SEJA BEM-VINDO!


Desejo do fundo do coração que todos vocês tenham Luz e Energia Positiva sempre! Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do seu anjo. Tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. ******************************************************* "Neste espaço de LUZ, há lugar para todos aqueles que procuram orações e mensagens de Fé,Paz,Esperança e Amor. " Convido a todos para conhecer o Blog Recanto de Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos. Ana Dias

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

INVOCAÇÃO AO ARCANJO SAMUEL

Photobucket

Bem Amado Arcanjo Samuel
Eu invoco e abençôo a Tua irradiação
De amor e gratidão
Para minha vida.

Irradia Teu poderoso Raio para todo meu ser,
Para minha vida material
E espiritual.

Fazei com que o amor preencha tudo o que eu toco
Meu dinheiro,
Minha saúde,
Meu trabalho,

E que se expanda para tudo que me rodeia
Precipitando, precipitando, precipitando,
A abundância e a prosperidade
Para todos.


EU SOU EU SOU EU SOU

3 comentários:

  1. Miguel, ensina-me a ser menos orgulhoso(a) para não magoar meus semelhantes. Faça com que eu saiba sempre me controlar e usar para o bem o poder que tu me deste. Fortaleça meu ser quando eu estiver liderando e que todos me aceitem como eu sou. Dê-me o dom do amor, para que eu faça meu parceiro(a) sempre feliz. Faça com que eu irradie luz para todos aqueles que necessitam de uma palavra de conforto. Que os frutos de minha inteligência sejam usados apenas para o bem. Miguel, obrigado(a) por sempre me amparar e proteger. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Samuel Arcanjo, vos que tem sido minhs fonte de fé e força...por favor, continue ao meu lado...me protegendo...a mim e ao meu bebe que esta por vir. abençoe também, meu relacionamento com meu namorado, para q esse sentimento possa florescer, renascer... preciso muito dele ao meu lado... e quero muito essa segunda chance com ele! que assim seja. em nome de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  3. Samuel arcanjo,eu te agradeço deus de já pela paz interior que estou a sentir.
    Obrigado por tudo de bom!!!!!!!!
    Peço senhor o amor que meu marido me ame como o amo,amem.
    vera

    ResponderExcluir

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.