SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vivência dos Objetivos - 1º Dia

Photobucket

FRASE DO DIA: "Eu sou filho de Deus Perfeito. Todo o Universo conspira a meu favor!"

Começamos o dia com afirmações de abundância e equilíbrio. Para iniciar bem o dia uma prece ao pai da vida. Essa oração é a mesma que Jesus ensinou há 2000 anos e possui tudo o que precisamos para começarmos o dia em harmonia com a vida.

Pai nosso, que estais no céu,
Santificado seja o vosso nome,
Venha a nós o vosso Reino,
Seja feita a vossa vontade,
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje;
perdoai as nossas ofensas
assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido;
E não nos deixeis cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

Após essa oração recite esse versículo:
"Dá-me, Lauviah, a medida justa entre a razão e a imaginação para que Eu possa compreender as ordens de meu espírito. Que Eu jamais expresse falsidades ou mentiras. Desperta meu interesse pelo que é eterno e afasta-me de tudo o que seja insignificante".

Procure agora mentalizar o seu pedido, repita lenta e calmamente o seguinte:
Lauviah amigo e protetor, peço-te neste dia sua proteção redobrada para atingir meu objetivo que visa melhorar-me. Peço-te auxilio para que Eu possa ter mais paciência com todos os que se aproximarem de mim nesse dia. Coragem para suportar as provas que certamente virão. Força para encarar de frente os problemas.

Por fim Lauviah amigo, me ajude a alcançar o meu objetivo (mentalize seu pedido).
Muita paz. Finaliza com amém, assim seja ou qualquer outra saudação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.