventuranças e é chegado agora o momento de Abençoar cada uma das pessoas.

Mestre Jesus vem até a nossa frente e coloca as mãos sobre nossas cabeças. Ele pede ao Arcanjo Miguel que quebre, junto com Ele, toda negatividade e Miguel desembainha a sua Espada de Luz e começa a cortar toda negatividade de nossa vida.

Sinta a Espada de Miguel ser passada bem perto de você... cortando toda negatividade. Esta Espada é passada perto de seus pés, coxas, pernas, braços, mãos, nossas costas... Mestre Jesus levanta as mãos e Arcanjo Miguel passa esta Espada de Luz, cortando toda a negatividade na região de nossa cabeça.

Mestre Jesus coloca as mãos novamente e nos lembra do milagre de estarmos vivos.

“Você é muito mais que seu pensamento... você pode pensar, ter muito a aprender... ser baixo alto, magro, ruivo.... vocês são muito mais que pensamentos... são Deus em manifestação. A Chama Divina que habita dentro de cada um é muito mais e é muito maior que qualquer limite. Nada nem ninguém consegue conter o desejo puro da Alma... o desejo e a conexão divina, efetuada pelo coração é superior a qualquer negatividade.”

Mestre Jesus coloca as mãos dele em nossa cabeça e em especial coloca seu dedo polegar em nossa testa e Ele diz:

“Os teus pecados estão perdoados, não erres mais. Retiro da profundeza de nossa Alma toda mancha escura e toda a negatividade que possa haver. Ordeno que toda e qualquer negatividade, sentimento negativo sejam pulverizados pela Luz de Deus”

Solte estas negatividades e elas seguem rumo ao Fogo Sagrado para serem purificadas.

Mestre Jesus agora nos abraça. Abrace Mestres Jesus alguns instantes... sinta o calor e Amor deste Ser por você.

Arcanjo Miguel também nos abraça, Arcanjo Ariel também.

Sinta-se envolvido por esta Energia de Amor e Paz, enquanto respirar esta Luz e este Amor.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

PRECE À MÃE MARIA

Photobucket
Estendei vossa mão bondosa e pura,

Mãe querida dos fracos pecadores,

Aos corações dos pobres sofredores

Mergulhados nos prantos da amargura.


Derramai Vossa Luz, toda esplendores,

Da imensidade, da radiosa altura,

Da região ditosa de ventura,

Sobre a sombra dos cárceres das dores!


Ó Mãe! Excelsa Mãe de anjos celestes,

Mais amor, desse amor que já nos destes,

Queremos nós em cada novo dia,


Vós que mudais em flores os espinhos,

Transformai toda a treva dos caminhos

Em clarões refulgentes de alegria.


(Auta de Souza - psicografia do médium F. C. Xavier)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PRECE DE LUZ

Photobucket

Espírito do bem!
Neste dia humildemente te peço que
me envolvas e lances teus raios de
luz em minha direção.
Cubra-me com tua proteção,
Reabastece minhas energias,
Fazendo-me compreensão,
Elevando sempre meu coração.

Que eu sempre saiba perdoar,
Lavando a alma.
Sendo somente o amor..
que se dá..sem medo.. sem receio.
Vem espírito superior,
Carrega-me em teus braços.
Dai-me a força de que preciso,
Para continuar o que vim cumprir..

E nunca me deixe esquecer
dos teus ensinamentos.
Aprendiz de um tempo, ó centelha de
vida...ensina-me sempre.. a respeitar
todo o ser ... espírito benfazejo,
Sopra em minha direção e
Que minha criança interior
Nunca se acovarde,
Nem adormeça em meu coração,
Pois dela preciso
para espalhar a alegria,
o otimismo.. a paz e a serenidade que
sinto e sei.. vem de ti.

Apaga de minha mente as decepções
de coisas que não conhecia,
Que eu possa direcionar teu amor
para todos os corações
em forma de elos preciosos ofertados
por ti.. através de minhas palavras.

