SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

sábado, 24 de outubro de 2009

Vivência dos objetivos - 7º Dia

Hoje é o último dia de nossa vivência, mas Eu espero que ela tenha trazido modificações importantes em seu hábito, como por exemplo a oração pela manhã, o agradecimento pela noite, a dedicação a Você.
Espero que muita coisa boa já esteja acontecendo em sua vida, Você já tem tudo o que precisa para receber tudo o que deseja.
Se sentir que precisa de mais força, continue a vivência por mais 7 dias, começando amanhã mesmo tudo do início.
As frases que Você repetiu aqui podem e devem continuar pelo resto da vida com Você.
Acredite sempre em Você !

FRASE DO DIA: "Eu sou grato pela abundância em minha vida!"
Vamos iniciar com a Prece Inicial: O Pai Nosso.

Hoje é o dia do amar-se! Chegou o seu dia, hoje é para rir, para transmitir alegria.
Ajude alguém durante o dia de hoje, com sorriso, com uma palavra de afeto, com um gesto de carinho. Você pode ajudar muitas pessoas com o seu astral. Ajude alguém durante esse dia! A recompensa será todinha sua...

Leia o Salmo abaixo:

1 Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! Muitos se levantam contra mim.
2 Muitos são os que dizem de mim: Não há socorro para ele em Deus.
3 Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exulta a minha cabeça.
4 Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde.
5 Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta.
6 Não tenho medo dos dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.
7 Levanta-te, Senhor! salva-me, Deus meu! pois tu feres no queixo todos os meus inimigos; quebras os dentes aos ímpios.
8 A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção.

--------------------------------------------------------------------------------

CUIDADOS ESPECIAIS:
1. Hoje é um dia de recolhimento, um dia para Você refletir, agradecer mais, perdoar mais, amar-se mais. Hoje, mais do que nunca é seu dia de Paz!
1. Lembre-se na hora de dormir de agradecer a Deus com uma prece direta, que saia do seu coração. Conte p'ra Deus como foi o seu dia, suas dificuldades, suas alegrias, o que faltou e o que sobrou, esqueça as velhas fórmulas e orações de receita... Fale direto ao coração de Deus. E, lembre-se também de agradecer ao seu Anjo de Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.