SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PRECE PODEROSA PARA CONSEGUIR ALGO DIFÍCIL

Photobucket

Criador do mundo,
Tu que dissestes,
peça e receberás,
inclinai Teus ouvidos
a esta humilde criatura.

Na Glória do Teu Poder
Ouve a minha prece
Ó Pai amado.

Fazei que por Vossa Vontade
eu obtenha a graça que tanto almejo
e necessito para minha vida
(fazer o pedido)
e que isto seja feito pelo Poder do Eu Sou.

Deus supre agora todas as minhas necessidades,
EU SOU a Sua abundância e riqueza
presentes em minha vida
e em todo o Universo.

Fazer esta prece diariamente, 7 vezes seguidas.Rezar também o Salmo 23.

O Senhor é meu pastor

Nada me faltará.

Ele me faz repousar em pastos verdejantes

Leva-me para junto das águas de descanso

Refrigera-me a alma

Guia-me pelas veredas da justiça

Por amor do seu nome,

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,

Não temerei mal algúm,

Porque Tu estás comigo.

A Tua vara e Teu cajado me consolam

Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários,

Unges-me a cabeça com óleo,

O meu cálice transborda

Bondade e misericórdia certamente me seguirão

Todos os dias da minha vida

E habitarei na Casa do Senhor

Para todo o sempre.

28 comentários:

  1. Olá Ana, todos os dias nos presenteias com tão belas orações...que a paz de Deus esteja contigo.

    Beijinhos
    Susana

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite,entrei no site procurando uma oração para que pudesse me fortalecer de algu muito importante para mim,e adorei pois encontrei exatamente o que procurava,vcs estão de parabéns!
    ass:Tatiana Roberta

    ResponderExcluir
  3. mário. obg pelas oraçoes. que deus esteja sempre em seu coraçao, para toda a sua vida, com muita paz e alegria...AMEN....

    ResponderExcluir
  4. ESTOU AQUI HOJE TRISTE E PROCURANDO POR ALGO PRA ACALMAR MEU CORAÇÃO,SEI QUE DEUS NUNCA ME ABANDONA ESTOU PRESCISANDO DE ALGO COM URGENCIA PEDI A DEUS QUE ATENDA MEU PEDIDO TENHO FÉ VOU COMENTAR QUE CONSEGUIR COM A GRAÇA DE DEUS PAI TODO PODEROSO
    ESSA ORAÇÃO FOI MUITO BOA.AMEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com dificuldade no trabalho e através dessa oração consegui realizar meu serviço.

      Excluir
    2. Paz e Luz!!
      Força, Foco e muita FÉ!!

      Excluir
  5. TENHO FÉ EM DEUS VOU CONSEGUIR REALIZAR MEU PEDIDO ESTOU TRSITE MAIS DEUS NAÕ ME ABANDONA FÉ EM DEUS É TD QUE TENHO SEI QUE AMANHÃ VOU VIM AQUI AGRADECER POR TD ISSO AMÉM

    ResponderExcluir
  6. albano
    Deus ajudai-me a realizar meu desejo dando me calma paciencia sabedoria fé coragem e guia-me para que tudo de certo e realize meu desejo Deus esteja sempre comigo me acompanhando ,auxiliando me protegendo Amém!

    ResponderExcluir
  7. Prece Poderosa para Prosperidade

    Oh! Criador do mundo, tu que dissestes peças e receberás, embora esteja nas alturas, em vossa Glória, inclinai Seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo . Ouve minhas prece, oh! Pai Amado, e fazei que por Vossa vontade eu obtenha a graça que tanto almejo (Pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as suas riquezas em glória, e serei sempre grata por suas riquezas sempre ativas, presentes imutáveis e abundantes em minha vida. E que isto esteja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus. (Citai esta prece pela manhã 7 vezes, juntamente com o salmo 23 e o Pai Nosso). Mande publicar no 3º dia, agradece e observe o que acontecerá no 4º dia.

    ResponderExcluir
  8. Paz e Luz a todos!!
    Abraços fraternos
    Ana Dias

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Senhor...tenho certeza que meu pedido será atendido...amém

    ResponderExcluir
  10. obrigado, pela oração espero que o meu pedido seja atendido.estou muito precisando de ajuda..

    ResponderExcluir
  11. Deus ajudai-me a realizar meu desejo dando me calma paciencia sabedoria fé coragem e guia-me para que tudo de certo e realize meu desejo Deus esteja sempre comigo me acompanhando ,auxiliando me protegendo Amém!

    ResponderExcluir
  12. Prece Poderosa para Prosperidade

    Oh! Criador do mundo, tu que dissestes peças e receberás, embora esteja nas alturas, em vossa Glória, inclinai Seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo . Ouve minhas prece, oh! Pai Amado, e fazei que por Vossa vontade eu obtenha a graça que tanto almejo (Pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as suas riquezas em glória, e serei sempre grata por suas riquezas sempre ativas, presentes imutáveis e abundantes em minha vida. E que isto esteja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus. (Citai esta prece pela manhã 7 vezes, juntamente com o salmo 23 e o Pai Nosso). Mande publicar no 3º dia, agradece e observe o que acontecerá no 4º dia.

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pela oração estou precisando muito de um milagre na minha vida que deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabens pelo site adorei!!!

    ResponderExcluir
  15. FRANCISCO FIGUEIREDO28 de outubro de 2012 11:00

    EXELENTE COMPARTILHEI COM TODA FAMILIA E AMIGOS DO FACEBOOOK ERA O QUE EU ESTAVA PRECISANDO CHEGOU NA HORA CERTA

    ResponderExcluir
  16. Seja Bem-Vindo Sr. Francisco.
    Paz e Luz!
    Ana Dias

    ResponderExcluir
  17. Frncisco Figueiredo1 de novembro de 2012 18:14

    ANA ADOREI ESTE BLOG E HOJE FAZ PARTE DA MINHA VIDA DE CRISTÃO TRAZENDO PAZ, TRANUILIDADE E A CETEZA QUE deua existe.
    obrigado deus ti abençôe Tenha uma exelete noite e dia delebrança dos nossso eentes queridos que daqui partiram e estão na com LUZ ETERNA

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Sr. Francisco.
    Obrigada pelas palavras de luz!
    Deus existe e está no meio de nós.
    Paz e Luz!
    Abraços fraternos
    Ana Dias

    ResponderExcluir
  19. prece poderosapara a prosperidade

    ResponderExcluir
  20. Muito Obrigada, as caminhadas estão difíceis, mas essa prece ajudou-me bastante e suficiente para seguir em frente, senti uma paz, que jamais havia sentindo, meus sinceros agradecimentos.

    ResponderExcluir
  21. Clarisse Seja Bem-Vinda ao Recanto dos Anjos!!!
    Paz e luz em sua caminhada!
    Abraços fraternos
    Ana Dias

    ResponderExcluir
  22. Anonimo 25 112012 obrigada pela oracao com minha fe tenho certeza que serei ouvida!miuito bom o site!

    ResponderExcluir
  23. obrigado,por esse momento de paz e alegria.

    ResponderExcluir
  24. pai do ceu atende ao meu oedido e une de vez o meu coraçao gigi. e do aj . com muito nam,or carinho e respeito

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pela prece, eu recebi a benção que pedi. Façm com muita fé.

    ResponderExcluir
  26. Quero muito mudar para casa ao lado so que esta dificil de convencer meu marido li esta oracao e creio que Deus vai iluminar os pensamentos dele obrigado.

    ResponderExcluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.