Vem espírito da brandura,
Me circula, me faz cura,
Lava meu interior,
E que nele renasça a flor
da tua energia,
Para que eu possa espalhar
a suavidade,
o conforto de uma palavra amiga,
a lealdade do existir,
até quando eu deva partir,
Para me embaralhar de volta
em teus cabelos,
Sendo uma partícula de ti...

Que se faça a cura de toda a poeira cósmica
energizando o todo em UM.
Dá a mim e a meus amigos.. um dia
Bom.. de paz e serenidade.. para que
possamos estar aqui.. adultos..
conscientes.. responsáveis.. mas com
o coração de criança.
Beijos nas palmas de vossas
mãos...Amém.

sábado, 12 de setembro de 2009

APELO A CHAMA ROSA DO PURO AMOR DIVINO- MESTRA ROWENA

Photobucket
leia tranqüila e pausadamente a mensagem da Mestra Rowena. Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você.

Em nome da Divina Presença EU SOU, apelo a Vós, amorável Mestra Rowena, a Vós Bem-Amado Deus Himalaya, ao Bem-Amado Arcanjo Samuel e Seu Complemento Divino, Caridade, à amorável Mestra Nada, aos Bem-Amados Elohim Órion e Angélica:
Carregai (três vezes) com a Chama Rosa do puríssimo Amor Divino cada parte de meu ser e de meu mundo, cada coisa e cada circunstância de minha vida. Auxiliai-me a fazer sobressair a Chama Rosa pertencente a Chama Trina do meu coração, como uma bênção para tudo e para toda a vida que entrar em contato comigo.
Carregai (três vezes) com a Chama Rosa do puríssimo Amor Divino todo o meu lar, desde o alicerce até o telhado, minha família, minhas propriedades (...e automóvel, se possuir), meu trabalho e todos as áreas de minha vida (espiritual, material, afetiva, profissional...).
Em nome de Deus Eu Sou, estendei os benefícios a mim concedidos a toda Terra. Transpassai o planeta com a força do Puro Amor Divino que conduz à liberdade plena. Abençoai todos os reinos que aqui evoluem e tocai com a poderosa Chama Rosa o coração de cada ser humano removendo de todos os corpos as marcas deixadas pelas mágoas, revoltas, ódio, soberba, todo e qualquer sentimento inferior ao Divino Amor, densidades que aprisionam e retardam a realização do Plano Divino.
Enviai Vossos Anjos do Amor como portadores de bênçãos especiais a todos as pessoas que um dia magoei, consciente e inconscientemente e a todos os que um dia me magoaram. Cobri com vosso Amor os jovens e crianças deste planeta. Ajudai-os a encontrar o caminho certo, aquele ditado pelo Cristo Interno e que conduz a emanação de vida, em segurança, de volta à casa do Pai.
EU SOU sempre e em todas as horas a expansão do Amor, da Liberdade e da Bem-Aventurança". (Repetir três vezes).

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ORAÇÃO AO ANJO GUARDIÃO E AOS BONS ESPÍRITOS

Photobucket

Pela Manhã

Espíritos esclarecidos e benevolentes, mensageiros de Deus, que tendes por missão assistir os homens e conduzi-los pelo bom caminho, sustentai-me nas provas desta vida; dai-me a força de suportá-la sem queixumes; livrai-me dos maus pensamentos e fazei que eu não dê entrada a nenhum mau Espírito que queira induzir-me ao mal. Esclarecei a minha consciência com relação aos meus defeitos e tirai-me de sobre os olhos o véu do orgulho, capaz de impedir que eu os perceba e os confesse a mim mesmo.
A ti sobretudo, meu anjo guardião, que mais particularmente velas por mim, e a todos vós, Espíritos protetores, que por mim vos interessais, peço fazerdes que me torne digno da vossa proteção. Conheceis as minhas necessidades; sejam elas atendidas, segundo a vontade de Deus. Assim seja!

A Tarde

Meu Deus, permita que os bons Espíritos que me cercam venham em meu auxílio, quando me achar em sofrimento, e que me sustentem se desfalecer. Faze, Senhor, que eles me incutam fé, esperança e caridade; que sejam para mim um amparo, uma inspiração e um testemunho da tua misericórdia. Faze, enfim, que neles encontre eu a força que me falta nas provas da vida e, para resistir às inspirações do mal, a fé que salva e o amor que consola. Assim seja!

A Noite

Espíritos bem-amados, anjos guardiães que, com a permissão de Deus, pela sua infinita misericórdia, velais sobre os homens, sede nossos protetores nas provas da vida terrena. Dai-nos força, coragem e resignação; inspirai-nos tudo o que é bom, detende-nos no declive do mal; que a vossa bondosa influência nos penetre a alma; fazei sintamos que um amigo devotado está ao nosso lado, que vê os nossos sofrimentos e partilha das nossas alegrias. Assim seja!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PRECE PODEROSA PARA CONSEGUIR ALGO DIFÍCIL

Photobucket

Criador do mundo,
Tu que dissestes,
peça e receberás,
inclinai Teus ouvidos
a esta humilde criatura.

Na Glória do Teu Poder
Ouve a minha prece
Ó Pai amado.

Fazei que por Vossa Vontade
eu obtenha a graça que tanto almejo
e necessito para minha vida
(fazer o pedido)
e que isto seja feito pelo Poder do Eu Sou.

Deus supre agora todas as minhas necessidades,
EU SOU a Sua abundância e riqueza
presentes em minha vida
e em todo o Universo.

Fazer esta prece diariamente, 7 vezes seguidas.Rezar também o Salmo 23.

O Senhor é meu pastor

Nada me faltará.

Ele me faz repousar em pastos verdejantes

Leva-me para junto das águas de descanso

Refrigera-me a alma

Guia-me pelas veredas da justiça

Por amor do seu nome,

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,

Não temerei mal algúm,

Porque Tu estás comigo.

A Tua vara e Teu cajado me consolam

Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários,

Unges-me a cabeça com óleo,

O meu cálice transborda

Bondade e misericórdia certamente me seguirão

Todos os dias da minha vida

E habitarei na Casa do Senhor

Para todo o sempre.

INVOCAÇÃO AO ARCANJO SAMUEL

Photobucket

Bem Amado Arcanjo Samuel
Eu invoco e abençôo a Tua irradiação
De amor e gratidão
Para minha vida.

Irradia Teu poderoso Raio para todo meu ser,
Para minha vida material
E espiritual.

Fazei com que o amor preencha tudo o que eu toco
Meu dinheiro,
Minha saúde,
Meu trabalho,

E que se expanda para tudo que me rodeia
Precipitando, precipitando, precipitando,
A abundância e a prosperidade
Para todos.


EU SOU EU SOU EU SOU

terça-feira, 8 de setembro de 2009

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO À FAMÍLIA

Photobucket

Senhor Jesus Cristo, eu ( nome completo ) coloco a minha casa, a minha família ( coloque o primeiro nome de cada familiar ), todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso sangue precioso.

Protegei esta casa de assaltos, incêndio, violência, calúnia, difamação, maldição, pragas, mau olhado e de todo mal.

Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade, não consiga permanecer nesta casa nem passe por esta porta, em que entronizo esta oração.

E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo 12 ( quando o Senhor protegeu as casas dos israelitas ), que minha casa por meio dessa oração de proteção, seja marcada com o sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.

Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo, confirmando esta oração.

Enfim, esta porta e toda minha casa, sejam seladas, marcadas e protegidas no sangue libertador de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

( Padre Marcelo Rossi )

sábado, 5 de setembro de 2009

CONECTE-SE COM ARCANJO MIGUEL

Photobucket

Acenda uma vela dourada (ou branca) e azul índigo (ou azul clara) faça seus pedidos .

Conecte-se com o Arcanjo Miguel hoje e sempre !!!

Oração ao Arcanjo Miguel

São Miguel Arcanjo foi escolhido por Deus para ser defensor de todos os cristãos. Ele com seus anjos formam uma imensa legião de luz pronta para interceder por todos aqueles que o invocam com humildade e sinceridade no coração.

Para invocar o seu auxílio, reze diariamente a Oração a São Miguel Arcanjo e repetir durante o dia: "São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate".

Glorioso Príncipe do Céu e Protetor das Almas, eu vos chamo e invoco para que me livreis de toda adversidade e de todo pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo-me dele a graça da perseverança final, que me faça gozá-la eternamente. Amém!

São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cobri-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do maligno. Subjugue-o Deus, instantemente vos pedimos. E vós, príncipe da milícia celeste, precipitai ao inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder as almas. Amém!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Experiências com os Anjos

Photobucket

Você já passou por uma situação onde uma pessoa totalmente desconhecida te cumprimenta falando até o seu nome e quando você olha com aquela cara de quem não entendeu nada, ela diz que te viu em determinado lugar que você freqüenta, como por exemplo aquele restaurante na sua hora de almoço?

Nós somos observados por diversas pessoas diariamente, assim como observamos algumas que nem nos notam. Se isso acontece até quando estamos atentos e prestando atenção ao mundo que nos rodeia, imagine quando estamos "prá baixo", tristes e sem perspectivas, reclamando de tudo e de todos?

Olha, vou falar francamente, não existe anjo ou arcanjo capaz de dar jeito em quem se tranca em seu mundinho interior para chorar lamentações. Você já tentou ajudar algum amigo ou amiga que está passando por um momento de muita dor? É difícil até de se aproximar, não é mesmo? A gente tem que escolher as palavras, pensar duas vezes antes de falar, e mesmo assim, a pessoa parece que nem está nos ouvindo, é ou não é?.

Será que ela não quer ajuda?. Claro que quer, mas não está pronta para ser ajudada. Entendeu a diferença sutil entre precisar de ajuda e estar pronto para receber à ajuda? Por isso que muita gente está na solidão, está sem perspectivas de vida, sem amigos e até sem esperanças.

Porque quer?. Não, claro que não, é porque vai levando um golpe aqui, uma pancada ali, um desengano logo adiante, uma traição do outro lado e outros problemas que diariamente convivemos e que nem sempre são fáceis de suportar.

Qual o segredo?

Estar aberto para as oportunidades, para viver novos relacionamentos, novas amizades, pensar sempre no "melhor", no bem, "viver no bem", por pior que a situação possa parecer, se você está aberto para a vida e confiante na resposta Daquele que nunca nos desampara, um anjo, as vezes vestido de mecânico, vai aparecer em sua vida e fazer a diferença. Esteja sempre pronto para ser feliz. Enxugue as lágrimas, afinal de contas, elas embaraçam a sua visão, impedindo-o de ver que o sol nasceu mais uma vez para você brilhar.

Ah! como os anjos gostam de você!
Paz e luz!

Autora da mensagem Cathya Gaya

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

UMA MENSAGEM DO SEU ANJO PARA VOCÊ

Photobucket

Ouça com atenção ...

Eu estou ao seu lado e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos, sou eu que as vezes altero seu itinerário, e até atraso seus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis.
Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas "inspirações" que você acredita que acabou de ter como "grande idéia".
Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando você se aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal, e sou eu quem chora por você quando você com a sua teimosia insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo. Quantas noites passei á cabeceira de sua cama velando por sua saúde, cuidando de sua febre e renovando suas energias.
Quantos dias eu te segurei para que você não entrasse naquele ônibus, carro e até avião?
Quantas ruas escuras eu te guiei em segurança?
Não sei, perdi a conta, e isso não importa.
O que realmente importa, e o que me deixa triste e preocupado, é quando você assume a postura de vítima do mundo, quando você não acredita na sua capacidade de resolver os problemas, quando você aceita as situações como insolúveis, quando você para de "lutar" e simplesmente reclama de tudo e de todos, quando você desiste de ser feliz e culpa outra pessoa pela sua infelicidade, quando você deixa de sorrir e assume que não há motivos para rir, quando o mundo está repleto de coisas maravilhosas, quando se esquece até de mim, seu anjo da guarda, aquele que Deus deu a honra de auxiliar nessa missão tão difícil que é viver e progredir.
Já que me deixaram falar diretamente com você, gostaria de te lembrar, que estou ao seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado, até nesse momento eu estou segurando a sua mão, eu estou consolando seu coração , eu estou te olhando, e por te amar demais, fico triste com a sua tristeza, mas, como eu sei que você nasceu para brilhar, eu agradeço a Deus a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de você, porque você é realmente muito especial.

Eu sou seu Anjo da Guarda, que acredita em você ...

Oração para invocar o anjo na Sexta-Feira

Photobucket

Anjo do Amor
Que minhas emoções sejam equilibradas, que a harmonia seja instalada em minha alma, que meu coração seja a morada permanente do sentimento do amor. Que o amor seja infinitamente a força que me sustenta e mantém-me unido a todos meus irmãos. Que meu alicerce seja baseado no amor de Cristo. A cada amanhecer que eu seja preenchido pelos raios de sua chama. Permita-me, espalhar por onde eu andar seu ensinamento e que todos os que através de mim compreenderem o sentimento de amor, o levem adiante a todos outros que encontrarem.

Amém.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ANCORAGEM

Photobucket

Ancoragem,é uma ciência divina, alquímica. Todo o seu êxito baseia-se exclusivamente nos poderes da sua vontade. O tempo necessário para realizá-la é de sete dias, e uma vez realizado este trabalho, você se tornará um Mago Branco.

Mais forte serão também os efeitos desta prática, se você fizer em intenção a outra pessoa.

Sinta no seu coração que você quer realmente dedicar alguns minutos de sua vida em benefício de alguém.

Se for uma vontade sincera, do fundo do seu coração, sem interesse de reconhecimento, nem cobranças de gratidão, então faça.

Faça sempre e cada vez mais e todas as graças alcançadas se estenderão também à você.

A verdadeira alquimia começa no plano mental.

O homem se molda e constrói de acordo com os seus pensamentos.

Quando você fizer a Magia Branca, estará acionando o seu centro maior, o ponto onde o crânio quase toca a coluna vertebral, o Kundalini.

Sua intenção de pedido deve ser feita de maneira clara e positiva.

Os Anjos não entendem palavras, e sim as vibrações mais sutis de nossos pensamentos e emoções.

É preciso dominar sua mente para que ela não se disperse, pois quanto maior for a intensidade constante da vibração, mais nítido, poderoso e permanente será o seu pedido.

Vejamos então, o processo da Ancoragem:

Escolha um lugar de preferência tranquilo e aconchegante (não pode ser ao ar livre).

Use a sua intuição. Antes de começar, lave as mãos, não fume e acenda um incenso.

A altura do lugar não importa, pode ser até no chão, desde que seja seguro, que caso por um pequeno acidente a vela venha a tombar e não cause nenhum incêndio.

Não pode ser vela de sete dias.

Serão necessários sete folhas de papel sulfite, sete velas coloridas: branca, rosa, amarela, azul, vermelha, verde e lilás, uma para cada dia e um prato branco virgem.

Em cada uma das folhas de sulfite você deverá fazer a próprio punho (não pode ser xerox)a mandala.

No lugar onde está escrito NOME, será escrito o seu nome.

Não esqueça dos detalhes das cruzinhas. No centro da Mandala o nome do seu Anjo e nas linhas de junção dos círculos o nome do Príncipe da sua qualidade angelical.
Obs Vc terá que saber o nome do seu anjo e o nome do seu prícipe angelical através da data do seu aniversário.

Coloque o papel que você desenhou a mandala dentro do prato.

Corte o papel antes de modo que ele caiba inteiro dentro do prato, que não sobre para fora.

No centro da mandala, você irá colocar a vela.

Antes de acender a vela você deverá ungí-la. Passe um pouco de óleo no dedo olegar e no no médio. Segure a vela de modo inclinado em frente o seu coração (chakra cardíaco), com o pavio virado para fora.

Se você quer receber um benefício, com os dois dedos untados de azeite, faça a unção do pavio para o fundo da vela, três vezes, dizendo: "Bendito é o meu desejo, porque é realizado".

Quando for para "tirar" alguma coisa de você, faça ao contrário, passe o azeite do fundo para o pavio.

Depois disso, pegue a vela entre as mãos e esfregue-a com energia, sempre mentalizando seu desejo.

Feito isso, acenda a vela com um fósforo, nunca com isqueiro e também não queime seu fundo.

O mesmo para os incensos, acenda-os numa vela e nunca os assopre.

Coloque-a no centro da mandala, repita "Momentum" por três vezes e deixe-a queimar até o fim.

Os resíduos das velas deverão ser juntados e guardados para depois serem colocados ao pé de uma árvore ou num jardim. Nunca jogue os restos de velas na privada ou no lixo, porque senão o seu pedido na verdade, "irá para a privada ou para o lixo".

Deixe-os juntos à natureza e peça para os elementais cuidarem de seus pedidos.

A vela deverá queimar pelo menos um pedaço, por menor que seja o tamanho do papel no prato.

Se isso não acontecer, no dia seguinte deverá ser repetida a vela que não queimou o papel.

O papel depois da vela queimada até o fim, deverá ser queimado, moído e assoprado ao vento, do lado de fora de sua casa. Se você morar em apartamento poderá fazê-lo na janela, desde que as cinzas do papel voem para fora de sua casa.

Muito bem, não se esqueça que na Ancoragem o pedido deverá ser feito para você, só para você. Não para outra pessoa. Desta vez, seja egoísta e peça só para você.

Deverá ser feito durante sete dias, sempre no mesmo horário, por isso escolha um horário que possa ser repetido e cumprido durante estes dias, senão terá que começar tudo outra vez.

Pois bem, a sequência em que as velas deverão ser acesas é esta:


Primeiro Dia: Vela AZUL - Mestre El Morya

Simboliza a limpeza espiritual, a força, o poder, a fé, dinheiro, negócios, trabalho.


Segundo Dia: Vela AMARELA - Mestre Lanto

Aguça a inteligência, simboliza a troca, mudanças, a justiça e a sabedoria.


Terceiro Dia: Vela ROSA - Mestra Rowena

Para fortificar os relacionamentos afetivos e ativar a chama interior de sua alma gêmea.


É a cor mais perfeita. Utilize-a sempre que necessitar emanar bons fluídos para alguém.


Quarto Dia: Vela BRANCA - Mestre Seraphis Bay

Para a harmonia, paz, equilíbrio, a ascensão. Afasta o gênio contrário.


Quinto Dia: Vela VERDE - Mestre Hilarion

Para a saúde física, abundância, estimula a verdade e a calma.


Sexto Dia: Vela VERMELHA - Mestra Nada

Dinamismo, força, coragem. Deve ser usada também numa situação de emergência.


Sétimo Dia: Vela VIOLETA - Mestre Saint Germain

Representa a transmutação (transforma o negativo em positivo), liberdade, a espiritualidade.


Depois de feita esta sequência, seu Anjo estará ancorado em sua casa.

Então acenda um incenso e ande com ele pela casa repetindo:

"Em cada casa tem um canto, em cada canto tem um Anjo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém". Depois escreva no ar (plasmar) o nome do seu Anjo e de seu príncipe no batente da porta de entrada. E coloque o incenso para terminar de queimar.

Coloque sempre maçãs no altar de seu Anjo, para os elementais.

Note que as maçãs possuem uma mandala em seu interior.

Rituais para contatar o seu Anjo da Guarda

Photobucket

Proteção e recuperação de energias durante a noite:
É muito importante a qualidade do pensamento que temos antes de dormir, pois ele determina a qualidade do seu sono, por isto os antigos nos ensinaram a rezar e elevar o nosso pensamento ao Criador antes de deitar.


Antes de dormir, afirme:
A Luz do Cristo me ampara e me protege nesta noite. Deposito aos teus pés, Senhor, os meus problemas e preocupações, durmo em teus braços e entrego nas tuas mãos a minha vida.
Em seguida, peça ao seu Anjo da Guarda para conduzi-lo, em corpo espiritual, para um belo jardim nos campos celestiais, visualize-se num belíssimo jardim, repleto de luz, harmonia e beleza. Nesse local você encontrará muitos Anjos que o abençoarão com saúde, disposição, alegria, paz, amor e todas as bem-aventuranças.

Meditação-

Photobucket

Criemos Anjos de Luz!
Criemos conscientemente muitos anjos que, através de nossa consciência e silêncio, possam ser convocados para formar um exército do bem. Estude muito, pratique a concentração e a meditação, desenvolva sua consciência e principalmente reflita profundamente sobre tudo o que acabo de dizer.

Estou pedindo a todos que criem um exército de homens de boa vontade, filhos do Pai Celestial, que estejam dispostos a se comprometer diariamente na criação desse exército de anjos, para a construção de uma nova sociedade. Esse anjo é criado a partir de seus bons pensamentos e de visualizações que você pode fazer em sua casa, durante 15 minutos por dia. Comece criando esse anjo para sua casa. Pare por alguns minutos, coloque uma música suave, entre em meditação e visualize em sua frente uma pequena luz que se espande lentamente, dia após dia, bem à sua frente e alimente essa luz com bons pensamentos e sentimentos e imprima a esse anjo a tarefa da paz.

Envie esse anjo para onde você quiser, para alguém que precise, para hospitais, para os presídios. Você é co-criador, lembra? Você pode criar uma nova sociedade começando pela sua casa. Crie um ambiente de paz em seu lar, depois nos lares de seus familiares e vá expandindo esse sentimento, essas luzes, esses seres criados através de sua consciência e amor. Crie um exército de anjos. Se cada um de nós pudermos criar alguns desses anjos, imagine você o que pode acontecer com as formas pensamentos negativas? Simplesmente elas perderão sua força e possivelmente deixarão de existir.

Essa é a verdadeira revolução silenciosa da nova era. E eu peço a vocês apenas um momento de reflexão e um pouco mais de estudo e conhecimento para entender que temos um enorme poder em nossas mãos e que está mais do que na hora de colocarmos esse poder em prática em nome de todos nós, filhos de Gaia e de um único Pai.

1. Adaptar o ambiente. Reduzir a luz, talvez acendendo uma vela e um incenso, se sentimos que ele pode nos ajudar.

2. Sentarmos comodamente. Com as costas eretas, os pés
descansando no chão e as mãos colocadas sobre as coxas.

3. Fazer um pedido mental aos Anjos, nosso irmãos mais velhos, para que nos protejam e nos ajudem na meditação que vamos iniciar.

Esse pedido não pode ser verbalizado nem mentalmente.

Um rápido pensamento será suficiente.

Em seguida podemos visualizar os Anjos fazendo, com suas asas, um arco sobre nossa cabeça, envolvendo-nos totalmente, e formando uma verdadeira cadeia protectora sobre nós, pela frente, por trás, pelos lados e por baixo.

Ao mesmo tempo, visualizamos os Anjos invocando à Luz que do alto desça até nós.

5. Uma vez estabelecida essa protecção angelical, devemos nos esquecer dela e nos concentrar, por um breve momento, outra vez em nossa respiração.

Devemos contar sete ou nove ciclos respiratórios completos.

Não é preciso tentar respirar de nenhum modo especial, não devemos fazer nada, apenas deixar que a respiração flua naturalmente.

6. Esse não fazer nada já significa estar meditando.

7. Quando sentirmos que o tempo se esgotou, voltamos a ficar conscientes do processo respiratório.

Em seguida, devemos agradecer mentalmente aos Anjos por sua ajuda e proteção, e, em troca, oferecer-lhes nossa ajuda quando eles desejarem.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Prece a São Francisco de Assis

Agasalha a minha alma na concha de tuas mãos,
tal como se fosse um pássaro perdido em busca de abrigo.
Acalenta meu coração junto às dobras do seu manto,
como a um cordeirinho em busca de paz.
Fala-me com ternura, como fizeste aos peixes,
para encher de doçura e saber o meu entendimento.
Apascenta as minhas imperfeições,
como o fizeste com o lobo,
deixando-o carinhosamente a teus pés.
Eleva os meus pensamentos
nas asas dos pássaros que voam pelos céus.
Prostra o meu orgulho sobre a relva verde do chão.
Abre meu coração ao teu exemplo,
como se descerram as corolas das flores para o orvalho da manhã.
Estende-me as tuas mãos
para que te siga sem esmorecer
pela estrada do amor, da paz e da humildade.